Nao me Pergunte quem sou
Aquele que diz ser inteligente, diz ser visionário, que tem visão das coisas?? e não vê a necessidade do irmão??
É UM POBRE CEGO.
Dizemos ter boa visão,porem...não conseguimos ver dez segundo a frente de nosso tempo.Resumo sem esperança jamais haverá um amnhã.
Somos chamados a tomar o passo de fé..
não importa se somos ricos ou pobres..
experientes ou inexperientes..
precisamos sair do barco.
Precisamos ter coragem, ousadia e fé.
Ninguém pode te impedir de fazer a vontade de Deus,
se você manter os olhos fixos "nele".
Você não precisa estar na igreja para Deus falar com você,
ele fala com você a toda hora.
Viva diante de Deus e ande retamente.
faça o que é correto e acredite :
Tudo dará certo.
...e a gente até que se amava. Apesar de tudo, a gente se amava sim... Talvez não foi na época certa, na vida certa, na história certa, mas sei lá, era amor, eu juro que era amor. Desses amores que veem fora de hora e depois a gente lamenta quando tudo não deu certo... Lamenta porque no fundo a gente sabe que perdeu um ao outro pra sempre, e "pra sempre" é um tempo muito grande, tão grande quanto o amor que ficou eternizado no peito de cada um. Porque no final das contas, o tempo passa, a vida passa, mas o que é eterno...esse não passa nunca!
...e sei lá por que, mas ele me deixa tímida, e logo eu que falo pelos cotovelos e não me inibo por nada. Mas ele tem esse poder de me fazer corar as bochechas e perder as palavras. Me sinto quase um E.T.! Não sei o que faço com as mãos, com o olhar de boba e com as palavras que não saem! Talvez isso aconteça porque tem coisas que a gente não sabe dizer, só o coração!
Seja feliz e começe desfrutar sua vida,
não ache que as pessoas são perfeitas, pois não são.
Não queira ser igual a outras pessoas.
Não queira ser quem você não é.
Seja o melhor que puder ser.
Seja você!
Não existe motivo para se preocupar com as pessoas que falam mal de você por trás. Afinal, existe um grande motivo para elas estarem exatamente atrás.
És como um anjo triste, não consegue sorrir...
Teus olhos tão distantes não anseiam por muito, apenas procuram um lugar para ficarem sozinhos.
Visto tua essência para sentir-se
Imagino você incorporado em mim
E rio, rio por conter em meus órgãos vitais a sensação de estar viva, de sofrer teu sofrer, de sentir como você...
Contemplo teus olhos amargos e tristes, os visto e sinto-te.
Contemplo teu sorriso triste, tua palidez exacerbada, tua fragilidade...
E rio, rio por sentir que és tão frágil como eu, que ao sentir-se sou mais forte que ti, sou mais viva que ti, sou mais ti do que eu.
Acabou o Temor, não compartilharei mais doses de conhaque. Esse temor era um medo de perder Deus sabe o que. Pessoas nunca serão nossa propriedade. Pessoas tem pernas para irem aonde quiser, essas pernas podem levar até um bar deprimente no Brás ou quem sabe até a uma delicada floricultura. Como Acorrentar um ser humano? Ou ele fica espontaneamente, por ternura ou por pena, ou sai pela mesma porta que um dia adentrou desatento. Quando resolve sair bate essa porta com tanta força que trinca tudo que há de mais frágil. Mas... E se cortássemos as pernas do individuo? Como ele faria para sair do nosso lado e ganhar novas histórias e outros momentos. Se as pernas lhe faltassem ainda assim não o aprisionariam. A mente tem asas para voar e pousar nos campos mais remotos.Então que voe inteiro com suas pernas. Nunca se sabe quando haverá um pouso em terras inóspitas, sendo necessário correr.Só não corra em minha direção, possivelmente você não vai me encontrar, caso não tenha se dado conta eu também tenho pernas e sei voar deliciosamente bem.
Sexta feira complicada,
Fui ah Jundiaí cedo, não puder fazer minha caminhada,
Estava triste meu corpo cansado dor estava.
Motivo este por ver não ídolo minha
Senti seu falta de seu bom dia,
Mesmo ela sempre acompanhada,
Sua essência meu dia ilumina.
No caminho,nela pensava,
Pareci seu olhar dividia,
Nossos corpos iluminaria,
Dentre nós química geraria.
Embora eu sinta tanto um mundo que me fere, não deixo de sentir o bem que tão simples momentos me fazem.
Não sei acho que meus melhores momentos vai acabar sendo os piores a felicidade que tem nome para mim as vezes me traz tristeza também não queria isto queria só ser feliz com vc mais to vendo que faço td errado não sei o que é certo me desculpe por não fazer nada certo por favor só isto eu te peço vc que disse que não iria mais brigar comigo que não mudaria nunca o que há entre nós tudo bem sei que é minha culpa só te peço perdão por favor eu te amo muito
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
