Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 790980 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

O tempo é instável, hora menino travesso bagunça tudo, hora moço caprichoso que faz tudo tão lindo, depois é homem feito com a responsabilidade dos dias, quando amoroso e carinhoso como adolescente sonhador, mas se torna ancião nas noites sem memória e não resiste, amanhece criança com brilho nos olhos e nos lábios carrega um belo sorriso....O tempo é você, meu pedacinho infinito....Mais vivo do que nunca.

Corpos se uniram com tamanha imensidão, braços se entrelaçaram para sentir a afeição.
Bocas se beijaram, os perfumes se exalaram e o silêncio dominou o meu coração, vivi com carinho e admiração.

Deus, uma boa noite de descanso é tudo que preciso. Sei que enquanto durmo, Tu cuida de mim, da minha vida, dos meus sonhos. Obrigada por tanto amor!

Acordei hoje e no mesmo instante ainda sonolento olho pro lado e vejo essa imagem!
Confesso que velei esse sono por algum tempo, inevitável a maresia que molhou o meu rosto.
Deitar e ter vocês próximo aos meus braços é me sentir como uma ponte firme que unem nosso sonhos e as fantasias de um futuro antes tão inacessíveis.
Não tem como não estar repleto de sentidos, de ser exato e até
alheio ao mundo, fulgaz ao caos,
remando e remando a vida que eu escolhi pra mim.
Mas percebo nitidamente que estava enganado, como fui tolo nessa certeza da força dos meus braços.
Não era eu, na verdade era o sopro que o Senhor sempre moveu pra mim.
Sigo ainda, agora aparando as lágrimas e algumas estrelas no caminho.
Não preciso mais ater-me a olhares sutis e desconhecidos e muito menos desvendar enigmas.
Só preciso aparar a brisa
e fugir da preocupação com o tempo.
Fugir do destino sem um guia.
Confesso que achava que eu que vivia fugindo dessas águas sossegadas, e olha que eu achava que era o dono do Timão, mas nessa manhã entendi que não estava fugindo de nada, estava me preparando pra voltar pra você, só não estendia o que o mar queria de mim, pois me levou por águas profundas e agitadas!
Mas tudo isso era pra eu aprender dar o verdadeiro valor da calmaria dos seus braços e entender o que ele queria guardaria para mim...

Ao som do violão alguns corações lembranças conseguem recordar.

"O respeito é a base para a liberdade."

Notas sobre ela

Ela vai lutar por você até quando seu corpo, sua mente e sua alma tiverem esperança.
Mas se ela desistir de você, aceite que não passará de uma mera lembrança de algo que ela amou.

Quem diria que em uma tarde qualquer numa sala de bate-papo nos encontraríamos, Em volta a centena de usuários nos conheceríamos, foram tantas mensagens trocadas, juras e promessas que por fim se perderam. Ah!O tempo… quão injusto com a gente ou seria injustiça colocar a culpa no tempo?

Amar no conforto, no sólido, no concreto é sempre lindo. Mas amar no desafio, no sacrifício diário, na corda bamba é gigante. É para os fortes. Os corajosos. Os dispostos.

me casei com você porque gosto muito do fato de ser o seu rosto a última coisa que eu vejo antes de adormecer e a primeira coisa que vejo quando acordo. Porque dentro da nossa casa eu posso ser o que verdadeiramente sou – sem sapatos especiais, discursos inteligentes e falsas doses de autoconfiança – e ali, sei que sou suficiente. E que você acha que eu bastaria para o mundo sendo assim todo dia, embora eu nunca me convença disso.

Um “eu te amo” reside em muitas frases diferentes. Em “comprei essa bolacha que eu sei que você gosta”, em “deixa que eu te ajudo com a declaração de imposto de renda”, em “vem aqui que você precisa cortar a unha”, em “eu te busco no aeroporto”, em “apaga essa merda desse cigarro”, em “pega um casaco que tá frio lá fora”, em “você tem dinheiro pro táxi?”. Algumas vezes o “eu te amo” sai em forma de “eu te amo”. Tantas outras não. Mas ele está lá. Basta que a gente esteja disposto a encontrá-lo ao invés de reclamar a sua suposta ausência.

Já fui inverno, outono e primavera porém o verão, foi você quem trouxe quando aqueceu meu coração.

