Nao Mereco esse Amor
A questão é que você não pode procurar o amor, ele te achará.Em um dia de chuva,numa tarde ensolarada,no primeiro dia da faculdade,em algum parque,no cinema pela tardinha,por amigos de amigos, ele te achará.O tempo será ilimitado até esse encontro,mais de tantos o amor te achará!
Apenas Laços
O amor!
Vem como presente,
para nossa vida.
Não existem nós…
apenas laços que nos unem.
Muitas vezes nos prendemos a outra pessoa não por amor, mas por medo da solidão, carência, conveniência. Na esperança ou até encontrarmos alguém melhor. Não sei se isso é semelhante a usar o outro, mas atire a primeira pedra quem nunca fez isso.
“Há quem diga que já não se pode mais encontrar amor de verdade neste mundo . Sim, o amor está esfriando a cada dia mais , só que há um amor que é eterno, o amor no qual nos confortará em meio á todas as circunstâncias .. O amor que pagou um preço precioso para nos salvar e nos libertar do pecado , o amor que nos trás paz, o amor que não nos faz sofrer, e melhor ainda .. ao amor que nos corresponde . O amor de Cristo realmente é incrível ! Há corações cansados de sofrer por amores que se passaram, e amores que machucam .. sim eu conheço pessoas assim, eu também já fui uma delas. Mas alguém apresentou este amor tão incrível para mim, e assim como este alguém me apresentou eu e você também podemos apresentar este amor tão incrível para outras pessoas ! Está na hora de fazermos também a nossa parte e trabalharmos junto lado a lado do Espirito Santo !”
Uma das melhores sensações do mundo...
não sentir mais nada, nem pena, nem amor, nem raiva. Apenas desprezar sem intenção, apenas não sentir.
O amor completa a gente de uma forma ou de outra, não importa se é amor de mãe, de irmão, de amigo, de fã, de primo, de namorado, a distância... Amor é amor, mas de formas diferentes, tem os que são mais intensos e os que são mais tranquilos, melhor que amar é ser amado, ainda mais por alguém que a gente gosta e quer por perto, até mesmo quando o amor não é correspondido ele é bonito, afinal, não tem nada melhor do que saber que alguém realmente gosta da gente... Então o paraíso sem amor nada seria, na verdade o paraíso é o amor, ou seja, se o amor não existisse o paraíso também não, seria totalmente sem graça deitar com a cabeça no travesseiro e não sonhar com a pessoa amada, ou como é bom ser amado.
Não sei o que aconteceu comigo, você apareceu e está mudando tudo... O que será do nosso futuro amor ou mais um algo obscuro...
Essa coisa de saudades que se sente e não se explica é como o amor. Dura, perdura, se petrifica e não se vai. Os sentimentos também estão presentes no cerne da relatividade. As palavras são capazes de separar as ações, os amores, o tempo, à distância, assim como são as palavras as principais armas para unir e não separar jamais. Um vínculo de amizade permanece mesmo com a força do tempo, da distancia e do medo. O que foi dito em segredo entre dois amigos permanecerá em segredo. As palavras os ligaram por uma força que não destruirão mais um elo de amor. A confiança prevalecerá. Se as palavras faladas faltarem as que existem em nosso consciente de forma inconsciente, que seja se transformará num laço sem desembaraços.
“Nosso sistema é falho, nosso amor é mentiroso, nossos sonhos impossíveis. Mas não há motivos para desanimo, ainda nos restam o passado, esse sim tem o poder de mudar algo, fazendo-nos refletir sobre o que já foi feito.”
Amor...
Amor, é isso é fogo , é queima . é entrega...
Amor,é briga é errar é perdoar...
Amor, não é nada perfeito mas nós faz tentar ser melhor..,
Amor é querer estar perto e ao memso tempo longe...
Dar a liberdade de ser quem vc é ...
Não impor é estar com a alma ali...
È buscar sempre errar , para poder acertar...
Amor vai nós mostrar o caminho ...
O caminho é nós duas que faremos...
Te amo meu amor...
Eternamente meu amor, eternamente seu amor..
O verdadeiro amor não é apenas uma paixão, um romance, um amor que dizem está acontecendo ou algo que realmente acha que é verdadeiro, e sim aquilo que tentamos construir a cada dia, fazendo com que a pessoa que não sabe o que é amar realmente aprenda o verdadeiro significado dessa palavra... O amor!
Respeite o meu silêncio, respeite a minha dor, respeite a minha falta de amor. Não seria falta de amor, pois, amor tenho de sobra. Só não consigo mais dispensá-lo a que não o merece. Respeite o meu momento, pois, não darei a você o jamais poderei receber de volta.
