Nao Mereco tanto Amor
Ah, o amor! Esse sofrimento eterno, que engole a calma, que envolve a alma e engana o cego, o fazendo achar que enxergou.
Me ame assim, bem de vagar, antes que o tempo se acabe assim. Me ame assim só por lembrar que o amor que vale não sabe o que é fim.
Declarei me ei meu amor por ti mas tu olhou o quanto de experiencia carregava meu lombo e seu tapete era um lenço guardado entre a honra e o seio de sua familia
O amor deve ser esculpido com a força de muitos abraços.
Moldado carinhosamente com beijos intensos.
Lapidado com palavras e olhares sinceros.
E para longa duração,
lustrado com toques de paixão
A caminhada rumo ao amor verdadeiro e sincero é uma das caminhadas mais difíceis da vida
Cada mentira é um prego que no pé, faca no estomago.....
Cada decepção é uma espada no coração.....
Mas..... Mas....
Cada sorriso novo e verdadeiro
Cada Olhar lindo e penetrante
é uma certeza que não estamos perdidos....
O verdadeiro Amor existe
E por mais que o caminho seja dificel....
Lá no fim vamos o encontrar a nossa espera.
Basta ter fé em Deus!
Tem gente cobrando caro pra intermediar o acesso das pessoas ao amor de Deus, mas Deus mandou avisar que o seu amor é gratuito e incondicional.
Quem inventou o amor me explica por favor?
O que esse sentimento quer de mim..
Me explica por que eu gosto dele tanto assim?
Quem inventou o amor me explica,
A precisão desse sentimento
E o movimento que ele faz por dentro
Quem inventou o amor me explica
A orbita da vida e os giros que a terra da,
Me aconselha criador e me mostra
O que o amor tem de bom a me da,
Me diz se a minha vida é baseada no amar
Me diz moço bonito qual foi a magia
Que você fez pra eu te amar,
Quem inventou o amor?
Foi você mãe terra,foi você pai do céu?
É um sentimento tão bonito
Que desejo descobrir
Quem inventou o amor?
Não há livro que explique
Não há palavra que dedique
Não a pincel que pinte
E que descreva a arte de amar..
Quem inventou o amor me explica por favor..
Porque o meu amor não me explica a arte
De amar!
Prometo, que no futuro, quanto estivermos morando só eu e você, todos os dias serão de amor e guerra. Prometo brigar com você por coisas banais como a louça suja, a cama desarrumada, roupas espalhadas pela casa, coisas inúteis que provocarão brigas fúteis em que você vai me jogar no sofá, subir em cima de mim e dizer que estou sendo neurótica, que estou ficando louca e que você não aguenta mais ficar do meu lado, mas depois que você disser isso, eu vou sentir tanto medo disso ser verdade que farei a carinha mais triste do mundo e você vai se sentir tão mal, tão horrível por me fazer chorar, que vai me pegar no colo e pedir desculpas, dizendo que eu estou certa e que eu sou a mulher mais linda do mundo.
Prometo, que no futuro, quanto estivermos morando só eu e você, todos os dias você vai dormir com um beijo meu e acordar com um beijo meu. Você vai abrir os olhos todos os dias de manhã e vai ver que eu nunca saí do seu lado, por mais que você tenha tomado todo o espaço da cama e roubado o cobertor. Você vai levantar ainda com sono, vai me colocar contra a parede bem devagar e vai me dar um beijo de bom dia lindo, para me lembrar que por mais inconveniente que você possa ser, o seu coração me pertence e que você não vai a lugar nenhum sem mim, porque eu te completo e você não é nada sem mim.
Prometo, que no futuro, quanto estivermos morando só eu e você, todos os dias te jurar amor eterno, renovar as esperanças todos os dias, te amar, te xingar, te perdoar, te irritar, mas nunca sair pela porta sem você.
Desperte em você a vontade de ser uma pessoa simples, voltada para o amor, comprometida com o seu crescimento espiritual, aberta ao diálogo e movida pela esperança.
O verdadeiro amor só se encontra uma vez na vida, eu encontrei você. nunca vou te deixar cair no mar do esquecimento.beijinhos
Tu es a minha porção...
Tu es tudo que tenho na vida...
Tu es o meu amor...
Tu es o meu tesouro...
Tu es a minha princesa...
Tu es o meu socorro nos dias de angústia...
Por favor nunca deixe de me amar!
Quando encontramos alguém que nos transborda de amor, todo o resto passa a ser uma massa sem sentido.
Esta coisa chamada amor
Agente fala que esta cansado
que desistiu de luta de corre atrás,
mais bem sabemos que e uma
completa irrealidade
que ama não pode ser da ao luxo
de para de ama,
sim fala bobagem
diz que par ele chega
que ama o vento
cansar, mais cansar mesmo
esta porá exuberante
que faz o cara encher a cara
e chora quando chega em casa
chamada de amor
não deixa ele pensar em para
de ama a única coisa boa
que faz da vida dele ter sentido.
És amor, amada,
Meu amo em gênero feminino...
És meu arvoredo frutífero
Composto por frutas doces e agradáveis ao paladar.
És a caverna onde escondo-me da luz e do som estrépito de falsos profetas
- Que nos prometem o mundo em melhorias,
Mas só avistamos insistentemente a ineficácia e incapacidade dos mesmos
Que perduram em extrema e eufórica desordem;
Resultando num mundo-máquina-mortífera.
Até quando permaneceremos habitantes? -
Apesar disso, em plano principal:
És arquiteta de meu ser,
Verdadeiro grande amor; resultado de sentimento
Que está voltado a você.
Amo-te como ama o Senhor: inerte tal qual sepultura,
Longânimo feito Planeta Terra...
