Nao me Pergunte quem sou
Desapegue daquilo que lhe deixou feridas, não alimente lembranças que aguce a angustia e lhe puxa pra trás, feche a porta dos pesadelos que o passado lhe causou, escancare a porta para os sonhos de Deus, e diga... Seja bem vindo!
"Eu não dou dinheiro pra mendigo porque ele pode usar pra comprar droga ou cachaça"
Na minha opinião,você dar o dinheiro pra ele é uma boa ação sua,o que ele vai comprar com o dinheiro vai ser escolha dele,se ele quiser acabar com a própria vida não vai ser culpa sua.
Voce não é um acidente,voce é escolha
Escolha de Deus
Voce é obra das mãos do criador
Projeto infalivel do Senhor
Voce é preciosidade,menina dos olhos do pai.
Tenho agido como se estivesse bem, mas não estou...
Chamam de coração partido, mas meu corpo todo dói.
A vida não é uma casa pronta, mas todo o material necessário para contrui-la. O mais interessante é que cada um a seu modo e com suas ferramentas controe um pouco desta grande morada que um dia abrigará todos nos.
Reciprocidade não somente sentimentais, ela está sendo a mais específica no cotidiano, mas muitos não sabem rebater, isso diferencia cada qual mostrando o que é...
Simples!
No momento da entrega, não existe preconceito ou medo, não existe aquele "o que vão pensar mim". No momento da entrega existe a expressão máxima da alma refletida no corpo.
Não sei para onde você está indo, mas vou encontrá-lo. Não posso te culpar por ir embora, mas quero que saiba que quando eu não souber sobre o que escrever, escreverei sobre você. Agora, que não está aqui, preciso te confessar que não sei oque fazer; não posso e nem quero acreditar nisso. Irei mantê-lo aqui sempre junto a mim. Lembrarei de você mesmo sabendo que talvez você não se lembre mais de quem eu sou ou fui pra você.
Ah, e quando eu não souber em que pensar, pensarei em você. Hoje entendo que a vida é como um aeroporto. Chegadas e partidas, é a única certeza que temos. Algumas coisas simplesmente se vão, custei a creditar que, muitas vezes, ninguém vai perceber o quanto as partidas me fazem sofrer. Depois de um tempo estarei sozinho... outra vez.
Somos resultado do passado, mas nada garante que o presente não mudará completamente o nosso futuro.
Tudo que tiver de acontecer em nossa vida de terrena pode ter certeza que acontece, e se não tiver de acontecer nem adianta querer
Através do pecado,e através da maldade dos corações é que acabamos por atrair coisas não tão boas q podem implicar numa vida boa.
IDA DE LÁ.
A seca assola o sertão
a tempo a chuva não cai
sem verde na plantação
o nordestino se vai
leva na mala o gibão
mas dentro do coração
a esperança é quem vai.
Gastamos energia cara para produzir energia barata, gastamos energia não renovável para produzir energia renovável e o pior de tudo é que somos considerados inteligentes.
Poeta de carteirinha, assinada e assumida e sendo assim presumo não preciso mais me resumir, pois sou o próprio resumo da poesia, tal qual o sumo da chuva, do ar que me faz respirar e nesse mundo tudo sentir.
Ele se fechou !
Seu sorriso já não flui como antes.
O sofrer o fez frio tal qual o tratamento que ele receberá... Pois seu coração que era calor, amor e sentimentos, agora dói!
Ele sorriu para o amor e como retorno recebeu desprezo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
