Nao me Pergunte quem sou
Não Pode Acontecer!!!
A nossa inimizade de sua parte para sempre...
Seu sorriso de amigo magoado com o próximo...
Sua vida triste e abalada por coisas inrreais... furteis... passageiras...
Por momentos negligente ao qual vieram fazer-te infeliz
Com a vida e teus conceitos sobre ela
O mundo acabar hoje e você não me perdoar
Não aceitar minha opinião nem acreditar na realidade e nos fatos ocorridos verídicos
Não pode acontecer no mundo uma pessoa sem coração
Sem querer reconhecer o ponto de vista dos outros, para julgar ou aceitá-lo
A história ficar incompleta sem um fim...
As águas do oceano navegarem para lado contrário
A mãe abandonar o seu querido filho
O pai desprezar o filho de seus sonhos por causa de um “simples” erro...
A vida começar e não ter um fim...
O dia começar pela manhã e terminar pela manhã...
A noite começar pela manhã e terminar pela tarde...
As raízes de uma planta serem de água ou de álcool
O aluno mais estudioso de uma faculdade ficar reprovado porque tirou Zerrrrrrooo....
A estrada da vida sem caminhos...
Você sem ser você
Satanás virar Deus
Deus virar satanás
O errado ser o certo
A vida acabar sem ser sua...
E você acabar com a sua própria vida...
eu queria nesse momento estar ao seu lado ,beijar sua boca, sentir o seu corpo ,mas você não esta mas aqui comigo, partiu e não me levou contigo, machucou meu coração ,feriu a minha alma. e hoje eu ja não tenho mas vontade de viver sem você ,não tenho vontade pra fazer nada sem você ,eu não posso estar mais aqui eu te amo muito.
" Água não tem cor
E a força que ema D'Água
Não faz distinção
Todos usufluimos deste
Bem da natureza."
o tempo
um dia do sim,um dia do não,um dia pra mim,um dia de cão,um dia livre,outro não,a palavra amor não expressa o que vem do coração.tudo fora,tudo agora,os ponteiros do relogio enlouquecem quando se diz:haverá um outro dia amanhã!
Benditos sejamos nós por tudo o que não sabemos
Por tudo o que ainda aprenderemos, erraremos e descobriremos
Grandes somos tão quanto o sol,
Tão quanto a imensidão do universo,
Tão quanto as nossas dúvidas,
Medos e angústias.
Sejamos assim sempre
Grandes e intensos
Assim como os nossos pensamentos.
Não acredito que um amor possa acabar assim do nada, de repente. Acredito que o amor (o sentimento que você sente pelo outro) sempre vai estar dentro de você, acontece que ás vezes o outro age de forma que você não gosta e acaba esfriando o amor. Atenção! eu disse "esfriar" e não "acabar"!
Quando dizem que o amor acabou, me desculpe, mas eu discordo com isso...ele não acaba, ele esria. Vai esfriando, esfriando, esfriando até congelar. Só depende da outra pessoa derreter esse gelo em volta do amor...
Basta pensar nas idas e voltas de muitos casais. Você provavelmente já viu isso acontecer...
AmOr não se mede, não se limita, não se consegue, amor se dá, é eterno e conquistado... Amor é a dádiva e a arma que Deus nos deu para lutarmos, e termos vitória...é o que não tem explicação, não tem solução não tem como deixar de lado, é algO que agente sente sem querer, sem saber.. mas qndo vai ver jah está amandO...O amor, é involuntario, é oq nos dá forças para seguir em frente, não é algO, não é aQuilo, amOR... é mágicO, é IntensO, é simples, mas que traz a maior felicidade que um ser humano pode sentir...amOr...é siimplesmente oQ nOs dá sentido a vida, a querer viver.. O amOr, não se escreve, não se fala, não se canta, não se ouve, não se enfrenta.. o amOr se dá, se tem, se demonstra, se prova e principalmente se SENTE...por mais que tentamos dizer, ou demonstrar não conseguimos, pq explicação se dá aquilo que é natural... O amOr não é natural...não é Qualquer coisa.. e não é fácil...O amOr é o maior Sentimento, e tbm o mais Louco... Mias Deus fez as coisas Loucas, para cOnfundir os Sábios...AMOR é oq eu sinto por vocÊ!!
Estou sò
Hoje estou só
pra variar, mais uma vez
precisando de você
que não vem
que com certeza não virá.
Busquei-te em todos os cantos
enfrentei guerra, pra te localizar,
mas estou só...
com quem conversar?
nesta luta desleal
que a solidão mim acompanha
onde posso te encontrar?
Segui teus passos
procurei te encontrar,
mas estou só
e preciso te achar.
Gritei ao mundo
pra mim ajudar
preciso de você
vem... Não mim faça esperar.
A dor que sinto
não dar mais pra agüentar
preciso encontrar você
sei que você existe
mas onde estás?
Der-me uma pista
algo que possa te focar
preciso ter você
pois só quero te AMAR...
