Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 669003 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Que me desculpem a modernidade de hoje, de ficar sem compromisso.
Eu não sou mulher de ficar,
Eu sou mulher de compromisso.

Inserida por karitabortoloto

Ensina o Piá o caminho que deve cruzá, quando for nego véio não vai se estraviá. Viva o SUL e Viva os GAÚCHOS!!!!!!

Inserida por vinih_alves

Precisamos entender nossos corações que a felicidadeque todos almejam não é uma recompensa. É, sim, uma consequência coerente.

Inserida por YkaOliver

Fui procurar um destino e acabei me perdendo no caminho; Não quero voltar, pois, já não sou a mesma que saiu pela porta. Não me espere, que eu não sei que horas eu volto.

Inserida por MonicaOrestes

Me sinto bem por não ser igual a maioria.

Inserida por wanderson_italo

Felicidade é estar em paz em um lugar, onde não vê às horas passar.
Solto o riso, dou um grito sem disfarçar. Sou de Belém, este é o meu lugar. E quem nasce em Belém é BELÍSSIMA, maninha!

Inserida por anasoares_

Voce não vai mudar o mundo sendo igual ao mundo, Pareça com Jesus.

Inserida por PatrickWalker

Eu não sou flor que se cheire. Sou um jardim que se aprecie!

Inserida por MartinianaLima

Escrevo aquilo que penso sobre aquilo em que acredito. Mas o que escrevo não corresponde com exatidão a quem sou. É uma cópia melhorada, a projeção de quem desejo ser.

Inserida por TomCoelho

Não use palavras difíceis para tentar explicar algo para alguém... Pois esse alguém está precisando entender e não ficar mais confuso, palavras simples te levam a superar objetivos complicados!!!

Inserida por DanielJacobina

Não me queira pelo que tenho, mas sim pelo que sou! Axé!

Inserida por FabioNicacio

Então, descobri que indenidade não tem nada a ver com o que faço e sim com o que eu sou! Eu sou filha e meu pai me ama do jeitinho que sou! O que tiver que ser moldado Ele vai fazer, mais não será imposto por doutrinas ou religiosos, será pelo próprio agir do Espirito Santo!

Inserida por TalitadeSouza

Eu Sou mais do que estou;
vivo na aparência mas não de aparência!
Hoje me vejo como em um espelho;
imagem temporária é só uma máscara!
No distante amanhã verei face a face
o que verdadeiramente Eu Sou!

Inserida por SebastianStriquer

Pra mim nao existe nada mais romântico que café
Ele pode ser amargo se vc quiser
Ele pode ser doce se você quiser
Te acorda, te energiza e ainda te aquece
Revigora a sua alma e te fortalece pra um novo dia.
Bom dia com café.

Inserida por carolinewurlitzer

Se você tem um amor de verdade
Não importa o tempo
Não importa a idade
Importa viver com qualidade
Por todo tempo que Deus permitir.

Inserida por carolinewurlitzer

Sou filha da lua
Presa da madrugada
Tem dias que não vejo nada
N'utros me faço alada

Inserida por Paulamonteiro

Sou comedora compulsiva

Não consigo parar de pensar em comida, acabo de almoçar e já estou pensando na janta, fico de olho em todo mundo que está comendo delícias, já passei várias vergonhas, eu não sei mastigar, eu engulo os alimentos então por milhares de vezes eu fui a última a me servir e a primeira a acabar de comer, todo mundo nota, no início ficava bem constrangida, depois ia logo explicando a minha mania de comer rápido.
No trabalho sou a pedinchona, aquela que não poder ver ninguém comendo que pede um pouco, aquela que tem fome de comidas específicas, aquela até que vai pegando comida do colega sem pedir, acha que tudo é compartilhado por todos assim como ela faz.
Foi superdifícil me assumir assim, saber que eu estava doente e que a comida me controlava e me levava a obesidade inúmeras vezes num processo sanfona de vai e volta.
Quando compro um bolo, como ele a cada cinco minutos e só descanso depois que acaba, isso acontece com tudo, como até acabar, como mesmo satisfeita, como mesmo com a barriga para explodir, sei que é uma doença, mas tenho certeza de uma coisa: a comida me domina.
Todo mundo repara no meu jeito de comer, como com pressa, sem foco, sem intervalos, sem conversar com ninguém, sirvo a sobremesa bem antes que todo mundo com medo de acabar.
Fico constrangida com tudo isso, sou tão estabanada que quase sempre me sujo, sujo as roupas e deixo comidas pelo chão da casa, tudo isso me deprime, principalmente o fato de nunca guardar comida para ninguém, eu só penso em mim quando o assunto é comer.
Ainda não cheguei na fase de comer escondido, mas já escondi comida para que ninguém da minha casa comece as minhas guloseimas prediletas.
Hoje eu me reconheço doente, não frequento psicólogos ou grupos de apoio, não me sinto satisfeita com esse diagnóstico, mas estar consciente é um belo e grande caminho para recuperação.
Não sei a quem atribuir essa culpa, já fui magra e me sentia gorda, já tive nojo de comidas, já fiz regimes sem precisar, estando no meu peso ideal, já misturei e ainda misturo fome com emoções.
Se estou triste como, se estou alegre como, se estou entediada como, se estou chateada como também, nunca sinto fome pois estou sempre mastigando e engolindo alguma coisa.
Quase sempre chego a passar mal, sinto como se fosse explodir, sinto como se tivesse comido por anos, mas não me controlo.

Inserida por Arcise

Vestimentas são tão importantes que não se sabe se o homem faz a roupa ou a roupa faz o homem.

Inserida por ArthurvonDiniz

Sou o que quero ser, e não o que a sociedade impõe que eu seja. Ser ¨modelinho¨ igual a todos, fazer tudo como manda o figurino não é a minha praia, pois tenho os meus bons e maus momentos. Não gosto de ser comparado a ninguém pois tenho personalidade própria, não sou inconstante, mas as vezes sou impaciente, tenho momentos de alegria, mas também tenho os meus momentos de tristeza. SOU HUMANO e com o tempo aprendi que não sou o ¨Super-Man¨, aprendi que não posso resolver tudo sozinho, aprendi que tenho que demonstrar os meus verdadeiros sentimentos, e com isso aprendi a contar com as pessoas, pessoas que gostam de mim pelo que eu sou e que se mostram dispostas a oferecer ajuda nos momentos difíceis, por isso jamais vou entrar em uma fôrma imposta pela nossa sociedade. Não tenho que fingir ser uma coisa que não sou para agradar um ou outro. Gostem de mim do jeito que sou. Pois eu quero que sejas o que verdadeiramente és, não quero amigos mascarados, quero amigos verdadeiros !!! (Leandro Esteves)

Inserida por LeandroEsteves

Sou como um pássaro invisível que não sabe cantar nem voar... (Anderson C. Sandes)

Inserida por sandespoeta