Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 665363 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

assim como você não pode oferecer aquilo que não tem, também não pode exigir aquilo que não tem para oferecer...⁠

⁠E a gente se encolhe tanto para caber na visão estreita de alguém que chega uma hora que não se reconhece mais.

⁠Desabafo pela justiça de Deus 7.

Contundente, querem o alimento de papai, mas não querem obedecer os desígnios do Altíssimo, sim, em nome de Jesus, mais uma vez apresento as portas dos tribunais, que do céu vigora fervorosamente, se materializando a disciplina eficaz, a alma da MONARQUIA IMPERIAL DEMOCRATICA SEMI ABSOLUTA, ignorada, rejeitada, debochada, como a tua palavra, os teus desígnios oh Altíssimo, ora, quanto sei tamanha é o levante de inveja, ganância, ciúmes, nem mesmo Israel compreende esse proceder, tão magnânimo é tua direção, onde tudo pode mudar, para honras e glórias multiplicadas seja teu nome Altíssimo de toda infinita criação, frustrados são todas as perversidades, todo pejorativo do homem, onde todo intento do teu coração excede o entendimento do bel prazer do homem, vejo teu alto castelo forte se materializar, vejo tua destra batizar ese reinado, santo, santo é teu Espírito da espada, batismo de fogo.

Giovane Silva Santos

⁠A vida é só uma,
levamos daqui só o que vivemos,
o que vc conquista, não leva na gaveta do caixão, fica tudo aqui.
Se vc não tiver vivido,
nem as lembranças ficam.
Vivam e sejam felizes!
✌🏼😁😉

⁠"Se um dia a felicidade me abandonar, e eu tiver recursos, não deixarei aqueles que convivem comigo. em condições financeiras precarias, porque jurei a mim mesmo ser justo durante a minha a vida"

⁠Idoso não é ser-se velho.
Idoso é aquele que tendo sobrevivido a todos os auges e desertos, vive alegremente a sua segunda juventude tendo em si uma criança sem idade.

⁠"Se não tivermos força para controlar nossos IMPULSOS, a vida poderá nos trazer consequências desagradáveis para nós e nossa família"

⁠Exista e aprenda, se torne a sua melhor versão, e não ignore as desigualdades do mundo!

⁠Não fale de meu passado pra mim, eu já passei pro outro lado da ponte.

⁠Minha intuição para pessoas, não falha! As vezes pago pra ver e acontece o óbvio: quebro a cara.

⁠Às vezes as coisas parecem não estarem bem e resolvemos pensar positivo para que elas melhorem. Os dias seguem e as coisas seguem iguais, no estilo "cai e levanta".
Pensar positivo é uma semente maravilhosa. ⁠
Não fique só refletindo: ore!
Puxe a Fé para a sua mente.
Ore!
Ao acordar, abra o olho, tente lembrar dos sonhos da noite passada e faça uma oração antes de começar o seu dia: peça proteção para os seus planos e paz, harmonia e luz para o seu caminho.
No meio da manhã, desacelere e ore mais uma vez.
Ao almoçar, faça uma oração de gratidão pela comida que você tem e de suprimentos às pessoas que naquele momento tem fome.
No meio da tarde, tome um café, um chá, um suco e reflita sobre o seu dia, sobre as orações que você fez durante o dia e mais uma vez, ore, agradeça! Clame...
As várias vezes ao dia em que você parar todos os pensamentos reflexivos e orar serão a semente do seu amanhã e os efeitos farão você repetir isso todos os dias.
E, quando tudo estiver bem, a felicidade trazer aquela boa inquietação, não esqueça de que a boa sementinha do seu amanhã será regada por uma boa oração!
Nós precisamos da oração como defesa, como reforço, como força e alegria para a alma.
Faça um teste só por hoje e observe o seu amanhã...

Rosa do deserto
Em determinadas circunstâncias nos limitamos a viver e o tempo parece não nos permitir sonhar. Até que abrimos os olhos e o mundo nos mostra que é possível voar.
Pode parecer bobagem, mas para muitos a realidade momentânea não nos deixa acreditar, mas com muita determinação, estudo e foco veremos a materialização.
Alguns diriam lunático, já outros falariam que é possível mudar a nação, que até no deserto pode florir rosas uma ou um milhão e que a pessoa mais fria pode carregar em seu peito um grande coração.

⁠A coragem mora aqui dentro de mim ... me faz leoa , me faz avassaladora .. não tenho medo de nada , nem de ninguém... a vida me fez forte , me fez esperta , me fez observadora ... aprendi a me levantar com cada tombo , cada lição... a vida é dura só pra quem é mole... eu não, eu sou Rocha... Pedra , eu sou fortaleza, muralha ..

⁠É sábio aprender a dizer não, quando for necessário!

⁠Pessoas tóxicas são perigosas, elas envenenam não só a alma, assim como o nosso espírito.

⁠Desde que você não pare de recomeçar, as paradas no caminho não te atrapalharão, só serão o próximo ponto de partida!

⁠Podemos encontrar uma justificação para tudo, ou também podemos não encontrar nenhuma.

Emil Cioran
Nos cumes do desespero. São Paulo: Hedra, 2012.

⁠A beleza não salvará o mundo, mas ela pode aproximar-nos da felicidade.

Emil Cioran
Nos cumes do desespero. São Paulo: Hedra, 2012.

⁠Não existe corpo perfeito, sempre haverá algo fora do lugar uma celulite, uma estria, uma gordurinha e até uma cicatriz.
Sempre haverá um detalhe que nos deixará insatisfeito e tudo bem isso é normal. Por um lado é até bom porquê vamos almejar melhorarmos mas, o mais importante é a aceitação, nos amarmos como estamos no momento.
Se eu estou satisfeita com meu corpo hoje?? Claro que não. Eu quero deixar minha barriga trincada, quero deixar meus glúteos redondos, erguidos, duros e mais ainda quero conquistar os meus tão sonhados músculos nas coxas e vou tentar ao máximo porém, EU ESTOU FELIZ COM O CORPO QUE TENHO NO MOMENTO.
Meu cabelo é curto e tem progressiva, meu nariz é batatinha, meus dentes são grandes e estufados para frente, meus lábios são grandes, meus olhos são castanhos escuro, meu corpo tem manchas, estrias e celulites, eu tenho dobrinhas na barriga ou seja, minhas características não tem nada haver com o que é estipulado como padrão de beleza mas, eu estou feliz com o que tenho no momento e você também deveria estar.
É claro que as vezes a nossa autoestima vai ficar lá embaixo, vamos nos olhar no espelho e enxergar vários defeito porém, precisamos nos aceitar e nos amar e o MOMENTO É O AGORA o amanhã é uma suposição.
Não importa o que vão pensar de você, não deixe de ser feliz porque está longe de ser o que é colocado como padrão.

D.K💕

Você diz que não quer mais saber de namorar, que homem é tudo igual. Mas, se você me der uma chance, eu vou te provar que posso ser diferente, que posso te dar o valor que você merece.