Nao me Pergunte quem sou
sou muito parecido com algumas pessoas. Mas nunca seguirei completamente alguém. É se limitar seguir uma pessoa que acabou, ou que, assim como você, ainda está acabando. Se sigo alguém que já acabou, só chegarei aonde ele chegou. Se sigo alguém alguém que ainda está acabando, acabaremos no mesmo ponto. Seguir a si mesmo é o caminho da infinita descoberta de um ser que nasce a cada dia.
Sabe, sou tão egoísta que só sei dividir a dor com os outros. A felicidade eu prefiro engolir logo, beber rápido, tomar escondida pra não ter que oferecer e nem saberem que eu tenho. Como se fosse um mérito, uma disputa. Quem aqui é mais infeliz e problemática que eu? Era confortante, era segurança pura em ver, pessoas me dando as mãos, com peninha dos meus amores inventados dores latejantes, fraturas expostas aonde, só eu enxergava e reclamava há todo tempo.
Eu sou ainda do tipo, que quer realizar profissionalmente e ainda deseja um amor que seja pra sempre, mas a Cássia diz que o “pra sempre, sempre acaba!
Posso estar só, mas sou de todo mundo.E é duro dizer, mas nunca sofri mais de dez minutos por amor, ninguém nunca mereceu o meu choro, nem a falta de apetite. Vivo de músicas românticas, e não sou romântica.
Às vezes sinto um ódio tão profundo e imenso, por ser isso o que eu sou.
Tão inconsequente. Tão sem príncipios, tão atriz.
Eu devo desaparecer. Eu devo me superar. Eu devo me partir em mil astrosde neon.
Correr, andar, sem olhar pros lados, sem dar a mão pra ninguém, sem ver se pra onde eu vou é pra frente ou para trás.
Vou ser cega, surda e muda, infértil, estéreo e intragável.
Não serei atenta. Música será terminantemente proibida em minha vida. Quadros e fotografias também. Tudo o que dê saudade de coisas que não terei será inexorávelmente proibidos.
i'm lost
i'm lonely
soft and lonely
lost and lonely
uhuhu just like heaven
Levo uma vida idiota, com príncipios idiotas, com amores de desamores mais idiotas ainda, sou uma pessoa idiota, desprezível.
Apenas encontro namorados idiotas, e deles faço florescer situaçõs idiotas.
A minha vida se resume em idiotices e momentos idiotas.
Chelsea Girl. Sou movida por paixões idiotas, e músicas idiotas.
A minha vida é um pingo de chuva idiota. Ela não passa disso.
Os medos que possuo são idiotices, as minhas verdades são idiotas, as minhas mentiras, que são muitas e incalculáveis são idiotas. As decisões que tomo são idiotas. O rumo que eu tomo é idiota. O meu caminho é idiota, e o porto aonde eu vou parar é idiota. Resumindo, levo uma vida idiota.
(dois dias após)
Chega de noite, e eu nem sei aonde eu vou.
(três horas após)
Parece um concerto chuvoso.
(dois anos depois)
Aonde muitas pessoas riem, e uma delas chora.
Sou o que tu queres nos teus mais loucos pensamentos
A tua mais doida fantasia, o teu arrepiar do teu corpo...
O teu mais doce beijo, o teu mais louco beijo.
sou
Teu mais intimo desejo a tua verdade escondida
A tua mentira teu maior suspiro em beijos
O teu mais lindo poema e tu me queres...
Eu sou todos os quilometros que percorri, cada uma das pessoas que conheci. Eu sou todos os entardeceres que vi, todos os lugares que amanheci, cada sabor, cada cheiro, cada pedra no caminho. Sou cada perda e cada reencontro, todos os mares em que me banhei, todos os caminhos que escolhi, cada serra, cada vale e cada rio.
EU SOU TUDO QUE VI E TUDO QUE VIVI.
Tudo que eu peço na vida é que eu continue sendo esta pessoa serena que eu sou e que eu tenha maturidade para superar todos os obstáculos que são colocados em minha frente; peço a vida que não me deixe fraquejar com coisas banais; e que o destino se é que existe nunca faça com que eu me arrependa dos meus atos pois até hoje eu sempre lutei por meus objetivos; onde nem todos foram conquistados, porem nunca desisti sempre prossegui na luta firme e forte pois eu sou o príncipe negro...Cristiano Rosa
Seus olhos me hipnotizam e me dão a certeza de uma felicidade incontestável, pois sou um amante de flores belas e a flor que me dá tanto inspiração é uma rosa que perante meus olhos se encontram...
Quando o vento levar o que eu sou...
Quero que seja para o mar.
Lá sou mais um livre, despojado de qualquer tranca da cor...
Não preciso rasgar minha dor...
Nem mesmo tentar corrigir o que fiz.
Quero que seja rápido, mas que dure o suficiente para eu lembrar o quão eu vivi.
Certa é a face em lágrimas que ficará escondida, pois ...
eu pó...
estarei banhada pelo mar
sou uma pessoa desligada de tudo e de todos que só quer viver um amor verdadeiro e mais nada além disso
sou um animal
as vezes um urso que esta hibernando ... ;
as vezes um cavalo dentro de uma cercado ... ;
as vezes um porco que só come e defeca ... ;
as vezes um elefante grande , forte e parado ... ;
as vezes um leão preguiçoso ... e
não tenho pena !
tenho presas afiadas , uma força guardada ,
para ser usada num momento oportuno ...
pois estou de olho em tudo ...
Sou feliz sofrendo........
Por que sofro por você
Ate na dor você me faz bem
Esse sofrimento que aumenta minha força de vive
Aparece coisa de louco
Mais eu sou louco pro você
Vou morre, te amando
Sempre amarei você.
A vida continua mais sem você ela da uma pausa
Mais infelizmente destra vez eu não tenho o controle
Então pelo o nosso amo aperte play
Para que nosso filme e a nossa historia
Possa volta à roda
Não espere falta luz, para aperta o play
Pode ser tarde de mais
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
