Nao Mereco esse Amor
E ela sofre, chora, e quer de volta…
Ja vi esse mesmo filme varias vezes, e ela também.
Ele pede um tempo, sai da vida dela e deixa ela sem chão.
Ai quando ela se recupera, volta a ser feliz, fica de bem consigo mesmo, ele volta e faz tudo de novo outra vez.
E o pior de tudo é que ele já se acostumou com isso, e por incrível que pareça, ela também.
Sabe o que eu mais gosto? Esse jeito idiota que tratamos um ao outro, esses apelidos, manias, brincadeiras. Na verdade, amo tudo que vem de você, eu amo você.
Doi ne ? Quando você acha que e especial pra alguem e esse pessoa te esquece de um jeito que mago muito, e é pior ainda quando você nao consegue tirar essa pessoa da cabeça e do coração .
A minha MPB faz minha alma dançar, faz meu coração relaxar, entender que esse ritmo e esse batuque em forma de poesia trazem uma sensação de nostalgia. Quero seu balance nas eternas conjuras flutuantes da minha mente.
Bem que esse mar de alegria poderia ser eterno, que esse charmoso domingo gelado confortável ao abraço possa se repetir, pelo menos em sonhos.
Esse mistério...
Me atraí,me seduz,me desperta,
me envolve e me acalma.
Fico a admirar,
mas com receio da descoberta
fico só a observar.
Confio desconfiando, desejando
o desconhecido.
Te admiro e me fascino,
minha sina...
Quem és tu?
Em qual devo me apegar?
Será que posso mesmo me
assegurar, ou devo me resguardar?
Quando quiseres te mostrar,
diga para mim,quem tu és...
e o que quer de mim?
Especialmente para mim, ela diz: esse teu jeito de ser monopoliza e seduz o meu viver... Eu: O seu sorriso me escraviza todos os dias, me torna escravo dos seus caprichos
E quando menos se entende sobre as encruzilhadas da vida é quando esse emaranhado em que se desdobram as coisas , formam resultados aleatórios, singulares, e especiais !
As pessoas conseguem ser incríveis quando querem.Esse teu jeito antiquado,calado,me consquistou. Cada gesto teu,cada palavra perfeitamente pronunciada,teu cigarro encaixado em tua boca,cada movimento é como assistir à um espetáculo de Bolshoi. Apesar de conhecer teus defeitos,de tu seres um completo mentiroso,insisto em confiar-te.Apesar de saber de teus perigos,sinto-me segura em teus braços.Tu és meu enigma,o melhor livro que já li,a melhor bebida que experimentei,o melhor perfume que já senti. Quando conversávamos sobre as longas e intermináveis páginas de um romance,tu mencionaste "amor",não se referia-se a mim,mas enquanto tua voz ecoava,em meu pensamento projetava-se "você" .
-Bailarinos de Bolshoi
Eu já vi esse filme, eu sei como o ciclo termina. Por isso que eu apenas deixo como está. Eu perdi todas as minhas armas nesta guerra, estou caída no chão, sem força alguma para continuar. Se eu ainda tenho esperança? Oh, eu tenho, tenho muita. Mas sinceramente eu prefiro permanecer aqui, deitada, aguardando alguma mudança. Por que foi por andar em círculos que eu me perdi.
Os amores bandidos furtam sorrisos , paz, confiança. E sem esse amores bandidos que mantém as pessoas em cativeiro de uma ilusão real, elas não teriam a força e a esperança, ao seu lado , depois da recuperação da decepção aguda.Os traumas de amor do passado transformam - as em vitima do medo. Do medo de amar novamente, de pegar o coração com as mãos e entregar para outro alguém. Mas o tempo leva o que nunca as pertenceu, e é por isso que antes do apego,tende -se aprender a viver sem.
(...)Tudo que você deseja se realizará se desejar de todo coração até se esse for um desejo ruim. Mas não esqueça que, o sentimento de amor é sempre mais forte e nunca acredite na vitória se lutar com sentimentos ruins contra alguém de sentimentos de amor.(...)
Deixa eu despedaçar essas chícaras no chão, deixa eu jogar esse porta retrato fora, deixa eu rasgar suas roupas e me libertar de toda essa dor que me consome, não se assusta com meus gritos porque você ainda não ouviu o turbilhão que tá aqu
i dentro. Deixa eu brigar, porque quem sabe uma hora tudo isso pare de fazer sentido, deixa eu chorar mas não vai embora, assisti meu desespero, não se aproxima mas também não vire as costas, senti comigo tudo isso, se atormenta com meu choro desenfreado e com minha voz embargada. Me entende, me salva do nosso fim, não está nada fechado, ainda dá pra você tentar, diz que é mentira olhando nos meus olhos e me arranca toda essa decepção que ta me roubando a razão. Se estou louca é por sua causa, é você que está me negando o remédio, você é minha cura e você sabe. Me castiga com a pior verdade, me espanca com teus casos absurdos e desenfreados, mas não silencia, não cala diante desse coração rasgado e despedaçado que insiste em acreditar em nós. Deixa eu jogar toda a minha obsessão, meu medo, minha solidão, minha carência na tua cara porque quem sabe meu amor vá junto, e me largue, me solte, me liberte. Meu amor tá surrado, mas ainda é amor... esse amor maltrapilho um dia foi saudável e você se aproveitou dele até a última gota então não o abandone agora, porque é agora que ele mais precisa de você. Me dá motivos pra te perdoar, me faz acreditar que essa crise vai passar, só não deixa tudo isso morrer, só não deixa meu amor sem colo, sozinho numa esquina qualquer, esperando algum outro alguém se compadecer e dele cuidar.
Caminhar entre Um Labirinto , Em Meio A Escuridão ,Ésse é o meu Sentido A Minha Cabeça .
Fleches vem como Imagens , Rasgando a teia do meu Inconsciente, Do Meu Passado. Me Mostrando o que era Amar
e o que é Odiar , Palavras De Pronuncias Falsas , Faceis.
Uma Canção, Uma Fortaleza , Um Abismo.
A Percepção Me tira Pra bem Longe daqui
Meus Pensamentos Me Levam para um lugar Deserto Dentro de Mim , Não sei ao certo como cheguei ate aqui ,mesmo assim me sinto Bem Me sinto muito Só.
Alias Não Estou Realmente Só , Agora Somos Eu e Ela A Minha Compreesiva SOLIDÃO.!!
