Nao me Pergunte quem sou
Considero completamente sem importância quem no partido vai votar, ou como. O que é extraordinariamente importante é isto: quem contará os votos e como.
Nota: Pensamento atribuído a Stalin, presente no livro "The Memoirs of Stalin’s Former Secretary", escrito por Boris Bazhanov, secretário pessoal de Stalin. Segundo Bazhanov, o pensamento foi proferido por Stalin em 1923, referindo-se a uma votação no Comitê Central do Partido Comunista da União Soviética.
...MaisQuem sofre antes do tempo sofre mais do que o devido.
Vida que passa depressa
Amor que o tempo acaba
Tempo que passa depressa
A pressa de quem se gaba
De uma vida as avessa s
Se você olhar para si mesmo, vai ter que admitir quem você é, para todo mundo. Pela primeira vez na minha vida eu não tenho uma guerra pra lutar, e, pra ser sincero, eu estou com medo.
Quem despreza a correção cai no escândalo e na pobreza, entretanto, quem acolhe a repreensão é abençoado com honra!
Provérbios 13.18
A decepção é importante pra nós aprendermos, que nem sempre quem está ao nosso lado nos ama de verdade.
As dúvidas e os medos acabaram quando descobri quem fez a promessa de sustento e proteção (Isaías 41.10).
Quem gosta de bicho, faz questão de ter um por perto, tenha ele, o bicho pena, pelo, escama... seja ele, o bicho seco ou molhado.
Seja, o bicho comprado ou adotado...
Quem não gosta, só opina!
Quem escolhe acreditar no que lhe convém, se arrisca em viver só de mentiras. Por um lado é bom, porque são menos nocivas que as convicções.
É necessário muita coragem e muita renúncia para ajudar a quem nada compreende do auxílio que lhe oferece.
Se você tem um sonho, se empenhe, se prepare, fale com Deus, busque conselhos de quem tem algo bom para te ensinar e dê o primeiro passo.
São os detalhes que fazem a diferença. Detalhes mostram quem são as pessoas de verdade, aquilo que elas se esforçam tanto pra esconder, porém os detalhes a entregam...
Seja um olhar, um sorriso, uma palavra ou um simples gesto faz com que a verdadeira essência venha à tona...
Detalhes nos ganham e nos perdem, nos aproximam e nos mostram quando devemos nos afastar.
Detalhes são muito importantes para quem vive pela verdade.
A paixão é tão vagabunda
que faz você pensa errado
nessa brincadeira quem fica
de bobeira acaba apaixonado
Calar uma verdade? Toda verdade à tona é conveniente, desde que esteja atrelada a quem a enxerga. Do contrário, atravesse em silencio.
O mal usa máscara de herói enquanto o bem usa máscara de vilão. Assim o bem sabe de quem se proteger e mal não poderá mentir que desconhece o bem sem perder a sua máscara.
A Divina obra da lua.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
