Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 665865 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Seja honesto sem medo. Honestidade não é hipocrisia. Hipócrita mesmo é quem finge.

Quem ama cuida e não desiste tão fácil! Por mais que passemos por vários obstáculos, não desistimos. Esse é o verdadeiro sentido da vida, esse é uma das alternativas que temos para que o verdadeiro amor flua naturalmente!

Insensatos, quem fez o exterior não é o mesmo que fez o interior?

Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar.

Não há nada de errado em amar quem você é.

''Quando começamos a entender quem é Cristo e o que Ele fez por nós, não vamos precisar de outra motivação, Cristo é o suficiente.''

Se não sais de ti, não chegas a saber quem és.

Me fala quem soma
Hoje eu não confio nem na minha própria sombra

Cada momento é único!
Em um instante estamos, no outro podemos não estar, então onde e com quem estiver esteja presente, viva o momento, não deixe para dizer amanhã o que sente hoje, não deixe de perdoar e amar agora, porque o momento é certeza, os posteriores e o amanhã uma incógnita...

Quando não podemos ficar junto
de quem realmente amamos, o amor
passa a ser apenas mais um sonho
não realizado.

Quem começa a guerra, não pode lamentar a morte.

General Leônidas Pires Gonçalves

Nota: General de Exército Brasileiro

Quem disse que Romeu e Julieta não pode se tornar realidade?

Século XXI, Aaaah… Como as coisas estão diferentes não é mesmo? Às vezes você pode até pensar “Ela diz como se já tivesse vivido séculos atrás”. Embora eu não tenha vivido, sei algumas coisas, afinal, filmes, livros, internet estão aí pra isso né? Para viajarmos no tempo. Existiu o tempo em que os pais escolhiam o futuro marido das meninas, houve também a época em que os meninos que pediam para namorar as meninas. Mas, daqui à alguns anos, vamos dizer que o século XXI era época de que? de ficar, de beijar -somente. A época onde meninas de 13 anos estão grávidas? A época onde os que namoram são cafona, os que ficam são populares e os que casam… haha.

Podem me chamar de brega ou qualquer coisa do tipo, mas eu vou continuar acreditando no amor verdadeiro, onde uma pessoa fica realmente, completamente, apaixonado. Onde não se “fica” somente pra preencher mais um nome na lista enorme, mas sim onde há amor.

Acredito em histórias onde terminam com finais felizes. Sei que o meu também será. Não fico correndo atrás, espero que venha até a mim e eu tenho absoluta certeza que o que tiver que acontecer vai acontecer. Então pra que querer apressar as coisas?

Não tem ciúme só quem ama, mas também quem deseja amar.

Não trate com prioridade quem te trata como OPÇÃO.
Às vezes é bem melhor ficar sozinho pra realmente saber o verdadeiro carinho.

No final, não temos de quem depender
Por sinal, só temos quem vai nos prender

Quem faz o mundo? Talvez o mundo não seja feito. Talvez nada seja feito. Talvez simplesmente seja, tenha sido, será eternamente... Um relógio sem artesão.

Não gaste saliva tentando explicar pra quem está decidido a não entender.

O humor é irmão da poesia, o humor é quem denuncia, eu não tenho possibilidade de consertar nada, mas eu tenho a obrigação de denunciar tudo, o humor é tudo, até engraçado.

Não faça amizades, crie amizades com quem compactuar com os seus mesmos objetivos. Principalmente o de mudar o mundo.

A música é minha vida e a minha vida é a música. Quem não entender isso, não é digno de Deus.

Wolfgang Amadeus Mozart

Nota: citação retirada de London, Henry Colburn, 1826