Nao Mereco tanto Amor
Amore della mia vita
Me domina
Me manda
Me ordena
E me governa
Me toca
Me mima
Me afaga
E me acaricia
Me cura
Me anima
Me recupera
E me regenera
Me vicia
Me entorpece
Me alucina
E me enlouquece
És meu dogma
meu tino
meu rumo
minha diretriz
És meu júbilo
meu agrado
meu deleite
Minha felicidade
És meu astro-rei
meu calor
meu fervor
minha vitalidade
És meu sublime desejo
meu devaneio
meu delírio
Minha fantasia
e é por você ser isso tudo
por tomar todo esse espaço em min
que quero e espero que aceite ser para min
minha amiga
minha namorada
minha esposa
e o meu único motivo de vida
"Lá fora o silêncio paira em meio a lua e as estrelas, enquanto que aqui dentro meu conturbado coração dispara toda vez em que eu olho para você.
Nesse momento surge uma respiração profunda e demorada que se inicia dentro de mim e se espalha por todo o meu corpo me deixando em êxtase na mesma sintonia que um arrepio toma conta do meu ser me fazendo te querer o mais rápido e breve possível."
Essa pele morena que transmite uma serenidade e uma historia de vida que nem sempre foi mil maravilhas, pois é, falo dessa moça linda, nos seus olhos encontro o brilho que ilumina meu raciocínio lógico, e na sua essência, a razão da minha admiração, esse seu cabelo cacheado. seu sorriso sensacional.
Você é bela, é formosa, e eu preciso dizer que você é uma pessoa especial pra mim. Admiração profunda por quem você é. Acredite: tenho muita admiração e carinho por você. Suas palavras, mesmo que simples e você não perceba, sempre me confortam.
Em meio a tanta gente, é você quem se destaca, pois sua essência é autêntica e genuína.
O momento de encontrar-se é único, esteja sempre aberto para aprender sobre si mesmo e permita que a jornada de autodescoberta aconteça naturalmente.
“Para cada gota de chuva, me pego a pensar:
Onde será que você está?
Nesse instante meus olhos se voltam para a chuva a cair lá fora e meu coração te sente intensamente. Me questiono:
O que fazer agora?
Fecho os meus olhos e entendo que agora não é a hora. Então, termino o meu café e vou-me embora.”
As vezes na vida passamos por vàrios interpéries, e as vezes precisamos de alguém pra desabafar e outras vezes até choramos.
Quem vai ouvir a nossa voz?
Quem vai enxugar as nossas làgrimas?
Quem?
Sei que vai entender
Que quando me for
Ela também vai.
Os segredos dela
Vão para sempre comigo
Junto ao coração.
Levo os pensamentos,
A sua paixão
O seuToque da pele
Dentro de mim.
Sei que vai dizer
As palavras que ela
Me disse ao ouvido
Guardo-as para mim.
