Nao me Pergunte quem sou
Desde que você não pare de recomeçar, as paradas no caminho não te atrapalharão, só serão o próximo ponto de partida!
Podemos encontrar uma justificação para tudo, ou também podemos não encontrar nenhuma.
A beleza não salvará o mundo, mas ela pode aproximar-nos da felicidade.
Não existe corpo perfeito, sempre haverá algo fora do lugar uma celulite, uma estria, uma gordurinha e até uma cicatriz.
Sempre haverá um detalhe que nos deixará insatisfeito e tudo bem isso é normal. Por um lado é até bom porquê vamos almejar melhorarmos mas, o mais importante é a aceitação, nos amarmos como estamos no momento.
Se eu estou satisfeita com meu corpo hoje?? Claro que não. Eu quero deixar minha barriga trincada, quero deixar meus glúteos redondos, erguidos, duros e mais ainda quero conquistar os meus tão sonhados músculos nas coxas e vou tentar ao máximo porém, EU ESTOU FELIZ COM O CORPO QUE TENHO NO MOMENTO.
Meu cabelo é curto e tem progressiva, meu nariz é batatinha, meus dentes são grandes e estufados para frente, meus lábios são grandes, meus olhos são castanhos escuro, meu corpo tem manchas, estrias e celulites, eu tenho dobrinhas na barriga ou seja, minhas características não tem nada haver com o que é estipulado como padrão de beleza mas, eu estou feliz com o que tenho no momento e você também deveria estar.
É claro que as vezes a nossa autoestima vai ficar lá embaixo, vamos nos olhar no espelho e enxergar vários defeito porém, precisamos nos aceitar e nos amar e o MOMENTO É O AGORA o amanhã é uma suposição.
Não importa o que vão pensar de você, não deixe de ser feliz porque está longe de ser o que é colocado como padrão.
D.K💕
Você diz que não quer mais saber de namorar, que homem é tudo igual. Mas, se você me der uma chance, eu vou te provar que posso ser diferente, que posso te dar o valor que você merece.
Sem paciência pra relacionamento sério. Pra namorar gente imatura que não faz ideia nem do básico sobre um relacionamento. Prefiro ficar sozinha do que acumular uma decepção atrás da outra.
Não quero namorar porque cansei de me decepcionar com as pessoas. Cansei de ser um passatempo, cansei de desilusão, cansei de trauma, cansei de sofrer. Quando alguém me mostrar que pode ser diferente, quem sabe eu possa voltar a pensar em relacionamento… Até lá, vou aproveitar minha própria companhia.
Eu te amo, mas você não quer nada sério. Eu te amo, mas você só quer ficar. Você não tem tempo pra relacionamento. Não tem paciência pra se envolver sério com ninguém. Vai chegar o momento que eu não vou ter paciência pra você e pro seu papinho também.
De namoro eu quero distância. Tô cansado de correr atrás e só ser ignorado, desvalorizado. Não vou entregar meu coração pra mais ninguém. Prefiro ficar solteiro, na minha. Assim o estresse é menor. ✌
Não quero saber de namorar. As únicas coisas que já ganhei com relacionamento foram dor de cabeça e desilusão. Quero mais é curtir a vida de solteira, aproveitar minha liberdade! Tem coisa melhor que isso?
Não quero saber de relacionamento sério. Não adianta insistir. O que eu quero agora é viver tudo o que não pude viver por causa do tal relacionamento “sério”. A partir de agora eu vou me colocar em primeiro lugar.
Não quero ser namorado de ninguém. A vida é curta demais pra ficar nessa prisão. Prefiro aproveitar a vida de solteiro sem precisar dar satisfação do que eu faço ou deixo de fazer. 😉
Mude a mira das suas desculpas!
Cuide-se mais e melhor!
Não terceirize os seus desencontros oriundos das suas escolhas culpando os demais!
Assuma-se como o sujeito exclusivo da sua caminhada!
Nascemos para sermos felizes e, quaisquer outras narrativas, não irá produzir resultados iluminados!...afinal, escolhemos o que queremos viver e, principalmente, com quem queremos seguir a marcha!
Se segure, seja coerente consigo mesmo.
Não crie conflitos interno;
Seja paciente consigo, não fique alimentando negatividade.
Pense num bem maior pra ti.
cuide-se
Não vamos conseguir vencer lutando sozinhos. Se trabalharmos juntos, temos uma chance de vencer.
(Taichi Yagami)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
