Nao Mereco esse Amor

Cerca de 764183 frases e pensamentos: Nao Mereco esse Amor

Eu Estava Pensando Que Esse Mundo Já Estava Destruido; Mas Parece Que Eu Substimei a Situação;
O Verdadeiro Fim Havia Apenas Começado.

Intenso é esse sentimento. Intenso amar tudo que vem de ti.

Amo sua família que agora se tornou também minha, amo sua história, amo aquilo que trago dentro de mim desde pequenininha.

Amo intensamente o nosso começo, estamos sempre a começar, não é verdade?

Muitas das doenças são da alma, e pra esse, só existe um remédio, uma cura: Deus.

me desculpe... se vivo intensamente! esse sou eu...
Só procuro ser original, e enxergo em cada nascer do Sol;
um novo ponto de partida..
O tempo não cura, aquilo que nós mesmos podemos!

Agradeça aos céus por cada momento que vive, passa, presencia e aplaude!
Nem todos tem esse mérito, mas você não pode ser considerado o único...
Abrace uma pessoa, não por você, mas por ela que com certeza está com coração dilacerado!
Ame sua vida, não idolatre a dos outros... A vida de ninguém é perfeita.
Mas nem por isso você deixará de viver a sua! Não importa sua religião, crença ou fé: mais amar o próximo é o principio de tudo...
Se não consegue amar o próximo, como alguém um dia poderá ter amar...
Como poderá ser feliz...

Pense nisso.

"Vou me esforçar ao máximo pra te fazer sorrir,pois seu soriso é uma razão pra esse universo existir."

Mundo

Saia por esse mundo a fora
Por esse mundo sem fim
Conheça varias pessoas
E nunca se esqueça de mim

A gente se depara todo dia com um novo eu. E esse eu é só o que você é e nem sempre vê. Ou é o que você realmente vê e quer esconder. Não nego: fujo um pouco das coisas. Mas não adianta tapar os olhos, gritar, invocar os santos. A vida é agora. E você precisa correr, resolver, decidir. Era pra eu ter crescido antes, mas não consegui. Quis esticar ao máximo algumas etapas. Inconscientemente, me boicoto. Por quê? Por quê? Freud não explica, muito menos anjos e demônios. Resolvi colocar a verdade na frente dos meus olhos: tenho medo. Medo da vida, medo dos dias, medo de encarar que as coisas podem dar certo. Eu mereço, sim, eu mereço. Mereço cada coisinha que conquisto na minha vida. Entendi que nada vem de graça, por mais que você tenha bons contatos ou um rostinho bonito. Ninguém te dá a mão, ninguém te ajuda. Cada um quer saber de si, de salvar a própria pele, de se dar bem e aparecer no jornal com um sorriso branco. O mundo não é assim como eu penso. Coisas piegas, como uma flor, um bilhete, um cartãozinho ou um beijo me fazem bem.

Lute por quem você ama! Mas se esse alguém merecer o sangue que você vai derramar na batalha.

Amar é cuidar, dar o melhor de si, mesmo que esse melhor seja pouco... É abraçar o outro com o olhar, aquecer sem encostar.

Escorpianos

Ah, nós, esse tipo de pessoa que tem mania de deixar rastros de quebra-cabeças por onde andamos com a intenção de que alguém encontre e que possa desvendar nossos pensamentos e sentimentos mais íntimos. Que esse alguém seja a pessoa que a gente quer que seja e que normalmente é a responsável pelos nossos desejos. E esse alguém certamente não nos vê do jeito que desejaríamos que nos visse.
Ah, nós, que justamente somos tão inteligentes, astutos, dedicados, (modestos?), cheio de boas qualidades e maus defeitos temos um ponto fraco: um calcanhar de Aquiles, que é tão diretamente ligado ao coração, mas com a verdadeira culpa do cérebro. Coração que é mole e com memória de elefante, que não sei se é ignorante ou se é teimoso por natureza.
E dizer que tem gente que acha que esse tipo de gente, esse tipo que nós fazemos parte, não demonstra sentimentos e se revela frio a tantas situações e pessoas. E que na verdade, estamos nos remoendo por dentro só pra não dar o braço a torcer.
Maldita via alternativa natural da vida; efeito dominó que dá seqüência a outra pedra, e a outra pedra e a outra pedra...
Mas somos pedras pensantes. Devemos usar e abusar do racional de vez em quando. Pensar que, por mais que certos sentimentos nos façam bem, saber que isso também nos oferece a situação de uma miragem. Saber nos encontrar em meio ao mundo e ao nosso mundo é aprender a enxergar o que os olhos não podem ver.
Ah, nós, que eu sei que temos potencial, desejo que, independente de escolhas, possamos encontrar o que finalmente nos fará o bem.

Eu vou seguindo sozinha esse caminho desconhecido, esbarrando no acaso, vivendo o inesperado, até que algo que realmente vale a pena me pare ou apenas mude minha direção.

