Nao me Pergunte quem sou
E só lembrando: brincar com quem faleceu é um jeito de aliviar o sentimento de perda, uma forma de luto, e não necessariamente desrespeito
O tédio as vezes pode parecer algo absoluto, mas se estiver com quem te faz bem a única coisa absoluta será esse momento.
“O que somos nunca muda, ou seja, Deus manifesto. Mas, quem somos, pode mudar sempre, pois a evolução nos aprimora a cada segundo da vida!"
Aos que dizem que quem tem sorte no jogo consequentemente terá azar no amor, eu digo que a vida é um grande jogo e o amor é o prêmio.
Gosto d irritar as pessoas quem eu Gosto.
É a minha forma d discubrir si a pessoa gosta d mi d verdade.
E o que faz de você uma pessoa feliz? O que ou quem te deixa feliz? momentos deixam lembranças e isso torna coisas simples em grandiosas riquezas. Ser feliz é o que importa, portanto não a venda, dê ou troque por quem não a mereça.
Quem adquire conhecimento tende a ser crítico com o mundo por enxergar com mais clareza os defeitos alheios. Daí surge a tendência ao endeusamento pessoal. Por isso, quem resolve elevar sua mente deve aprender a olhar seus próprios erros primeiramente, e, a partir disso mudar mundo com o amor, respeito e paciência.
Deseje o bem, sem olhar a quem, sem fazer acepção de pessoas, e tenha certeza que retornará pra você.
Há quem diga que é difícil amar o próximo. Então, que tal pelo menos respeitá-lo? Se nos respeitássemos já seria um bom começo...
Quem distribui muitos sorrisos, apertos de mãos e abraços (sejam falsos ou verdadeiros). Têm muitos mais "Amigos"; falsos ou verdadeiros!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
