Nao Mereco esse Amor

Cerca de 759137 frases e pensamentos: Nao Mereco esse Amor

Tantos estão à procura do grande amor e encontrá-lo é possível. Só não se deve esquecer, jamais, que você poderá ter o melhor parceiro ao seu lado, mas será infeliz se não tiver um romance com a própria vida. Contudo, para alcançá-lo, terá de deixar de ser escravo dos padrões de beleza do sistema, se amar intensamente aceitando-se como se é.

Pra saber que é amor...
não é preciso um beijo...
basta o coração
pulsar forte só em pensar...

se avermelhar ao ver,
gaguejar ao conversar,
suspirar ao imaginar...

e imaginar...
pra saber que é amor.

Porque não suportava mais todas aquelas coisas por dentro e ainda por cima o quase-amor e a confusão e o medo puro.

Não me dou pela metade,
não sou tua meio amiga nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meios-termos.

Thaísa Lima
Encontros e desencontros de uma adolescente. São Paulo: Biblioteca 24 horas, 2008.

Nota: Trecho adaptado do livro "Encontros e desencontros de uma adolescente". Costuma ser erroneamente atribuído a Tati Bernardi e Clarice Lispector.

...Mais

É fácil dizer. O difícil é convencer o coração de que não se quer mais lutar por um amor platônico. Ele nos dá sempre esperanças de um belo dia tudo se tornar realidade, e no final o agradecemos por sua infalível perseverança.

Não existe ciúmes, se não houver amor;
Não existe amor, se não houver confiança;
Não existe confiança, se não houver amizade;
Não existe amizade, se não houver compreensão;
Não existe compreensão, se não existir experiência;
Não existe experiência, se não houver sofrimento;
Não existe sofrimento, se não houver o erro;
Não existe o erro, se paracemos de tentar fazer o certo;
Se paracemos de tentar fazer o certo, saberíamos sempre o final;
Se soubéssemos sempre o final, não teríamos mais motivação para continuar;
Se não tivéssemos mais motivação pra continuar, não existiria mais o recomeço;
Se não existir o recomeço, não existirá um novo amor para termos a esperança de que no final irá dar tudo certo....

Aprendi que quando se ama não existem regras!
Nada padroniza o amor.
O momento faz a metamorfose de como deve ser o amor, sem padrões..sem certo..sem errado..

O amor moralismo nenhum limita, frase pronta nenhuma define.
Aquilo que é precário ou que é excessivo no amor se ajeita, e se completa de algum jeito.

Amar é ser avesso! Nem melhor, nem pior...

é descobrir que “somos muitos mesmo sendo dois”.

Aprendi que quando se ama, ama-se e pronto!

Amor não se justifica, sente-se!

...amar é querer bem! ..

amar é
querer de perto...

Ame =))

Não se engane, nenhuma história de amor tem final feliz. Ninguém vive para sempre. Aproveite intensamente o intervalo entre "era uma vez" e "fim".

Não existe amor sem compaixão.
(Um Amor Para Recordar)

"Lembro minha submissão absoluta. Não ao homem. Ao amor."

O amor não busca outro motivo e nenhum fruto fora de si; ele é seu próprio fruto, seu próprio deleite. Amo porque amo; amo para poder amar.

Sonhos de verão

Sonhos de amor e de paixão.
Sem culpa, sem perdão, além do sim e do não.
Sonhos de esperança.
Sonhos de criança.
Mundo colorido, carrossel.
Sonhos dos sonhos.
Vidas que cruzam.
Amizade, carinho e satisfação.
Sonhos de verão.

O amor não existe quando ocorre a traição.

Para o Guerreiro não existe amor impossível

Ele não se deixa intimidar pelo silêncio, pela indiferença ou pela rejeição. Sabe que -atrás da máscara de gelo que as pessoas usam - existe um coração de fogo. Por isso o guerreiro arrisca mais que os outros. Busca incessamente o amor de alguém - mesmo que isso signifique escutar muitas vezes a palvra não, voltar para casa derrotado, sentir-se rejeitado em corpo e alma.

Um guerreiro não se deixa assustar quando busca o que precisa. Sem amor, ele não é nada.

Ninguém disse que seria fácil. Amar não é coisa de filme, apesar de ter cenas lindas. Amor é real, dia a dia. No amor, a gente tem que conviver com cada imperfeição – e fazer isso com vontade. Tem que querer de verdade. Não, não é fácil, tem altos e baixos, frases e fases. Mas se você parar pra pensar, tudo na vida é assim. O importante, na minha opinião, é enxergar o outro como ele é – sem ilusões ou floreios. Se você quer a pessoa que você vê, certamente tudo será mais fácil. A gente precisa aceitar os próprios defeitos e limitações – e respeitar os do outro. Ninguém disse que é fácil. Mas amar é tão bom que se torna maior do que o resto.

Jamais subestime minha inteligência, não sou apenas um rostinho bonito! Sou feita de amor, humildade e ótima personalidade! Carrego em minha bagagem uma capa protetora, chamada de sabedoria e muita fé.

Se não acredita no "amor a primeira vista", não zombe dos sonhos dos outros.

Não é coincidência demais o amor da sua vida aparecer justo na sua vida?

Engraçado como estou gostando de você, acho que é amor! Acho não tenho certeza que é!

Um número grande demais de cristãos vive na casa do temor e não na casa do amor.