Nao me Pergunte quem sou
Vivemos em eterna mutação a um renovado modo de vida, somos apenas esboços não acabados e errantes de tudo aquilo que sonhamos.
Lembro-me de quando era criança
e não me preocupava com nada
além de jogar bola e ver desenhos na TV
mamãe dizia tem um cara lá em cima
ore uma vez por dia e ele vai te proteger .
conselhos não serve de apoio para suas teses ou uma forma dividir culpa por eventuais fracassos.
Escute a todos ,observer os sinais que a vida mostra.
Esvazie os medos do seu coração,o encha de coragem e decida conforme sua consciência
Até quando se dá amor, não te devolvem amor, acho que o amor se tornou um sentimento individual, talvez Osho esteja certo, o amor é um estado de espírito!
As pessoas não evoluem porque elas não querem se superar a cada dia, elas querem superar os outros a cada dia.
Pessoas boas não precisão de opinião alheia, são como uma música que por ser boa, não precisa de refrão.
O que significa, quando não se sabe sobre o significado;
É mostrar o que nunca se viu, é falar palavras que nunca se ouviu;
Tudo que eu queria e buscava não tinha significado;
Não existiam razões, ou melhor, dizendo nada poderia significar razões;
Eu descobrir as razão em você;
Pois o sentido e o significado de tudo só se deu, quando você tornou o significado;
O sentido a razão o desejo e a vontade de tudo, você;
Você de maneira sem explicação tornou meu nada em tudo;
O amor o desejo, a confiança e a vontade, hoje significa VOCÊ;
Quando eu morrer, saiba que tudo que dizer não vai contar, não terá efeito algum, sabendo que tiveste inúmeras chances de o dizer enquanto estava vivo.
''Eu entendo-me como meu professor e o próprio estudante, e este professor ou aluno, não pode ser comprado ou instruído por mentes manipuladoras ou já manipuladas a eficiência robótica de uma nação que se diz unida democraticamente rumo ao desenvolvimento igualitário formalmente digno perante os cidadãos e suas estruturas nacionais.''
"Uma boa pergunta não faz um grande impacto, deve haver lacunas na maneira de mexer as mentes que buscam a compreensão para expressá-las, de modo que a ignorância em massa não é tão cética quanto à sua origem.''
"A infância é algo puro, não entendemos, é digno de inocência e sinceridade pré-destruída, seguido por um sentimento de saudade no futuro, onde a liberdade já não floresce".
''A religião aplicada por nós não deve ser seguida, pois corrompe e destrói, como vírus, câncer ou qualquer doença maligna e psíquica, impedindo de viver e condenando a alma sofrida.''
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
