Nao me Pergunte quem sou
Só há uma coisa que supera a magnífica sensação de estar amando. Saber que quem amamos nos ama também.
"Todos se escondem na escuridão..!
Dizem que quem vive nas trevas são pessoas más, como se a escuridão fosse uma coisa má, se alguém te perseguir, você vai se esconder no escuro ou na luz?
Só quem consegue
Enxergar além do que
os olhos podem ver.
Sabe a beleza e luz
que muitos trazem em si.
"De repente você percebe que as coisas estavam cada uma no seu devido lugar e quem estava no lugar errado era você. Então encontre a verdadeira essência da vida mudando a forma de olhar o mundo ao seu redor pois há um mundo de coisas boas esperando pra entrar em sua vida.
Basta que você abra a porta..."
Pra quem quiser ver e ler, o meu luar é de lua cheia que clareia os contornos do caminho onde coloco meus pés.
Se deixo pegadas não sei, mas se me enxergas é porque me acompanhas.
Sou clara no escuro do mundo que rejeitas.
Eu sempre digo. Quem tem amigos tem tudo. Acrescento, quem tem Deus tem muito mais.
Muitas vezes passamos por caminhos tão estreitos e situações tão desesperadoras que perdemos quase o sentido da vida. Nesses momentos só encontramos conforto em Deus. E ELE é tão misericordioso que permite mais um ano em nossas vidas. Serei sempre grata ao meu Deus. Como dizia o apóstolo Paulo: " Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."
Obs: postado no face no dia do meu aniversário - 16.04.2021
"Forte é quem vive todos os dias como se fosse o último ,
aproveitando cada réstia de luz e ainda consegue sorrir ."
Angélica M Spínola(Masy)
Ah porquê você sempre faz os mesmos erros e bla bla bla.
- E daí? Quem é que está respirando pelo meu nariz?
O maior diferencial de quem Ama é que mesmo sofrendo um ataque do outro, ofensa ou desagrado, ainda sim não os odeiam e o Amor ao outrem por nada altera-se!
Tome cuidado para quem você conta os seus sonhos. Porque até os próprios irmãos de José o venderam.Você não pode confiar em todas as pessoas
Ser humilde o suficiente, é apenas um
gestosensato de quem reconhecendo que
errou pede perdão, de igual modo, é muito nobretambém, aquele que perdoa.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
