Nao Mereco tanto Amor
Deus tirou tudo de Jó, depois devolveu tudo em dobro. Vai doer, vai machucar, vai te destruir, você vai achar que não vai aguentar, mas no final Deus honra! 🙌❣️
Vivemos com pressa
Andamos às pressas
Tudo passa de pressa.
Nessa pressa, apressamos para achar um espaço e tentar completar um vazio, tomando exatamente por ela: A PRESSA!
Em um mundo cada vez mais movimentado, ocupado, corrido, louco. Fica tudo de certa forna disparatado, ou seja, diretamente proporcional ao vazio que sentimos.
Explico: No meio de tantas pessoas, quanto mais pessoas, maior parece ser nossa solidão
A noite passada tive um sonho, um sonho especial.
Minhas memórias voltaram há tempos, verdadeiramente atrás, atrás de uma árvore frondosa em um fim de tarde onde a luz do sol era dourada, quase um laranja luminoso. Depois de um passeio entre flores e pássaros, deitamos por trás daquela linda árvore. Nossas cabeças sob aquela grande e forte raiz centenária. Soprava uma suave brisa, que batia em teus cabelos e os deixavam dançando em direção a meu rosto. Ali deitados, olhávamos as folhas das árvores balançando ao vento, e olhávamos um para o outro.
Era um lugar de paz, pois eu acho paz em teu sorriso, voz e olhar.
Ali perto tinham frutas, mas preferi desfrutar do doce sabor de teus lábios.
Minhas mãos te tocavam tua pele arrepiada pelo toque que recebia e pelo jeito bobo que eu te olhava. Nossos corpos ainda puros estavam preparados para ser um do outro, ou melhor, para ser um só.
Por perto não havia ninguém, a não ser nós dois e todo o nosso amor pronto a ser celebrado. Queria que o tempo parasse, que aquele momento fosse o paraíso da minha eternidade. Mas, em um piscar de olhos, descobri-me acordado. Percebi que não era um sonho, era a lembrança do passado. Era o tempo e o lugar onde eu queria para sempre ficar. Era ali no lugar de paz, cheio de árvores, flores, pássaros e nosso amor. É lá onde minha alma deseja está.
Percorre em mim, um surto de emoções, que concedem este espelho quebrado, abale cada ensejo que por mim passa, neste mar sem espera.
Minha Razão de Vida
Você é e será pra sempre a minha princesinha
Você é o meu segredo preferido
O meu orgulho escondido
Minha jóia estimada
Minha primeira e minha última palavra
Você me inspira
Me delira, me enlouquece e mesmo longe me aquece
Não importa onde eu esteja ou onde você se esconda, minha alma vai sempre procurar tua sombra
E descansar em paz ou sem paz
Meu coração te deseja, mesmo sendo pra mim uma grande peleja estarmos assim
Longe um do outro
Minha menina mais linda do sorriso mais brilhante
Não tem um só dia que meu coração não te traga de tão distante
Para que seja plena em minha vida e dar luz à minha lida
Minha lua cheia, meu céu estrelado tudo o que queria agora era estar ao seu lado
E te dar um afago, um beijo e um abraço apertado.
Minha vida se resume em você
Respirando e nadando contra a correnteza
Em busca de sua beleza
Em seus olhos está viva
Por dentro você é linda
Algo tão incomum
Em seus olhos cada lágrima cada medo
Foi embora com a lembrança de você
Mudando o que achei que sabia
Eu serei seu por milhares de vidas
Estou livre como um pássaro
Quando voo para sua gaiola
Estou mergulhando fundo
E estou andando sem freios
E estou sangrando de amor
Você está nadando nas minhas veias
Você me pegou agora
Esse amor que sinto por você
Somente sinto só sinto o seu amor
Em seus braços seu calor
Em seu corpo onde me perco em amor
As pessoas tem todo direito de ficarem ricas em bens, mas antes elas deveriam ser milionárias em ser humanas...
“ASSOMBRO
" O REI SAIU A PASSEAR.
