Nao Mereco esse Amor

Cerca de 768076 frases e pensamentos: Nao Mereco esse Amor

Quanto mais queremos um amor forte! Maior será o fardo de sofrimento por ele.

Não podemos medir algumas dores e magoas em nosso coração.

Mais quando passa os dias, ele pode se tornar menor mesmo que um pouco menor.

As lágrimas seca em nossos olhos, mais o dor da agonia, pode permanecer em nosso peito.

Todos vivenciamos essa dor, e transformamos ela em saudades.

Amar são escolhas difíceis e únicas.

É normal que no meio desse caminho você se machuque! Ou chegar em pensar deixar esse amor morrer.

Mais se viver esse amor de maneira correta! Seremos um sobrevivente dele.

E saberá que certos amores é único e eterno em nossa vida.

Enfrentar um grande amor mesmo que obscuro, é a força que move nossas vidas para um lugar de paz.

Inserida por Ronan-hds

⁠... você tem tudo pra ser o amor da minha vida, só não me tem...

Balada da meia mulher.

Inserida por aleksandro_silva

A inteligência não nos torna amorosos, é o coração que faz brotar amor. Não adianta buscarmos amor através das nossas posses e de toda a nossa sabedoria humana.

Inserida por alcindoalmeida

O amor de Deus não soma débitos e créditos, ele simplesmente ama sem sombra de variação ou mudança. Em nós o amor é uma qualidade, o amor é um empréstimo divino. Em Deus o amor é a sua identidade.

Inserida por alcindoalmeida

O AMOR

Você não tem noção como sua presença tem grande valor e muita importância em minha vida =] cada momento, conversa, instante, abraço eu percebo e sinto o quanto eu amo você.! – Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado você em meu caminho. Ei, queria dizer-te que a partir de tua existência, passou a ser você o principal motivo de minha respiração, do meu sorriso e o pretexto de minha alegria. Em fim, a nossa aliança de amizade, companheirismo é o combustível para cultivarmos o nosso bem mais precioso o “AMOR”. Palavra tão singela, delicada, sublime, que não tenho nem formas de expressar, começo dizendo que nossa relação é fruto de uma grande “A”mizade, que relembramos em nossos momentos de “M”emórias, que fazemos questão de recordar, porém, nada disso teria acontecido se não fosse a “O”ração, este agir celestial que sempre nos fortalece, para termos o “R”espeito um pelo outro, alimentando a cada novo reencontro uma nova paixão, aumentando o nosso “AMOR”. Que Papai do céu nos ilumine e fortifique ainda mais o imenso carinho que tenho por ti.

Inserida por gleydson111

⁠Não importa a distância, meu amor e admiração por você crescem a cada dia. Bom dia, meu bem. 💛

Inserida por Ane1903

Ser humano não é amor, não peça para alguém que não o é, para te dar, ou te preencher com amor.
Vá na fonte, o preenchimento do tanque emocional só se dá indo na fonte.

Inserida por LorraineBragaFerreir

Não importa a hora, sempre teremos um mate a enfeitar o nosso amor ❤

Inserida por carloseduardoback

Não deixarei amargas experiências mudar minha forma de amar, o amor é perfeito, as pessoas não.

Inserida por carloseduardoback

Não sei o que seria de mim sem teus beijos, teu amor, sem o nosso chimarrão...

Inserida por carloseduardoback

Eu não consigo ficar sem ti, tu és o meu amor, faz parte de mim.

Inserida por carloseduardoback

Tu és "um amor" mas pena que não és o "meu amor."

Inserida por carloseduardoback

Eu não tenho muito,
mas o que eu tenho eu te dou.
Meu mate, meu colo, meu amor,
e o meu sobrenome, se tu quiser.

