Nao Mereco esse Amor
Aqueles corpos molhados, com corações acelerados, quentes depois do vendaval carnal.
Não, eles não fazem amor, eles se fundem. Encaixam seus corpos, unem destroços, colidem seus segredos libidinosos fatais.
Trocam olhares confessos, não tem segredo, nem credo, não sentem medo, nem fazem julgamento das suas verdades irracionais.
O mundo deles se encontram , são dois insanos criando suas histórias virais.
Não tem o meio nem fim. Só o começo aqui, e eles decidiram que o melhor é viver assim.
E os dois vivem "aquilo" , que não tem nome nem dito, só o "a mais".
Deixaram todas as regras, esqueceram as suas mazelas, os dois são corpos, são almas;
São vidas vividas, buscando um no outro a sua paz.
23.10.2017
Barney: Eu amo tudo nela e não sou um cara que fala isso facilmente. Sou um cara que fingiu amar a vida inteira. Eu achava que amor era apenas algo que idiotas achavam que sentiam, mas essa mulher deu um nó no meu coração que eu não desataria nem se quisesse, e houve vezes que eu quis desatar. Isso tem sido esmagador e humilhante, e até doloroso às vezes, mas não pude parar de amá-la mais do que posso parar de respirar. Estou perdidamente, irremediavelmente apaixonado por ela. Mais do que ela imagina.
Não queria me afastar de você e nem que a nossa amizade terminasse, mas acho que não conseguimos suportar tantas brigas! Eu te amo muito. Eu não estou nem me importando com os meus sentimentos, a única coisa que eu quero é ver você feliz.
Estou me interessando terrivelmente por fatos: fatos são pedras duras. Não há como fugir. Fatos são palavras ditas pelo mundo.
Uma pessoa nao é aquilo que se diz ser durante a ultima conversa. Ela é aquilo que foi durante toda a relação.
A vida não é feita só de lembranças. Ela continua emocionante nas promessas diárias, nos pequenos gestos que fazem a alegria dos que caminham sempre juntos.
Não fique pensando muito no futuro. Viva intensamente o presente para não ter que enfrentar os fantasmas do passado.
Não grite sua dor aos quatro ventos, procure ajuda. Não exponha demais suas mazelas, respeite seu luto e o silêncio que vem junto. A vida é cíclica e tudo faz sentido, mesmo que demore muito. E não deixe nunca de confiar no seu poder de superação: é a maior dádiva que a Vida nos deu. A melhor fase ainda virá, acredite. Fale do seu íntimo com as pessoas certas e não banalize sua “esquizofrenia”: ninguém precisa acordar e ir dormir com o mesmo humor. E se achar que está enlouquecendo, experimente a loucura, pode até ser divertido. O tédio do mundo está na falta de cor das pessoas aparentemente “normais”, mas ele também precisa delas para funcionar. Ninguém é tão feliz o tempo todo e a vida não é linear assim: cinismo é diferente de otimismo. Seja alguém de verdade. E se deixe tocar pelas coisas que se comunicam com você lá dentro. Se não encontrar amparo do outro, dê-se. Não queira que sintam pena de você: não sentimos pena de quem admiramos. Reflita, reflita, agasalhe-se de bons pensamentos, funciona em algum momento.
