Nao Mereco tanto Amor
Vento que de leve assopra no meu caminhar,
Traga do meu amor o ar para eu respirar.
Vento que balança as árvores, que traz a brisa do mar,
Traga o meu amor para que eu possa amar.
Procurar um amor e encontrar esperando a hora de você chegar te vejo nos meus sonhos como algo tão real começo de uma história sem final. No clarão da noite é forte o som do vento tempestade de amor a qualquer momento, quero sair da contra-mão que ficou meu coração esperando você pra me tirar da solidão, por que tudo o que eu quero é te amar eternamente, vou usar a minha fé e pedir a Deus pra gente, que escreva a nossa história nas estrelas e que o brilho do nosso amor todos vejam. Um ahistória de amor abençoada no Senhor, levarei comigo este senimento aonde eu for no coração expressada numa canção esperando você pra me tirar da solidão.
Eu sinto falta das velhas fotografias jogadas na minha cama, do amor que estava sendo jogado no ar, numa determinada época.
E a cada dia que passa eu sou mais a favor do amor que acaba num piscar de olhos. Pode parecer hipocrisia, mas quem ama menos, sofre menos, chora menos, se ilude e desilude menos.
A melhor coisa que tem e fikar do lado do seu amor De sua Razao vc esquece seus problemas , Ficar feliz a um ponto de nao quere mas sair de perto della a melhor coisa que deus criou nessa vida foi o amor
Pra ser feliz preciso de muito pouco...apenas um amor!
Um amor puro e verdadeiro que me queira por inteira.
Um amor sublime e delicado que me aceite como sou pra estar sempre ao seu lado.
Um amor que não cobra e é fiel que me acolha em seus braços e me leve até o céu.
Por fim, um amor cheio de ternura e paixão que se entregue aos meus encantos e me guarde com carinho bem próximo ao seu coração.
Sempre achamos que um dia iremos encontrar o amor de nossas vidas, mas estamos completamente errados, pois somos nós que fazemos de um amor o de nossas vidas
Ame a si mesmo, compartilhe esse amor com outro alguém. Seja um em outro alguém. O bastante para amar e ser feliz.
Ilusão ou amor?
Coloquei toda esperança do mundo.
Acreditei em nós,no nosso amor.
Você sempre disse que me amava e
de repente acaboue agora só me resta dor.
Te amei tanto...E
vc só queria se divertir,
se eu soubesse disso,
não teria deixado vc me iludir.
Perco horas e horas ..
pesando em vc.
o sofrimento é tão grande,
já não sei oqe fazer.
A distancia,finalmente...
nos separou..
não posso acreditar que
um dia vc me amou.
Com tantas mentiras,
te desejo toda felicidade e amor.
Espeo que não sofra como sofri.
Pq vc não aguentaria tanta dor.
Não sabe o que é,
ter que eskecer,
cada momento
que passei com vc.
Amo vc ,
vc se passa por despercebido e nem liga,
Pra uma pobre coitada que tanto te ama
e vc à quer,apenas como amiga.
Água da Redenção
Nas límpidas águas do amor verdadeiro descortinamos
a redenção plena para a solidão pagã.
O amor. Um sonho a dois. Sempre desejado. Na escura busca cega da felicidade, e sempre sucumbindo a mais linda flor.