Não tenha medo de gritar ao mundo a sua vontade de ser. Tudo está se transformando o tempo todo. Nunca sabemos o que somos. As circunstâncias é que nos definem. Então ficamos em dúvidas. Mas sabemos o que realmente somos quando entendemos. E por isso somos a decisão correta de nós mesmos. Eu sei que você pode entender o que falo, além das religiões e filosofias. Isto é assunto pessoal. É questão de decidir. Não podemos parar. O ponto é que estamos sempre a esperar enquanto tudo está acontecendo. Nosso sentimento é acomodado e lento. Neste exato momento você deve se curvar à Suprema Personalidade de Deus, Krsna. Deve cantar o Seu Nome com vigor e consciência. Isto é tudo. Não fique especulando. O mundo não te espera. O mundo é uma falsidade inventada pela sua imaginação para prorrogar o tempo de você ficar aqui... na ilusão. Mas agora não há mais volta. Você sabe, você entendeu. Não pode ficar mais a esperar. Seja sincero com sua alma. O tempo passa. Não deixe o tempo passar. Só você importa.
Quando estamos de frente ao um problema simplesmente vire e diga ..somente mais um..simples ..ou não irei resolver ..e passarei novamente por ele e falarei ..passei por mais uma prova
A vida não começa qando nasce ...
Começa quando se ama ...Só adquirimos a conciência de nós mesmo quando,sempre de repente , sem aviso prévio,
sentimos que alguma coisa
mudou no mundo,
na noite e no dia,
na luz no vento,
mudou tudo dentro da gente aí percebemos que começa a nova fase da nossas vida ..que é mais puro e lindo sentimento
...O amor !
Ninguém morre por gostar e não ser correspondida…não posso morrer disto…tenho saudades de não sentir isto…tenho saudades de não estar presa a alguém…tenho saudades de não pensar…tenho saudades de ser só eu…raios…de não esperar nada de ninguém…tenho saudades…apenas saudades de não gostar…saudades…saudades daquilo que era antes de te conhecer e me entregar!
Amor Maior
Composição: Rogério Flausino
Eu Quero ficar só
Eu mas comigo só
eu não consigo
Eu Quero ficar junto
Eu mas sozinho só
não é possível
É preciso amar direito
um amor de qualquer jeito
ser amor a qualquer hora
ser amor de corpo inteiro
amor de dentro pra fora
amor que eu desconheço
Quero um amor maior...
um amor maior que eu
Então seguirei meu coração até o fim
pra saber se é amor
magoarei mesmo assim, mesmo sem querer,
pra saber se é amor
eu estarei mais feliz, mesmo morrendo de dor
pra saber se é amor
Quero um amor maior...
um amor maior que eu
::: Você :::
De repente um olhar
Já não posso mais disfarçar,
Meu coração bate mais forte
E meus olhos nos seus a brilhar...
O primeiro beijo...
Parece que vou explodir,
Seus lábios nos meus se calam,
Já não tenho mais como fugir...
Seu sorriso...
Não existe nada mais belo,
Ser sempre o motivo de sua felicidade,
AH! Isso é tudo o que mais quero.
Minha vida...
MINHA?? Não sei se posso afirmar...
Pois como pode ela existir
Se somente o que faço é te amar????
(::: Você :::
De repente um olhar
Já não posso mais disfarçar,
Meu coração bate mais forte
E meus olhos nos seus a brilhar...
O primeiro beijo...
Parece que vou explodir,
Seus lábios nos meus se calam,
Já não tenho mais como fugir...
Seu sorriso...
Não existe nada mais belo,
Ser sempre o motivo de sua felicidade,
AH! Isso é tudo o que mais quero.
Minha vida...
MINHA?? Não sei se posso afirmar...
Pois como pode ela existir
Se somente o que faço é te amar????
(Fernando Camargo Leme)
A humanidade é uma unidade de ilusões mentais. Se os homens não fossem um mentalmente, não existiria a alucinação coletiva no mundo. Se cada manifestação microcósmica da mente em cada ser aparentemente individualizado fosse uma mente separada, teria o seu próprio e distinto mundo ilusório e dois homens não veriam o mundo da mesma forma.
É porque as mentes da humanidade, ou as consciências, são coletivamente uma, que toda a humanidade vê o mesmo mundo das aparências fenomenais, as mesmas montanhas, os mesmo rios e oceanos, as mesmas nuvens, o mesmo arco-íris e as mesmas cores, ouve os mesmos ruídos, sente os mesmos odores, os mesmos gostos e têm as mesmas sensações.
Dessa forma, existe a mente única ilusória, consciente e inconsciente, comum a todos os seres e da qual compartilham todas as criaturas subumanas da Terra. A ciência do homem é baseada nessa mente coletiva, que dá uniformidade e continuidade a todo o conhecimento humano. - O Livro Tibetano da Grande Liberação
O amor é sempre simples
O amor não muito e nem pouco
O amor é e não se mede
O amor não tem preliminares nem momento
O amor é
Como o por do Sol em ser
Para aqueles que bons ou mals
Aparece todo dia sem reservarce de escolher
Definir o amor, e e tentar medir o infinito
Tornar feio o bonito
Inpossivel limitalo
Pois o amor é do tamanho de Deus e Deus é o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção