Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 664616 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

O Mundo Perdido das suas emoções está dentro de você. Não o ignore. Ele guarda alegrias, dores e potencial. Pare, sinta e redescubra-se. Ao reintegrar esses sentimentos, você se reencontra. Permita-se sentir. Há um universo a ser explorado... dentro de você.
Muitas vezes, na correria do dia a dia, negligenciamos nosso "Mundo Perdido": as emoções. Redescubra-se. A maior aventura é reintegrá-lo à sua vida consciente. Permita-se sentir. Permita-se ser.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

​O mais doloroso em um término não é o rompimento, mas aceitar que a voz amada, à qual eu ligava para dar bom dia e dizer "eu te amo", desapareceu da rotina. Felizmente, o tempo é o melhor professor para o amadurecimento pessoal.

“Na Honra Vivente”


Firmado, sonoro, inconfundível,
a voz que me habita fala
não em vão, mas em honra vivente.


Sou o ser feito no grito,
varão de verbo e de lida,
moldado em ferro e razão,
nas obrigações que me sustentam.


Cada palavra é testemunha,
cada silêncio, um juramento.
E sigo não por glória,
mas pelo peso sagrado
de manter-me de pé
onde tantos se curvaram.

Quando eu entendi que humildade significa aprender, e não humilhação, até com insulto eu aprendo.

Tudo se torna angustiante quando não fazemos por amor e sim por mero título.

Não vivemos uma democracia; vivemos uma ditadura banqueira-empresarial.

Dados são mapas; não são o território. O líder lúcido lê os números sem esquecer a paisagem humana que eles representam.

Que nossa sexta feira seja repleta de boas notícias e que não nos falte a presença de Deus.🤝🏾🫵🏾

Eu não aceito que o "propósito de Deus", tenha me colocado onde estou. Se minhas escolhas não foram realmente minhas, de quem foram? Então pq eu que pago a conta? Se tudo é culpa do "inimigo", todos iremos pro céu de Deus?
Acredito que somos culpados por nossos atos, e devemos sim, pagar por nossos erros. Mas tem prazo pra terminar? É até morrer? E essas coisas que penso, antecipam a minha morte?
Muitas perguntas, nenhuma resposta. Muita luta, nenhum retorno. Muita mudança, nenhuma recompensa.
Só viemos pra cumprir o propósito de Deus (servir)? Não estava incluso no pacote da vida, ser feliz? Permanecer saudável e em paz com as pessoas que amamos? Conquistar o que sonhamos com nosso trabalho? Nunca dependi das migalhas do governo, nem esperei ajuda de ninguém, sempre dei meu jeito. Fiz o que foi preciso, fui pai, fui mãe, fui mulher. Sou ser humano, não sou perfeita. Vou pro inferno?
Amo Jesus, muita coisa, mas tenho pavor de Deus. Dizem que são um só, então peço perdão!

O vazio tende a preencher o coração daquele que não tem propósito.

E eu virei refém do seu jeito
Não, não, não, não tem mais defeito
Sempre que ela vem tá perfeito
Se quiser ficar na minha vida pra sempre eu aceito

A lembrança veio à tona, a lembrança do presente do futuro não vivido. O futuro foi postergado mais uma vez. A lembrança veio através da incontinência emocional, do incontrolável desejo ora preso. Não consigo dizer quais sensações emergiram juntas com essa lembrança. No momento, apenas sinto. Permito-me sentir essa indecifrável emoção que não sei qual é. Na lágrima fina e tenra, jorra consigo àquilo que não pude digerir, mas que preciso expelir, seja de qual forma for. Lacrimejar está sendo uma boa alternativa, eu até escreveria, mas por palavras seria insuficiente para pôr tudo que está engasgado e preso aqui no esconderijo onde ninguém pode alcançar. O que me fascina é que somente eu consigo alcançar o universo que sou. Na caminhada me perco em meio às tantas sensações que perpassam o meu ser. Sigo caminhando e, junto, a minha incontinência emocional me acompanha. Batemos continência para as vivências que ocasionaram tais lembranças, são elas que nos dão o norte para uma vida melhor nessa breve passagem por aqui. Cada lágrima, uma sensação; cada sensação, um turbilhão de lembranças; e cada lembrança, um sentimento indescritível.

Eu sei eu errei! Errei em não ter te esperado, errei quando me precipitei com minhas atitudes infantis e mesquinhas, Eu não estava em se, naquele momento eu só imaginava que vc queria se afastar de mim, e como todos a minha volta, me apunhalar! Naquele momento foi perturbador fui humilhada por todos os lados. Eu não sou aquilo, e eu tentei várias vezes te falar, porém meu orgulho o medo falava mais alto. Queria sim uma oportunidade pra dizer, pra fazer tudo aquilo que não fiz, uma única chance, uma única.

O homem precisa acreditar em deus porque não percebe sua existência. Crer em deus é duvidar da sua existência, da sua evidência, da sua presença. É ter necessidade de produzi-lo a cada fala. Se o homem percebe que deus está dentro dele, não tem porque acreditar, deus simplesmente existe, sem a necessidade de igreja, culto ou altar:

24/12/2011

Mas de que vale amar se não for pra ser loucamente.

"O fato de algo não lhe dar azar, não significa que não lhe roube a sorte..."

"Eu não posso desejar que você seja feliz com um outro alguém.
Mas isso não quer dizer que eu, não te queira bem.
Do seu sorriso, o meu amor, se tornou refém.
É você que me tem.
Se me pedisse um motivo pra ficar, eu lhe daria mais de cem.
Quando te olho, fico zen.
Por você, eu vou além.
Mas me trata com desdém.
Se no fundo, ainda me deseja, então vem.
Ser feliz e fazer feliz, aquele que só lhe quer bem..."

As pessoas não estão preparadas para saber a verdade,a mentira é mais saborosa,mais fácil de engolir e dá muito menos dor de cabeça

Ano novo, que negócio interessante não? Passamos 365 dias na correria, e fe repente, feito passe de mágica, uma esperança de algo novo a se iniciar repentinamente.
Para muitos até funciona, para outros nem tanto. Cada humano interage com o tempo de forma diferente. Mas verdade é que, seguimos um lapso temporal diferente uns dos outros, onde ninguém é capaz de viver o mesmo instante tal intervalo mediante a eternidade que nos é proposta, isto é, para os que creem numa eterna vida após morrer, onde não mais haverá contagem de tempo a se estabelecer.
Mistérios que nos é apresentado, porém ninguém pode afirmar com veemência o que há de suceder, quando partirmos desta terra para além do que possamos compreender, haja vista nossa limitada capacidade de discernir o que é verdadeiramente o porvir.
Vivemos distraídos, por inúmeras vezes aprisionados em meio ao lúdico manifesto da vida, sem dar conta que tepentina é a partida. Sim, estamos quais viajantes, cada qual seguindo para sua determinada estação, uns tomando o transporte e outros desembarcando, sem saber onde haverá de ser seu ponto final, a estação de chegada, a qual marcará o fim de sua lida.

Hoje não tem bom dia nem boa tarde!
Hoje é todos os dias tem,
GRATIDÃO!
Por ontem, hoje, amanhã e sempre.