Nao me Pergunte quem sou
Quem me dera ser criança novamente... brincar de pula corda, pega-pega, amarelinha, eslástico, pique-esconde. Saudade de correr descalça pela rua, jogar bola, andar de bicicleta, fazer castelinhos de areia. Que saudade eu tenho de fugir das tarefinhas da escola, de me esconder embaixo da cama, de ter medo do monstro do armário, de não ter vergonha de ser criança. Eu sinto falta do sorriso inocente, do abraço sem malicia, do olhar sincero, da amizade pura, de cair e chorar, de se levantar sorrindo como se nada tivesse acontecido. Sinto falta do faz de conta, por que antes a minha inocência fazia de conta que a falsidade não existia!
Errar é humano. Permanecer no erro também. Então, acerta mais quem assume os erros e faz deles motivos para a mudança.
Por que passar tanto tempo desejando aquilo que passa tão rápido? Eterno é o abraço de quem realmente gosta da gente. Permanece na alma.
O desespero expõe o nosso coração para quem nada pode fazer por ele. A oração leva-o até Aquele que acalma-o e ensina-o.
A solidão foi brutalmente arrancada de mim. Ela era minha companheira inseparável, quem me salvava dos meus indesejáveis afetos.
Ah! como é bom assistir a queda de quem te magoou sem precisar fazer nada e ainda por cima, de camarote!"
Eu disse que eu ainda ia ver não foi. Agora se lasque...
Um dos grandes dramas de hoje é a superficialidade. Há medo demasiado. Há quem confunda profundidade com abismo e tema dar saltos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
