Nao Mereco esse Amor
Bom dia amigos!
Mais um dia começou, e tantas lutas enfrentamos todos os dias, mas não tenho nada a temer, pois Deus me faz passar por tudo, Ele é a minha justiça, minha alegria de viver, com Ele serei sempre um grande vencedor!
Quando você cumprimenta alguém que você não gosta, ou, que não gosta de você, não significa que você é falso (a). Significa que você é maduro (a) o suficiente pra ser educado (a).
"E quando eu penso que ta passando e eu tô esquecendo...
Volta tudo de novo, não precisa nem de muito, basta só subir a janela do teu msn, meu coração volta a palpitar,e o frio na barrigar começa de novo, as vezes as pernas até ficam tremula! Se isso não for amor, então eu já não sei mais o conceito de amar".
Estaria mentindo se não disse que está doendo agora, mas eu sei que um dia vai passar, e se não passar, vai diminuir e o que me deixa mais conformada que hoje é o meu coração que ta machucado e ferio, mas amanhã pode ser o seu.
#Um dia da caça e outro do caçador...hoje sou eu, amanhã pode ser você(assim espero)
"Você mudaria por alguém?
Não mesmo, quem me ama de verdade, aceita como eu sou, com meus defeitos e com as minhas qualidades. amar é ver perfeição até nas coisas mais imperfeitas".
Não adianta se cobrir de Louis Vuitton se o caráter for de camelô. Não importa a roupa que usa, o sobrenome que carrega, nem o chão por onde andou. Chique mesmo é acordar com a alma limpa mesmo depois de um dia ruim, ser admirado pelo que é, mesmo estando com um jeans rasgado ou com um vestido de cetim. ☪
Na cultura do candomblé brasileiro, o "Olorum" é o Deus Criador mas não é cultuado nem divinizado como tal, e seus filhos são tudo que Ele criou, o mar, o vento, as pedreiras, os raios, as cachoeiras, os rios, assim por diante. Que consistem no habitat magico, onde vive cada orixá.
Por um acaso você não tem defeitos, você acha mesmo que o mundo gira em torno de você? Pois você está muito engado, a vida é dura, cheia de desafios e batalhas. Ai você acha que jugar os outros, vai te fazer melhor do que alguém? Aprenda a viver a vida fazendo pequenos gestos de humildade, mais nunca confunda a humildade e a tolice.
Quando Sócrates disse: "só sei que nada sei", não estava afirmando uma certeza, e sim transparecendo todas as suas dúvidas.
A princípio não é o que nos choca, mas o nosso sistema de crenças que deve ser re-avaliado com lentes mais acuradas... Não podemos mudar a realidade manifesta no AGORA, mas podemos mudar quem nós somos e - a partir da realidade presenciada - ampliarmos nossa visão de mundo para que possamos agir consciente e coerentemente, sendo pontos de luz nas trevas do desamor, ignorância, preconceito e indiferença tão presentes no seio da humanidade...
Vi o muro e calei: não é de muito, eu juro, que me acontece essa tristeza; mas também não era a vez
primeira.
Meu universo não é você
Eu te amei verdadeiramente
E ainda o amo
Entretanto, descobri que
Meu mundo não gira em torno de ti.
Algumas vezes chorei
Por coisas que hoje consigo perceber
Que eram banais
E que não valeu a pena.
Já sofri demais
E nem havia necessidade
Acreditava sem questionar
Nas mentiras que me dizia.
Não deu valor em mim
E nem nos sentimentos
Que a ti foram dedicados
Cansei de sofrer e chorar à toa
Vou buscar a felicidade
Pois, meu universo não é você.
"...As vezes não gosto de demonstrar sentimentos, se identifica com isso?Aprendi com você, "não demonstrar fraquezas..."
