Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 763523 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

“O amor tudo suporta!
Mas o coração de um servo do Senhor é como terrá fértil, por isso, é preciso plantar as sementes certas, no tempo certo, para que quando a tempestade chamada ‘cotidiano’ vier, ele possa suportar e gerar bons frutos.”

Inserida por RaquelAMCampos

“Verdades sinceras doem, mas são melhores do que as mentiras que acalentam.
Amor verdadeiro até pode fazer chorar, mas é melhor do que fingir sorriso de um amor fingido que no fundo vai te fazer sofrer”

Inserida por RaquelAMCampos

“O amor de Deus, assim como o amor em Deus, transforma.
Ou seja, se está ruim, amanhã será melhor e se está bom amanhã vai ser melhor ainda. Creia!”

Inserida por RaquelAMCampos

Porque um novo amor, é tipo uma canção nova.

Inserida por gabriielasousa

Sê tu intenso em tudo aquilo que fazes e serás verdadeiro consigo, terá amor ao que fazes e o sorriso será seu pagamento mais valioso pelo que fora feito

Inserida por MaelAzevedo

"Quando Passamos a nos Amar de Verdade, percebemos que o Amor Verdadeiro Carregamos dentro de nos, e para que nos façamos completos, basta achar alguem simples o bastante que perceba que a nossa verdadeira satisfação, esta escondida no simples ato de querer fazer o proximo feliz"

Inserida por sebastianandre

O amor é cego
mas quando percebemos já é tarde demais.

Inserida por danubia25

Infinito

O quê é o infinito? o amor de um homem para uma mulher?, de um pai para um filho?, O amor acaba quando morremos. O quê é o infinito? o quê é o infinito para você? o quê é o infinito senão o amor de Deus para com a humanidade por enviar seu próprio filho para nos dar esperança de que um dia todo o sofrimento acabará inclusive a morte?!. Nada que pertence aos humanos é infinito. O máximo que nos pertence é por toda a vida, depois nada mais. O amor de um homem para uma mulher pode ser por toda a vida. A amizade pode ser por toda a vida. O amor de um pai para um filho é por toda a vida mas o infinito pertence a Deus.

Inserida por franfilho

Eu sou essa pessoa que ri assim.
Eu rio pra vida. Eu rio pro meu amor.
Eu rio feliz!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Tudo silencia e fica só nós.
Eu, você e o Criador.
Nosso amor tem as bençãos "DELE": poderosa e frequente. justa e amorosa.
Sei que somos presenteados a todo momento, mas tamanho sentimento poucas vezes honrei sentir.
Agradecer é pouco, imensamente pouco...

Inserida por MarciaPaulaVaz

Eu tenho meus grandes anseios e em todos eles cabe você. Bora amor? Estou a caminho!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Eu digo SIM, embrulho as palavras, devolvo o amor, sacrifico o medo.
Ambiciono o lar, a cumplicidade, a estabilidade, a magnitude.

Inserida por MarciaPaulaVaz

A aliança significa um amor contínuo. É um círculo sem começo e sem fim.
A aliança é como eu, ama você desde sempre. Um amor sem fim...

Inserida por MarciaPaulaVaz

Meu querido e amado filho,

Conserve o amor, dignifique sua esposa, ame o seu lar.
Pois para ser feliz é preciso ser verdadeiro, é preciso ser inteiro.
Conserve o lar, ame sua esposa, dignifique o amor.
Pois para ser inteiro é preciso ser feliz, é preciso ser verdadeiro.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Quando é amor é simples assim: você entrega o seu coração e ele te dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?
Então, não deixe passar, enfrente, entregue, desmascare!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Meu Deus tenha pena e misericódia dessas pessoas que são doentes. Doentes no "amor" ao próximo. Dessas pessoas que vestem personagens dia e noite escondendo lágrimas contidas, cristalizadas.Dessas pessoas que roubam suas próprias vidas em troca de esmolas chamado: atenção. Tenha compaixão e perdoe o desespero estampado em seus rostos camuflados em sorrisos congelados, apelando por paz.
Esse é meu pedido pra hoje!
Amém.

Inserida por SimonyThomazini

Amor, sentimento frágil, delicado, gostoso de sentir, que emociona, une e separa corações.

Inserida por rcb1206

Se o amor é cego, então eu tenho problemas visuais

Inserida por AndersonHomoLibero

Eu Pedi as Estrelas um pouco de amor e carinho , ela me trouxe amizade e mais um pouquinho *-*

Inserida por LuisGiovanna

Para viver um grande amor é preciso cultivar.

Inserida por Irenaldo