Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 766139 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

Frio psicológico? Já passou essa fase, agora o amor é psicológico, era época de frio, hoje é época de amor, de amor errado, mais é. Hoje todo mundo sente o amor, como quem sentia frio. Hoje pega-se resfriado com um sorriso e pneumonia só com a vontade de beijar.

Inserida por Mia5

De que adianta te amar como eu amo, se nunca vou poder te dar meu amor
De que adianta sonhar com você todas as noites, se eu sei que não vai passar de sonhos
De que adianta querer te mostrar que vale a pena arriscar, se eu tenho certeza que você não arriscaria nada por mim
De que adianta, me diz, de que adianta...
De que adianta te dar o meu mundo, se você não quer viver nele
De que adianta sair pra festas, se eu sei que você nunca vai estar lá
De que adianta beijar outras bocas, se a única boca que eu desejo é a sua
De que adianta tentar te esquecer, se um grande amor é inesquecível,
De que adianta fingir que você não existiu, se dentro de mim permanecem as marcas de um amor sofrido
Não adiante tentar fugir dos meus sentimentos, você é o que eu sinto
Não adianta fugir do meu querer, porque é você que eu mais quero
Não adianta fugir de você, porque se não for por você não tem graça
Eu te amei e não vai adiantar negar, sentir o que eu sinto por você é uma dádiva
Mesmo que muitos possam não entender, e dentre desses muitos esteja você
Não me importo com nada disso apenas digo e repito do fundo do meu ser
Te amo e não suportaria deixar de te amar, mesmo sendo impossível te ter, é um prazer amar você...

Inserida por BynnaPepper

Eu só queria alguém que batesse em minha porta, cheio de amor pra dar.

Inserida por ReynaldoAraujo

"Quero um amor de verdade daqueles que faz o coração pulsar so de perceber seu caminhar.
Quero um amor de verdade que faça meus olhos brilharem mesmo antes de te encontrar.
Quero um amor de verdade que faça meu mundo parar somente pelo simples fato de te abraçar.
Quero um amor de verdade que me tire o medo de tentar e que me faça ter coragem de tambem te amar.
E quando este amor chegar sei que nada vai nos separar".

25/11/11. 10:19 hrs.

Inserida por LeandroFagundes

"O que fizeram com o amor? será que ele ainda tem o mesmo sentido para nós? sinto falta do tempo em que a palavra EU TE AMO realmente tinha o significado real de expressão total de um sentimento interno que por ser tão grande se tornou visivel a olho nu".

25/11/11.

Inserida por LeandroFagundes

Felicidade e amor, tô desejando à você

Inserida por thamireslobake8

Sustentava-me apenas com o Amor do meu anjo;
Bastava-me ouvir somente o Nome do meu anjo;
Inspirava-me exclusivamente o Jeito do meu anjo;
Confortava-me só com o Olhar do meu anjo.

Inserida por acvadvogado

Indepente da cor... Paz e amor!

Inserida por NayronB

Tentar definir o amor é o mesmo que mergulhar num mar de respostas.

Inserida por Capena2

Amor me abrace. Deixe-me encontrar a paz pelo menos por alguns minutos.

Inserida por thaispatriota

Quando senti verdadeiramente o amor entendi o que é amar o próximo como a sí mesmo

Inserida por claudianersduarte

As vezes nem tenho o direito de me expressar, pra quem eu mais gosto de falar de amor.

Inserida por marcosrioscompositor

O verdadeiro amor nunca morre quando duas pessoas se amam na mesma proporção.

Inserida por igormachado

Amor próprio é importante... O ruim é ser apaixonado por si mesmo...

Inserida por PauloBitenciurtt

Amor... palavra sagrada,
Pureza que vem do coração,
Vai nascendo de um nada,
Mas de tudo é a razão. (...)

É um sentimento profundo
Grandioso e sem igual,
Supera tudo no mundo
Até mesmo o ódio e o mal. (...)

Amar é saber perdoar,
Amar é sempre padecer,
É sorrir e também chorar,
Amar é a razão de viver.

Inês Roani

Nota: Trechos do poema É o amor.

Inserida por emmelly

Era um fim de tarde , o sol se pondo, dedos entrelaçados , juras de amor , promessas ao pé do ouvido , caricias e muito amor … amor ? bem isso eu já não sei … , parecia tudo tão verdadeiro , tão lindo , simplesmente perfeito . A brisa batendo em meus cabelos , pássaros entoando um lindo cântico . Parecia cena de filme , parecia amor . eu disse só parecia … Ela o amava , mais pena que isso não era o suficiente , ele a fez acreditar que poderia ser feliz para sempre , ele a apaixonou . Ele fez de tudo , menos amá-la de verdade. Antes ela não entendia porque tudo acabou tão derrepente , pois ela achava que era amor . Mais não passou de mais um sonho, de mais uma ilusão. Ela simplesmente perdeu o chão . Não sabia para onde correr , para onde fugir , sim ela sofria muito . Pensou em se cortar , pensou em morrer , pensou em sumir. Mais no momento em que ela disse que estava só , ela ouviu um voz suave ao mesmo tempo forte , em seus ouvidos que dizia… Filha ?! No momento em que estais derramando estas lágrimas aqui estou eu , enxugando-as . Sabe aquela brisa que de vez em quando bate sobre seus lindos cachos ? Ela é o meu sopro de consolo tentanto chegar ao teu coração. Sabe aquele momento em que você diz estais só ? Bem é nesse exato momento em que estou dizendo ” filha sempre estarei contigo , eu te amo . ” através dos cânticos daqueles pássaros . Você pode não perceber a minha presença , mais sempre estarei ai do seu ladinho dizendo que te amo! Estás chorando por ele , mais se acalma pequena , se ele não está mais contigo foi por que eu permiti , não fique com raiva de mim pequena , se eu tirei ele de ti , é porque coisa muito melhor reservei para você … Acalma esse teu coração filha! Como eu venci o mundo você vencerá também ! Que a minha paz esteja sempre contigo . Eu te amo! Então ela acordou ! Mais como ? será que foi mais um sonho ? Pensei que tinha sido tão real… Então ela se levanta da cama e quando abre sua janela sente aquela leve brisa passando sobre seus cachos , e o som daquele lindo cântico dos pássaros … Então ela percebeu que mesmo por ter sido iludida por um amor , mesmo ela reclamando do destino , mesmo ela dizendo que todos tinham desistido dela … Teve um homem la em cima , que nunca desistiu , que sempre estava ali do seu lado lhe consolando , que sempre a amou e sempre amará e que ele não tira , apenas te livra do mal.

Inserida por ThaynaraBrandao

Difícil encontrar em alguém a cumplicidade, a lealdade, a amizade, o respeito e o amor incondicional. A imaturidade condiciona as pessoas a agirem como tolas. Mesmo que nossas ações sejam fortes e nossas palavras sinceras, muitas vezes somos mau interpretados e enganados. Nunca esquecemos " qualquer assunto mau resolvido deve ser discutido para ser revelado a verdade".

Inserida por LENITANORONHA1983

Falar de amor e caridade é fácil, difícil é praticá-los e cultivá-los, o resto é hipocrisia.

Inserida por Marryas

Que o nosso amor enxugue as minhas lágrimas quando a saudade me tirar o chão.

Inserida por filizzolinha

Bem que poderia ser amor...

Inserida por Neoqueav