Nao Mereco esse Amor
Não importa o quanto você ame alguém... a força desse amor nada significa se supera sua capacidade de perdoar.
Quando encontrar o amor, deve agarrá-lo. Você o agarra com as mãos e faz o possível para não soltar. Não pode simplesmente se afastar dele e esperar que dure até que você esteja preparada.
Aqueles que não buscam crescer na graça e no conhecimento perfeito do amor de Deus vão perecer pelo caminho pela falta de conhecimento, que poderia salvá-los se eles de coração o buscassem, assim como eles buscam pelo ar que respiram.
Quando compreendermos, que o amor não é um sentimento, um desejo ou pensamento. Mas sim, uma atitude continua de graça e misericórdia em favor daqueles que não tem forças para lutar sozinhos as batalhas desse vida.
Se o amor fosse cego
Ninguém amaria à primeira vista
O amor enxerga, só não tem ego
Ele tem seu próprio mundo
O amor é autista.
CIÚME
Medo de perder alguém
De não ser dono ninguém
Medo que o amor do outro nunca seja suficiente
De perder alguém pra alguém melhor do que a gente
Como vencer o medo de perder?
Fazendo de nós mesmos alguém de quem gostamos
Depois disso, o medo para de crescer
Pois teremos perdido quem nos ama, para aquele que nos tornamos.
Paixão não é amor.
Paixão é passageiro
Mas amar é eterno,
Sendo assim minha paixão por ti,
Que era rotineira
Acabou se tornando amor…
Amar o próximo não é fácil. Se o amor não for possível, cuidemos para que haja respeito, compaixão e caridade, que são, à sua maneira, expressões de amor.
Não existe vida cristã sem amor, quebrantamento interior sem a manifestação da graça de Deus, e libertação sem uma renuncia diária de si mesmo.
Logo eu que achava que não existia amor da vida
Você vem quebrando paradigmas
Arrumando o bagunçado, bagunçando o arrumado
Agora que eu apaixonei, se vira
Sabe eu? Sou seu
Coração bate fora da casinha
Sabe eu? Sou seu
Eu piro no seu jeito caladinha
O amor não é um sentimento comum, o amor é atitudes; atitudes são raras. As vezes é melhor agir do que falar.
Você faz parecer que todos os amores que eu tive, não passaram-se de uma ilusão. O nosso amor é diferente, é diferente de todos os devaneios que já tive e posso um dia ter. Você viu em mim, alguém que eu acreditava não existir, sou grato a você.
O amor é uma interrogação contínua. É, não conheço definição melhor do amor.
O tempo é precioso, o tempo é verdadeiro
use o tempo com amor e carinho.
Para que no fim não tenhas tempo de ficar sozinho.