ENCONTROU MEU CORAÇÃO
CONTEMPLATIVO,
EM ESTADO DE GRAÇA,
BOQUIABERTO DIANTE DA GRANDEZA DA REVELAÇÃO.
PERMEANDO AS DOLOROSAS TRAGÉDIAS
PESSOAIS, DE MENINOS, VELHOS, MULHERES,
ELE,
O AMOR INCONDICIONAL DO ETERNO,
ESCORRE COMO UM BÁLSAMO,UM ALENTO.
ENCHARCANDO A ALMA AMORTECIDA
COM DOCES CÃNTICOS DE LIVRAMENTO!
E ESSA SIMPLES EXPECTADORA IMPRESSIONADA,
SE CURVA DIANTE DA GRANDEZA VISLUMBRADA.
JAMAIS SERÁ A MESMA.
SEUS OLHOS VIRAM O REI!
E O QUE ELE É,
DOBRA OS JOELHOS DA ALMA..
E CALA O CORAÇÃO."
Eu acredito em pessoas especiais, que mudam completamente a nossa forma de pensar de agir...
Quando menos se espera, acontece algo surpreendente que nos tira o sono, e nos faz tão bem...
palavras, gestos, até mesmo o silêncio que grita em alta voz nos mostra o caminho até você.
No escuro do meu quarto, consigo ouvir as batidas do teu coração meio que descompassado faltando um Tum, ou será que escuto as batidas do meu próprio coração?
Existe imagens que dispensam legendas...
Existe pessoas que nao se pode decifrar...
Existe ida sem volta...
Existe...
O tempo revela o que realmente queremos, o que desejamos para nossa vidas! Afinal, vida, coração e sentimentos são apenas um.
Não deve ser machucado. Deve ser protegido e respeitado. Claro que as vezes viemos de outras relações assombrosas... que deixaram marcas em nossos corações... e não desejamos ser feridos novamente. E mais uma vez o próprio tempo encaminha a alma, pois precisa ser curada... e o medo deve ser disperso... Claro que com paciência e persistência tudo se conquista, se torna agradável e digno de confiança.
O amor ele é capaz de moldar o nosso ser.
De nos fazer enxergar além das aparências, a aceitar o outro como de fato é.
Amar... amar sem interesses, sem querer nada em troca, pois o próprio amor se encaminha de fazer a estrada florescer e então duas vidas se tornarão uma. Caminhando para toda eternidade, amando, amando e amando...
_Nivia Rodrigues
" o coração é apenas um músculo ... Que pode ser trocado !
O cérebro sim , faz parte da alma , o cofre dos sentimentos , nosso melhor amigo ... Esse não se pode substituir !...
Existem pessoas que tem uma enorme tendência a desmotivar, desencorajar e desmerecer tudo o que você faz, absolutamente TUDO.
Cabe a nós sermos afetados ou não por isso.
Seja um motivador, um encorajador, um incentivador, não há motivos para espalhar coisas ruins pelo mundo.
Plantem o amor queridos ♥
O prazer da vida é algo inimaginável, os olhares carinhosos causam afeições... Ame mais, sendo assim, sua vida será mais proveitosa.
Ser incomum, é a decisão que você toma para largar a mediocridade que nos rodeia a todo instante, tipo os pensamentos de não fazer nada ou deixa para depois que lhe pedem para fazer, e aquele que somente faz oque lhe pedem. Para deixar de ser mediano, mudar pequenas atitudes como essas é necessário aumentar as doses a cada dia para se ter: mais amor para as pessoas, mais gratidão, mais perdão, mais conhecimento, mais profissionalismo, mais otimismo, positividade, mais altruísmo, sendo sempre além e fazendo o além, nunca sera tarde para começar e mudar tua vida.
Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus contornos
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perder estarei ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você
Me dá tudo de você
Deus sabe das nossas necessidades. E por saber de todas as coisas, Ele nos mandou o seu único filho para nos salvar. Morre Jesus Cristo, mas, com Ele, nasce o verdadeiro amor: o amor de Cristo por nós.
Você tá perdendo a chance de ser amada e também perdendo a chance de amar alguém
Quem muito escolhe no final acaba sem
Pense bem, pense bem