Que essa minha felicidade , vire rotina. Que esse meu sorriso continue aqui quando surgir a tempestade. Que essa alegria se multiplique, que essa vontade de crescer na vida, cresça cada dia. Que nas noites estreladas, você me ligue. Que na hora da saudade você me chame de paixão. Que o amor seja correspondido , que o vento aumente, que os pássaros cante, que o sol brilhe. Que o final seja feliz, e se não for.. a gente constrói. Estou feliz, estou muito feliz, estou feliz demais.. e pode acontecer o que for, do jeito que o bem vence uma batalha, eu vencerei .

Apagar Tudo de Mim..

Hoje acordei com vontade de apagar tudo e recomeçar do zero. Inclusive esse blog. Mas esse blog tem sido o registro da descoberta de mim mesma. Todas as contradições são provas de que crescer é abandonar os velhos conceitos. Cada experiência muda a forma de perceber a vida. E eu estou sempre em constante mutação. Viver não é definir uma forma de ser e tentar encaixar o mundo nas nossas limitações e nem a liberdade é aumentar o tamanho da gaiola ou da corrente que nos prende ao passado e aos velhos valores. Quero aprender voar cada vez mais alto, não quero ficar perto do chão. O céu a partir de agora não tem limites. Estou me desprendendo das amarras do passado e dando o primeiro passo rumo a um novo começo, uma nova história. Claro que o que vivi até aqui não será deletado, nem teria como, mas ficará guardado no passado e servirá apenas como experiência para essa minha nova caminhada. E não considero ato de covardia querer recomeçar ao contrario mudar uma vida em curso, procurar novos caminhos, se dar a chance de ver novos horizontes é um ato de coragem. E voltando ao blog decidi mante-lo, pois aqui tenho tido a oportunidade de expressar meus sentimentos.

Mas você era a pessoa certa para mim,
E agora você está passando pela porta,
Quando você dá esse passo,eu amo você mais e mais Nós precisamos rir, cantar, chorar e aquecer
os corações uns dos outros hoje à noite,

Sou simplesmente um dos mais que habitam esse universo de tamanha imensidão. Tantos foram os dilemas criados ao longo dos tempos de existência, muitos para não serem ouvidos, muitos para serem desregrados. Quem sabe a vida não é criar o seu próprio significado? Quem sabe a vida não está aí para ser vivida? Sou simplesmente o único eu que habita esse universo de tamanha imensidão.

Que esse doce sonho, que teve inicio, nunca tenha fim: pois, tu és minha paixão e inspiração.

Bom dia para quem vestiu-se de paz olhou no espelho e sentiu que esse é o melhor traje para o dia dia!

Dri Cassimiro

Para de drama com esse ninguém te ama e ninguém te quer. A perguntar é, “Você se ama? Você se quer?” Se sim, tá esperando o que para se fazer feliz?

Talvez esse seja o problema de algumas pessoas, deixarem guardados sentimentos importantes no lado de dentro. É mais simples guardar. O corpo, o físico, é o que, nesse caso, deveria proteger os sentimentos, mas não sei com que eficiência isso acontece, dizem que o amor vem com o tempo, o que facilmente vem com o tempo é o comodismo. Sendo ao contrário, se os sentimentos protegendo nosso corpo, quantas feridas a menos teríamos? Que os sentimentos me protejam, e não eu proteja mais meus sentimentos.

Se a ordem da aproximação, da conquista fosse o conhecer, o tempo, o carinho, a amizade, o saber, se importar, sentir. O sentir… Sentir a saudade, sentir a vontade, a segurança, a confiança, deixar-se primeiro se envolver em sensações não em braços, presenciar, apreciar a timidez na fala no jeito de um olhar, não se deixar levar direto ao olhos fechados em busca de lábios, curtir a expectativa de novas descobertas a cada palavra, ouvir e escutar, observar atentamente a boca que diz, não atropelando a boca que apenas beija. O calor de um toque inocente ao corpo, o frio na barriga de um encontro inesperado, o constrangimento do acaso, a cara de besta, a sensação de ter agido como não deveria. Todos os pensamentos inquietos até quem sabe a proximidade, a intimidade, e finalmente com todas as certezas ao corpo. Gentilezas e mais gentilezas, deixar-se envolver-se em gentilezas, sem melodramas, sem confundir o romance com melosidades dramáticas, o valor dos pequenos gestos, dos cuidados, da importância em atitudes mais duras, até mesmo no amargo, as gentilezas.

É preciso um tempo, dos tempos de se apaixonar, que está passando, o tempo do romance parece que se acabou. O rápido, o fácil, o breve… o amor não deveria ser tão “moderno” primeiro se beija, depois se pergunta o nome. Sentimentos? Sensações? Emoções? O que requer tempo, pelo visto, está perdido no tempo, atropelado num tempo em que o físico, os fáceis e meros prazeres da carne é que estão em primeiro. Não temos tempo para o romance. Não temos tempo a perder, só temos sentimentos. Não, não temos. Tememos.