Nao me Pergunte quem sou
Deus é justo e correto,foi quem nos criou e conhece tudo sobre nós sabe até os desejos e pensamentos por isto julga corretamente
Teu carinho
Quem te pôs no meu caminho
Mudou de vez à minha vida,
Alegrou-me com teu riso
E me levou ao paraíso.
Eu que andava sem destino
Já não sei ser mais sozinho,
Me prendi no teu sorriso
E dependente de carinho.
E o que mudou o meu viver
Em amor se transformou...
Ganhou meu coração
Pra entrega-lo a você.
Edney Valentim Araújo
1994/1996
A verdade é que tudo passa, você deixa de chorar, você volta a sorrir e esquece de quem só fez por magoar.
Como tem sido sua vida os lugares onde você frequenta, seus amigos, quem são eles! , com o passar do tempo não serão os mesmo, seus sonhos vão se realizando, outros sonhos veem vão, viva cada momento ganhando perdendo, a final de contas os passo que te leva pra frente são mesmo que você deixa pra trás, viver e isso mesmo.
O sentido da vida e sempre caminhar para o fim.
Meu Deus porque tanta dor porque me tiraram de mim quem tanto amo... Porque fui uma incapaz de ver a maldade humana. Porque me tomaram meu amor, é tanta dor... Que nem por mil anos terei por completo meu coração. Traga de volta pra mim este que tanto amo... Nem que ele esteja em pedaços eu concerto... Nem que ele esteja sem andar eu serei os passos dele... Se ele for apenas um velho eu quero mesmo assim pra cuidar dele pois prometi que amaria ele ate o fim... Na saude e na tristeza. Me traga meu Deus ele de volta por favor! São tantos anos sem meu amor me sinto tão destruída sem aquele sorriso sem meu amor... Os que nos separaram riem se gabam de mim , se divertem com minha dor onde esta a justiça clamo e não tenho.
Shirlei Miriam de Souza
Dedicado KAE
02-09-2018
Eu faço versos como quem morre. A Poesia brota no lodo da minha tristeza. É como a flor que um ser invisível usa para içar- me desse pântano escuro.
O grito de angústia se lança em pensamento, logo despertam e florescem versos...
Quem se acha acima de tudo nada mais é do que um alimentador do seu próprio egoísmo e falta de fé naquele q fez céus e terra.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
