Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 668195 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

A vida é bela pra quem é cego, música pra quem é surdo e conversa pra quem é mudo.

Quem disse que mulher gosta de homem sensível? É suficiente fingir entendê-las.

Quem é essa tal de amor. Que insiste em querer morar em meu coração?

Quem se fecha às ideas se entrega às insanidades.

O Fim.

Quero me desligar de tudo,
Quem sabe assim me desligo de você.
Aprendo a parar de sofrer,
Talvez essa seja a única receita para te esquecer.
Que tomada é essa, que me liga de tal forma de ti?
Que prisão é essa?
Não é amor, não é amor.
Como eu posso amar uma pessoa imperfeita, desumana?
Será que eu aprendi a amar os teus defeitos, o teu ridículo jeito?
Entre tantos, eu escolhi a ti, mas logo a ti?
A tua ausência ta me enlouquecendo,
Já que a tua presença me “acalma”, e me deprimi.
Fico mansa, quieta, prestando atenção a cada atitude tua,
Palavra, gesto, quando estou junto a ti.
E acabo vendo que a única coisa que resta de nós dois,
É um corte bem profundo que ficou entre você e eu.
Pois o “eu e você”, já é incerto.
E o resto... É apenas uma ilusão.

Assim é você...

Um jeitinho entorpecente de se fazer ser notada,
Um sorriso largo de quem é feliz,
Um olhar profundo que só diz ser triste a quem se atreve descobrir...
Assim é você...
A nova dona dos meus cuidados,
A mulher com ar de menina,
A malicia inocente,
A louca insana dos distúrbios repentinos com a delicadeza de uma flor...
Assim é você...
A tua ausência incomoda qualquer lugar,
Teu silencio ensurdece os ouvidos de qualquer um...
Fácil fascinar-se,
Difícil esquecer-te...
Assim é você...
Dona dos problemas infindos,
Confusa,
Complexa...
E ainda assim apaixonante...
Assim é você...
Teimosia em forma humana,
Melhor dizendo...
Em forma de mulher!

Engana-se quem pensa que a felicidade é complexa.

Quem nunca ouviu''nada melhor que um banho para relaxar e uma boa noite de sono''quase um ditado popular,usam como uma frase mestra para falar quando seu(sua) amigo(a),namorado(a),familiares e afins estão no momento ''ai juro que eu mato ele(a)'',você não pode falar,ah não você não mata nem uma barata,sei que é a grande vontade de todos,mas não ajuda,só piora,revolta na altura do campeonato não dá né,infelizmente quando mais queremos ajudar mais atrapalhamos.O silêncio,e o estou aqui com você para o que der e vier e a melhor coisa a ser dita nessas horas.Então pense antes de falar,não fale sem pensar,ao invés de alegrar você pode magoar...mais.

Falta atitude, atitude é algo que nunca se pode espera de orgulhosos, e muito menos de quem olha para ti como eles se olham no espelho..

Nunca defina quem você ama, você deixará de percebê-lo. O amor se dá às metáforas, hipérboles, adjetividades, às vírgulas, mas jamais ao ponto.

Nem sapo nem príncipe eu escolho os homens normais e deixo a ficção para quem é ligado numa fantasia.

Triste do homem que morre sem lutar pelos seu sonhos. Quem sonha fica mais inteligente, porque quem sonha se preocupa com o que virá, e quem se preocupa com o que virá aprende a escutar a voz de Deus.

Falar é fácil...bonito,encanta quem ouve...
mas quero ver fazer tanta coisa que fala...
atitudes valem muito mais do que palavras,por isso as vezes o silencio é a melhor escolha!!!!
Raquel Torres

Pra quem escreve e fala tanto em Deus, devia ser um pouquinho melhor como pessoa... Incrível, na teoria isso funciona tão bem.

Saber ouvir é uma virtude que poucos têm.
Um processo de comunicação construtivo é fazer quem lhe escuta se sentir valorizado.
Pergunte a eles o que pensam e escute com atenção suas respostas. Jamais fale às pessoas como num monólogo.
Ninguém tem saco de ficar escutando uma pessoa que não dá espaço para outros opinarem.
Saber ouvir é uma virtude que poucos têm. Não é à toa que nascemos com duas orelhas e apenas uma boca…

As vezes penso que quem sai numa balada e pega geral, está fazendo o certo. Porque ser gentil e educado com uma menina, não vai te dar uma namorada e sim uma amiga.

Pra quem ta morrendo afogado, crocodilo é tronco

Incrível como a energia é algo renovável ao carinho de quem amamos.

Aprenda a ignorar quem te maldiz, mesmo possuindo um intelecto inferior, um dia eles também irão aprender a te ignorar.

Quem espera apenas afagos da vida nunca estará apto a aprender em meio às vicissitudes da existência. Enxergue seu caos como oportunidade de renovação; Vislumbre sempre seus escombros como matéria-prima para reconstrução. Lembre-se: Deus, que arquitetou o universo, é o maior interessado em ajudar a reprojetar sua vida. Muitas vezes ele só aguarda um convite seu.