Inserida por carloseduardoback

E se eu tivesse me amado antes de esperar o amor?
E se eu tivesse aprendido lá atrás que amor não te nada haver com dor?
E se eu tivesse descoberto antes que eu sou do tamanho daquilo que entrego meu amor?
Se eu soubesse a imensidão de quem eu sou?
Teria sido feliz desde sempre, evitado dores amargas com descrições latentes
Teria sido gigante em mim para mim e enfim o mundo teria passado distante do que acreditei ser enfim, algo além de mim, quando tudo era e sempre será sobre mim!
Estamos aqui para somar, unir e trocar mas, precisamos aprender mais todos os dias “sobre mim” e assim nunca se diminuir para ser algo para algo alguém que não seja além de mim!
Parece doido torto, mas é tudo sobre mim e ti num espaço cabemos todos nós, porém, muitos querem que sejamos apenas o que querem de nós e quando nós perguntamos e sobre mim? Vemos que deixamos muito de nós e vazios feridos seguimos...
mas a vida da chance todos os dias!
Se você já se descobriu e aprendeu o tanto sobre si! Em todas as suas decisões Não se deixe escapar e se lembre sempre “é sobre mim”!
Sendo você, terá empatia para ser responsável o suficiente para ceder o que não soma, lutar pelo que acredita respeitando a si respeitará ao próximo!⁠

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠Não quero um conto de fadas
Quero amor
Não quero mais ser vista como guerreira
Quero ser tratada como a rainha que sou
Nunca fui vista como princesa
Mas me serviram a for a francesa
Não sei o que é ser querida
Pois me demonstram que qualquer lugar é melhor que a minha companhia
Não sei o que cortejo
Pois me deram só o desprezo
Não sei o que é fazer diferença
Pois recebi indiferença
Não sei o que ser
Pois estive a vida toda estando e tendo alguns momentos que no final das contas, a conta nunca fechou na balança do valer a pena.
Não sei o que gosto porque me deram mais o que não gosto, porque fere, porque dói e corrói.
Já não tenho o que comemorar pois rememoro a morte dos meus sonhos.
Não me pergunte de alegria terei poucas a dizer e contar, tão pouco me pergunte de minha tristeza porque não quero mais chorar.
Não quero acreditar que a vida é apenas isso, mas quero me alegrar quando um dia eu puder voltar a sonhar!
Mas antes de tudo eu preciso aprender a me amar!

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠A Vida Não é Só Engano, Mentira, Tristeza, Traição!
O Amor Não é Sofrer, Tudo Sofrer Que Vem Sendo Citado, é o Amar, Lutar, Escolher Estar Com Alguém Que Ama, e Sofrer Críticas, Mas Estar Ao Lado
É Ter Parentes Tóxicos e Preconceituosos e Sentir Dor Quando Ferem Sua Carne Ferindo Quem Você Ama!
O Amor Não é Você Ser Maltratado, Desprezado, Ignorado Por Alguém Que Deveria Ser Recíproco e Passar Uma Vida Mendigando Esmolando e Esperando Que Essa Pessoa Um Dia Venha Lhe Reconhecer Como Alguém e Do Nada Lhe Amar!
O Amor é Como a Morte, Ele Acontece Ou Não!
Se Ame e Não se Maltrate Ppr Algo Que Você Não Tem Poder de Mudar!
Mude Você a Direção de Seus Sentimentos e Olhar!
Relação é Troca, Cumplicidade e Não Um Eterno Aperto no Peito Regado de Incerteza e Insegurança!

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠Não é o Jeito Dele… Essa Indiferença é Só a Falta de Amor Mesmo. Tem Dúvidas? Veja Como Ele é Com Todos Menos Com Você…

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠Somos especialistas em reclamar de tudo por não entender o amor do criador.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quem é capaz de amar quando não amor próprio, então segue o cortejo de ilusão na comunhão dos mortos.

Inserida por Raimundo1973

⁠Nem o pensamento é capaz de alcançar a força do amor, quando é amor não é preciso descrever o sue alto valor, o amor não difama nem exigem explicação o amor não questiona apenas vivi o próprio amor.

Inserida por Raimundo1973