Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 651689 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Apenas as pessoas sem princípios se dispõem a negociar princípios. Elas não tem nada a perder.

⁠Aqueles que não se preparam no seu devido tempo, vão sempre achar que os outros têm mais sorte.

⁠Temos que fugir às vezes, não porque somos mesquinhos, mas porque às vezes temos que dar um tempo a nós mesmos

A iluminação é permanente porque não a produzimos; apenas a descobrimos.

Chögyam Trungpa Rinpoche
Cutting Through Spiritual Materialism (2002).

"O amor não é "ausencia", mas presença.
Amor não é apenas dizer "eu te amo", mas é demonstrar o quanto é importante esse sentimento.
O amor não é para esperar ", mas para se unirem em todos os sentidos.

O amor não faz o mundo girar apenas faz valer viver nele

Quando eu morrer, eu não quero tocar nem cantar. Por favor, me levem pro céu dos pensadores.

"Deve ter alguma coisa de errado comigo. Quando eu tô com você, eu não quero que você vá embora nunca!"

"Não existe nada mais profundo ou mais belo do que pode expressar a alma humana. Deposite sua alma em tudo que faz. O que não tem alma está morto, e se está morto, não vale a pena"

"Se não for me dar um beijo, me dê um sorriso, e faça do meu mundo um paraíso"

"Por trás do sorriso, por trás do olhar, por trás do rosto bonito ou não, sempre existem dois corações, duas metades perfeitas querendo se encontrar, voltar ao tempo em que suas almas eram uma"

Ser poeta é...
Dizer palavras lindas, vindas de um coração equivalente, mas também é não poder esconder seus sentimentos, mesmo quando deveria.

"Você pode abrir mão de muita coisa nesta vida, mas não de SONHAR".

"Jesus não morreu na cruz para que possamos pecar a vontade, sem sentir culpas, mas para nos libertar da escravidão do pecado!"

⁠Pessoa feliz, não gosta de perder tempo. Não ofusca, pois tem luz própria. Ganha tempo sorrindo, e não aborrece ninguém.

O valor de um homem não é medido de forma unica e igual, se dás uma espada a um poeta, é o mesmo que pedir poesia a um gladiador, mas inverta os papéis e terás um show de esplendor, cada ser tem sua essência e ela se faz unica com seu devido valor

.. não me contento com o pouco ... a vida é mais ... o universo conspira pela paz... o meu coração pede asas ... quero a liberdade de ser o que minha essência pede ... pois sou a intensidade do que sinto ... a emoção da paixão ... da alegria ... sou este ser amor que brilha forte ... que ilumina e aquece a alma de quem me sente ... de quem me aceita ... de quem é mais ... assim como eu ...

⁠E aquele que não se humilha a Deus
Nada recebe Dele

⁠Isto não é uma coincidência ou boa vontade. Isto é o que o sistema precisa: um Sung Jin-Woo forte.

Praticar a autoestima não é sinônimo de narcisismo e sim um exercício de valorização pessoal.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp