Nao Mereco tanto Amor
Meu amigo, meu anjo.
Foi você quem esteve ao meu lado
Que me deu a mão e um abraço
Me mostrou o caminho certo
O anjo que Deus colocou em minha vida
Aquele que vem sempre comigo
E nunca me deixa sozinha
Não é apenas um simples amigo
É um irmão, um grande parceiro
Que está sempre a me ouvir
Tem paciência comigo
Sabe me fazer sorrir quando nada vai bem
Suas palavras são como música aos meus ouvidos
Meu amigo, minha paixão
Obrigada, você é o meu anjinho
É a luz da minha vida, te amo.
Você é tudo
Minha manhã de sol
Meus dias mais felizes
A felicidade em meu rosto
O sorriso mais sincero
A alegria mais viva
Amor mais verdadeiro
Pureza mais bela
Vida intensa
O melhor dos meus carinhos
A minha vontade de viver
Meu caminho para ser feliz
Meu tudo é você.
Quão lindo é;este sentimento nobre e avassalador que aquece,atiça,rejuvenesce,mexe com todas às estruturas inconscientes e crava sonhos consciente extraído lá do fundo do subconsciente.Não! não podemos ofuscar estas maravilhas que tiram o sono,que arranca suspiros,que enrijece todos músculos,elevam a adrenalina,ativam todos os sensores e provoca aquele êxtase! Ah! Como é sensacional tudo isso!!!aquela vontade louca de se enrolar em seus cabelos,sentir à sua essência,beijar à sua nuca,secar o seu suó,desvendar os seus segredos;ficar dias e mais dias te olhando,te carregar no colo enquanto houver forças,dizer coisas mesmo sem palavras,compartilhar sorrisos e apreciar o brilho incandescente deste belo par de lábios,dizer coisas em voz serena,aos seus ouvidos;distribuir alegrias em qualquer lugar,penetrar em seus olhos e alcançar a essência da alma...É! e Neste jogo de projetos imaginários carinho e sedução,existem dois corações e só eles decidirão qual caminho trilhar...[faça o que o seu coração mandar] mentir para si mesmo sempre foi e sempre será a pior mentira.Tu me cobriu de chamas.e isto é fato!porém! Talvez!não seja este o motivo suficiente à satisfazer o seu ego;vou te curtir,seguir o quanto puder.Mais creio [Eu]que posso contornar quando necessário."si necessário"Desejo te ver sempre sorrindo e arquivarei esta imagem,enquanto houver vigor e este desejo intenso de viver.
Se um dia já queimastes a tua mão por tê-la colocado no fogo, só tornarás a repetir esse ato se na primeira vez não sentiste dor alguma...
As vezes a onça está dormindo, então por alguma razão, a gente vai lá e a cutuca e passamos a correr o risco de nos ferirmos gravemente.
O tributo que pagamos pelo conhecimento das palavras de Deus é o aumento das nossas responsabilidades.
Como queres me ajudar a andar, se precisa de muletas para ficar de pé, cure-se primeiro para querer curar-me.
O desejo é um farol, um registrador, prova incontestável, apontando uma vontade quase orgânica. Que por vezes ardia e arde sem ninguém ver...
Engraçado como sentimos aquela necessidade de dizer o que se passa por dentro. A gente olha e pensa: “como a gente se apega tanto assim a um estranho?”. E escapa o pensamento, mas não com palavras ditas, é o olhar que muda. E quando temos a chance de dizer tudo (exatamente quando pergunta em que se está pensando), só sabemos responder: “não é nada.”. E por fim disfarçamos a agonia com um sorriso torto, por não saber se dentro do outro acontece o mesmo.
Mesmo tendo uma ideia do que me esperava, fui ver a peça. E logo no começo, na segunda ou terceira troca de cenário, lá estávamos. Uma senhora com a pele marcada pelo tempo, e um senhor de cabelo branco, entregando que também passou por ele. Com toda delicadeza desembaraçava o cabelo daquela senhora enquanto cantarolava uma canção na qual nunca deixou de pôr no repertório da vida. Começava mais ou menos assim: “Que o tempo carregue tudo, menos quem me deu felicidade…” Éramos nós, ou melhor, seríamos… Se soubesse que a porta entreaberta era à sua espera.
“suporte o ódio e a violência com fé; suporte o fracasso e a falta de compreensão com paciência, porque no final o amor é a força para você nunca desistir”
