Nao Mereco esse Amor
"Se eu quero ficar contigo? Não. Quero namorar, noivar e casar com você. Só aceito ficar se for o resto da minha vida ao seu lado."
Não é Nostalgia ,
é apenas a realidade
de um sentimento incompleto
e falta de verdade.
Uma dor no coração
um desejo emocional
um sentimento dolorido
que no homem é fatal.
O passado se desfaz
o futuro se estende
o presente se acaba
mas não sei o que se entende.
O coração é um motor
q late sem parar
o freio é a mente
que arde a latejar.
ser sábio é ser louco
ser fraco é ser forte
não saber nada é dizer tudo
quem tem azar tem sorte.
o homem não é tolo
por mais que parece ser
pois a verdadeira sabedoria
esta no que se sabe dizer .
A justiça divina não falha. Pode demorar um pouco, afinal, Jesus, tem muitos para julgar... e o que for seu por necessidade ou merecimento, virá em momento oportuno.
Arrependo-me de:
Eu me arrependo de muitas coisas...
Me arrependo de não ter dito á um amigo o quanto ele era especial;
De não ter coragem para seguir meus sonhos...de não ter dito adeus á uma pessoa muito importante.
Me arrependo de não ter feito tudo o que queria;
De não ter chorado quando tive vontade...de ter machucado alguém.
Arrependo-me de não seguir meu coração;de não ter dito o quanto eu Te Amo!!!
Eu não sinto que eu sou sua amiga, sinto que sou uma estranha que é usada para matar o tédio quando você não tem mais nada para suprimir os espaços que tem na sua vida.
Sabe o que é mais foda? É quando você escuta um eu te amo ou um quero te fazer feliz, e não acredita por já ter acreditado demais nessas frases que se tornaram banais hoje em dia.
Com o passar do tempo, as pessoas esquecem de tudo que você já fez por elas. Não espere reconhecimento de quem não o tem para te dar. Dos dez leprosos que Jesus curou, só um voltou para agradecer.
Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem. O meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém. Vou tomar o caminho mais certo, vou seguir direto até onde eu quiser. Vou levar esse amor solitário, tranquilo e na boa até onde eu puder. Veja só... Eu podia está ao seu lado, mas não deu... E eu não vou ficar aqui parado. To indo pra onde haja sol, pois o meu coração é meu lar! Se você quiser ir, poder vir, já guardei seu lugar. Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos.
Todos nós sabemos que a arte não é a verdade. A arte é uma mentira que nos faz perceber a verdade, ou pelo menos a verdade que nos é dada a entender.
A reclusão é uma maneira de colocar a cabeça no lugar e de afastar o que não está fazendo bem a alma. Decidi me ausentar deixar de lado mesmo.Tirar dos meus pensamentos tudo o que me faz mal e me dá uma nova oportunidade.
O passado é um lugar de referência, não um lugar de residência; o passado é um lugar para aprendermos, não para vivermos.
Bela flor
Não digo que de todas fosse a mais bela,
mas seu sorriso...
este, enchia minh'alma de luz
a vida que emanava de forma graciosa e singela.
Linda era a flor em meu jardim,
minha motivação, meu pilar
mesmo nascida entre espinhos
era tudo que bastava para mim.
De ti, vi brotar um milagre da natureza
mesmo que minha arrogância não deixasse (admitir)
foi o mais belo presente de todos
e se tornou parte da minha vida, com certeza.
Muitas tempestades vieram
mas você continuou firme
dor, perdas das mais profundas
marcas que as tempestades trouxeram
Hoje pouco vejo teu sorriso,
e sinto em mim um grande sofrimento
pois não posso tomar esta dor de ti
assim só peço que compartilhe comigo.
Mais uma tempestade se aproxima
o cansaço enfraquece nosso corpo
mas desejo que saiba que estou contigo
que te admiro e por ti tenho a mais alta estima.
E ao findar da tempestade
estaremos em pé, cansados, machucados
mas juntos, unidos como família
espero que possa ver em seus olhos
a luz, amor e felicidade.
