Nao me Pergunte quem sou
Não fique reclamando da vida pela falta de coisas pequenas, pois as mais importantes Deus já te deu: a chance de existir e a capacidade de fazer a sua existência valer a pena.
— Jucelya McAllister
Hoje não questiono mais nada nessa vida, acho tudo muito perfeito. A vida é tão rápida que se brincar deixa de ser feliz por bobagem. Por isso, seja feliz pule, canta e solta sorrisos não é porque cresceu que a vida deva ser monótona ao contrário faça valer a pena! Não tenha medo de ser feliz, seja.
Shirlei Miriam de Souza
É preciso medir o peso das palavras antes de desferir a alguém e se tem motivos ou não.Porque há palavras que ferem
Não sabemos nada sobre o outro mundo simplesmente uns acham ser isto outros aquilo.Mas Deus tanto sabe desse como sabe do outro.
A inteligência de alguém se torna estúpida, quando a maturidade não possui o mesmo nivel de uma solução.
É, a morte veio buscar
A pessoa que eu amo
Ela veio levar
O meu vazio no peito ela não quis tirar
Mas levou meu sorriso ao levar-te pra lá =/
O que vou fazer sem você para amar ?
Saudade no peito vai aqui ficar =(
Já estou com saudades de você para me abraçar =)
Agora em outros braços
Felicidade vou buscar.
Mas de ti vou sempre lembrar!
A morte nos separa aqui _____________
Mundo de concreto
Mas é correto
Estamos ligados nessa espiral de afetos
Insta: @li.fer.nanda
Estava a pé.
Isolado do mundo.
Solitário.
Meu refúgio.
Mas no fundo,
não estava sozinho.
Minha fé,
era o meu porto seguro.
Para muitos,
eu não tinha nada.
Mas eu sabia
que tinha Deus,
e pra mim já era tudo!
Por vezes me peguei pensando,
por noites acordado imaginando,
o que seria de mim se não erra-se tanto.
Pois de momentos inusitados minha vida
fui levando.
Tenho lembrado do dia em que te conheci,
aquele sorriso que por dias não esqueci, mas em um certo ponto do caminho te perdi e nunca mais, mesmo com toda persistência vi sorrir.
Será que esse amor teve fim?
Pois se em um rosto feminino o sorriso encontrar, tenha certeza que o amor ali esta.
Tenho medo de me apegar e acabar me decepcionando nada em minha vida da certo mais não vou perde a fé de que um dia vou me encontrar e ser feliz de verdade.
Sonho
Sonhe,sonhe o quanto quiser não desista de seus sonhos jamais você pode alcança-los
Você é capaz acredite em si tenha fé que vai consegui e que Deus está sempre ali do seu lado ele não desiste de você e nunca vai desistir.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
