Nao me Pergunte quem sou
Cada minuto do presente, vira passado no minuto seguinte, como não podemos viver o passado, e nem o futuro, então aproveite o presente.
A ferida não cicatriza se continuarmos a cutucá-la. Uma vez cessado o ato prejudicial, pode-se dar início a uma cura completa. A cura tem seu tempo, porém, as cicatrizes levarão ainda mais tempo para desaparecerem, ficando um longo período nos lembrando que havíamos uma ferida.
Eterno não é aquilo que sobrevive ao tempo, mas sim, tudo que é capaz de continuar a existir, na ausência dele.
Ei passarinho
Já não te ouço
Faz um tempinho
Se em outra árvore
Fez seu ninho
Sei que não cantas
Mais sozinho
Não me sinto bem, na maioria das vezes me escondo de mim só para não ter razão pra chorar, não tenho mais motivos pra rir.
Digo que tá tudo bem, boto um sorriso na cara e a vida não pode parar, eu finjo não me importar.
O medo me rodeia, a solidão me abraça e isso faz parte, a razão me odeia e eu tenho medo que um dia ela me mate.
Sentado no sofá tô esperando pre morrer, a visão turva e lenta eu não consigo mais me ver, eu fui derrotado por mim mesmo, eu sou um fracasso.
Entre garrafas e maços vazios, me sinto tão só... é um desespero, o vazio que existe em mim não é culpa de ninguém só de quem eu vejo no espelho.
A vida me fez derramar muitas lágrimas, mas não conseguiu cancelar o meu sorriso.
A vida partiu meu coração, mas ela não conseguiu sugar a minha alma.
A vida me roubou muita esperança, mas não conseguiu roubar meus sonhos.
A vida, ao longo dos anos, pode me fazer aparecer rugas no rosto, mas não conseguirá fazer com que meu coração envelheça.
Juntaram todas as letras e tudo o que elas formaram não significou nada !
...um coração precisa de amor não de palavras !
No momento que você perceber que não precisa de ninguém para ser feliz, você vai ter encontrado a felicidade.
"Tem uma pessoa que quando
chega até a nossa alma sorri.
🎯
Não espere pelo "quando..."
🎯
A esperança é um pedacinho
do "agora" na gente que sabe
que vai dar certo."
Queria mesmo era tornar a vida mais colorida, mas não consigo. Então me prendo a pintar no papel...
Não queira ser o outro, não sofra pelo que o outro é, não deseje as conquistas do outro.
Construa a si mesmo, olhe para a sua escuridão, sua luz, suas forças e fraquezas. Deseje ter sua própria vida, sua cor, sua dor, suas vitórias e conquistas!
Seja você.
Onde estarão os shakespeares?
Não os do passado,
os do presente, do hoje,
cavalheiros românticos,
inspirados poetas.
Talvez corrompidos pela maldade,
ou quem sabe adormecidos
a espera de uma dama
de sutil influência,
romântica, sensível
que faz desabrochar
do mais bruto dos homens
a mais pura sensibilidade
a essência da vida
o saber amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção