Nao Mereco esse Amor
O amor não és fruto de companheirismo ao longo dos anos ou de incessante cortejo, mas da afinidade espiritual de uma alma para com outra. E se essa afinidade não florescer como uma lotus em um simples gesto, fotografia, encontro provido pelo destino. Ela jamais florescerá, nem mesmo em séculos, nem nessa vida ou em outra.
Amor com validade
Sentimentos com validades não são amor, para o amor só existe um tempo, uma opção, uma vida. Aquele que desfruta de momentos fugazes vive o transitório e não contemplará a perfeição de um sentimento puro, e o que por ventura vier a amar, mas não se sujeitar as intempéries, esse não verá mais a felicidade, se afogará em sua liberdade, beberá de seu orgulho e comerá de suas amarguras, pois até o ar mais puro o sufocará condenando-o em seu interior.
@CarvalhoEscrito
Se quiseres amar-me, que seja somente e tão somente pelo teu amor,
Pois não posso e seria injusto te ofertar outra coisa.
@CarvalhoEscrito
Abrace a todos com muito amor e carinho, às vezes não conhecemos a dor do outro e um simples abraço proporciona grande alivio.
O amargo da vida, é seu coração não amolecer para o amor e o perdão!
Se ame e se perdoe!
Assim sua vida estará preparada para receber toda demonstração de sentimentos do bem!
O amor chegou!
Seu coração vibrou de emoção!
Você ri, você chora, comemora.
Só não esqueça da gratidão que Deus te proporcionou!
Eu acho que o maior erro que cometi foi não perceber que existem tantos tipos diferentes de amor. E que há espaço para todos eles. Nenhum exclui os outros.
O amor não sufoca, não nos torna escravos, ele nos faz crescer e não esquecer quem somos para agradar quem nunca conhecemos!
Meu amor o grão de areia,
Aquele que interfere e já me fere,
Mas, ele não entende a minha poesia,
E me desfere golpes insanos, sem pensar
Ele possui avanços de um grande oceano,
E assim me recolho na minha humilde concha.
