Nao me Pergunte quem sou
Pense bem antes de querer defender alguém, pode ser surpreender com a atitude dela de não fazer o mesmo por você!
Quando falta maturidade, coisa imbecieis acontecem, que geralmente não podemos consertar. Aprenda e crença.
Um herói não nasce simplesmente, ele é aperfeiçoado nos momentos em que seu amor e lealdade são duramente testados.
Meus caros amigos, como diz o ditado: há que ter sempre coração honesto e os deuses não esquecer; pois se as más ações não forem punidas, o mal irá crescer.
Se ao longo da vida você for somar as horas que você desprezou porque achava que UMA HORA não seria suficiente para você atingir a sua meta, você vai perceber o quanto você já perdeu tempo com a ociosidade.
A amizade não pode virar um problema num ambiente onde a liderança está associada a autoridade. A sua empresa não é a sua casa!
Saudade só resolve se for dos dois lados. Quando um dos dois não se importa, saudade não serve para nada.
Se servisse você nunca teria ido.
Prefiro não procurar mais, para não doer mais.
26/04
Hoje é o dia Nacional em Combate à Hipertensão!!
Cuide então do seu ❤...
Não deixe ele parar de bater, mesmo que as vezes acelere inexplicavelmente...
É neste pulsar que a vida se renova, o sangue corre nas veias...
Mesmo em meio a tantas vibrações, correrias, tantas emoções, tantos sentimentos, eu sou 12x8 e você?
Cuide do seu coração e diga não à Hipertensão.
Os melhores vinhos não são os mais caros. Mas, aquele que nos fazem esquecer dos nossos problemas por um momento.
Só sentimos o peso das nossas palavras quando nós mesmos somos derrubados por ela, não quando tentamos se sentir em relação ao outro. As palavras doem quando sai de nossa boca com o intuito de atacar alguém, mas acaba te atacando junto.
Ótimo dia de evolução.
Seja tal qual o dia renove-se.
Problemas não mudam, porém
nascemos resolvedores na vida, por decidir em favor do novo,
a mudança!
Forte não é ser imune a dor,
é seguir em frente apesar dela!
Tem dias mais desafiadores,
Tem áreas da nossa vida que trazem descontentamento,
Coisas que ainda doem só de lembrar.
Mas é lindo não desistir,
Seguir em frente,
E abraçar cada detalhe bom.
Aos poucos ,
O tempo vai assentando a poeira,
E podemos aprender mais do que lamentar.
Repito:
Forte não é ser imune a dor,
é seguir em frente apesar dela!
as borboletas em meu estômago que vc causava, acabaram me sufocando, talvez não seja um adeus.. mas sim um até logo, seja feliz...
Quer uma certeza sobre mim?
Apenas que não pretendo atender às
suas expectativas, afinal, elas são suas e
já sofro demais com as que tenho!
Mais uma vez a natureza me mostra o seu poder... Nada aqui é eterno...Não temos controle sobre quase nada nesta vida... Devemos, assim, viver como se estivéssemos no último segundo de vida à cada instante.
"...É que infelizmente uma boa parte não escuta para responder, só espera a deixa da fala pela conveniente resposta, que ao outro, cala."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