Amar alguém é como se mudar para uma outra casa. No começo a gente se apaixona por todas as coisas novas, a gente se pergunta toda manhã se aquilo é nosso de fato, como se tivesse medo de que alguém de repente entrasse correndo pela porta e reclamasse que tinha havido um grande engano, e que não era de jeito nenhum seu direito morar num lugar tão lindo. Mas com o passar dos anos a fachada da casa fica gasta, a madeira racha aqui e ali, e a gente começa a amar esse lugar não tanto porque ele nos parece perfeito, mas por todas as suas imperfeições. A gente fica conhecendo todos os detalhes dessa casa. Por exemplo, como evitar que a chave emperre na fechadura na época de frio. Quais placas do chão cedem um pouquinho quando se pisa nelas, e como se deve abrir as portas dos armários para elas não rangerem. E é isso, são exatamente todos os pequenos segredos que fazem desta a sua casa.

Sentado na varanda admirando a chuva que começou a cair, Onde até parece que caem lentamente e eu pensando em uma pessoa, uma pessoa que está longe de mim.

Apesar da distância é da saudade, eu não sei o que aconteceu mas vendo essa chuva caindo me deparei com uma coisa muito estranha. A chuva que cai tem seu cheiro, e sem saber o que isso significava eu me perguntei. Como pode eu estar tão longe de quem amo e mesmo assim poder sentir seu cheiro .

Então surge uma voz em meu ouvido dizendo.
- amor sei que você está longe de mim mas hoje quebrei um vidro de perfume meu e joguei na chuva, só para ele evaporar e subir ao céus e virarem gotas de chuva e cair Onde você está, e assim você se lembrará que eu estou longe mas ao mesmo tempo tão perto de ti.

Nesse momento eu comecei a acreditar que para o amor não existe limites ou barreiras e sim determinação e vontade de estar junto .





De: Marcos Rodrigues.
Para: Aline Silva

Acredite na sua fé, ela promoverá grandes conquistas em sua vida.

Chorar hidrata o coração que a mágoa secou.

Ao meio de uma floresta, densa, vejo ela chorando, tensa, conversando com estrelas, deitada no galho mais alto, da árvore mais alta, dizendo de sua vida difícil e todas as belezas, que um dia ela viu ou sentiu, todas vezes que mentiu, todas vezes que caiu, todas vezes que sorriu, e então sumiu..
E eu me vi a bera de um lago, e vendo o reflexo da lua e todas estrelas, vi um mundo escuro com pontos de brilho, talvez seja esse o reflexo do mundo de hoje, a escuridão tomando conta e apenas umas pessoas de brilho próprio e verdadeiro que restaram, e então me vejo dentro de um cubo, onde a mesma menina da mata está, então conversamos, sobre tudo e todos, e optamos por continuar lá, no nosso mundo em cubo, com nossas loucuras e nossas verdades..
Afinal, o mais difícil de existir, e viver..
Então que seja em nossas loucuras.

Para te amar ensaiei os meus lábios...
Deixei de pronunciar palavras duras.
Para te amar ensaiei os meus lábios!

Para tocar-te ensaiei os meus dedos...
Banhei-os na água límpida das fontes.
Para tocar-te ensaiei os meus dedos!

Para te ouvir ensaiei meus ouvidos!
Pus-me a escutar as vozes do silêncio...
Para te ouvir ensaiei meus ouvidos!

E a vida foi passando, foi passando...
E, à força de esperar a tua vinda,
De cada braço fiz mudo cipreste.

A vida foi passando, foi passando...
E nunca mais vieste!

É sempre bom lembrar da lei do retorno, pois aquilo que plantamos hoje, certamente colheremos amanhã. Há pessoas que insistem em plantar coisas ruins, como ódio, intriga, traição, calúnia e algumas outras desgraças. O mais triste é saber que, cedo ou tarde, essa mesma pessoa vai colher tudo que plantou e está plantando. Eu prefiro continuar plantando coisas boas, pois certamente vou colher bons frutos. A nossa amizade foi plantada por nós dois e certamente está sendo irrigada com carinho, respeito, generosidade e amor. Tenho fé que num futuro próximo você e eu colheremos lindos frutos. Receba meu abraço e meu carinho e tenha fé que Deus está cuidando de nós dois, enquanto estivermos praticando o bem.

Pelo que me apaixonei

Me apaixonei por sua pele branca e seu sorriso discreto,
Pelo vazio de seus olhares e seu jeito quieto,
Me apaixonei pela indiferença de sua alma e a discrição de seus desejos.