Nao me Pergunte quem sou
MEU ESTRANHO JEITO DE AMAR
" Às vezes, sumo do nada. Não aviso a ninguém. Desligo o celular semanas a fio. Não dou satisfações. Meus amigos ficam loucos, acham que eu morri ou algo de ruim me acontecera. Mais tarde, tudo isso passa e volto a atender as ligações, a ouvir os amigos desesperados, me chamando de louca, uma sem coração. Muitos, acabam indo embora. Poucos, continuam comigo. E esses poucos, acabam se acostumando com o meu jeito, com as minhas "fugas", meu estranho jeito de amar. "
" Tem dias que eu necessito estar comigo mesma... Só eu, e apenas eu.
Nesses dias, não quero dividir a minha solidão com ninguém. Nem que saibam o que se passe dentro de mim, no meu ser, na minha alma doentia. Talvez eu seja só um pouco, ou tremendamente egoísta, mas só quero sentir que sou minha e de mais ninguém. Que não há nenhuma pessoa no mundo que possa invadir a minha privacidade interna, ou seja, a minha alma, vasculhando-a em todos os sentidos, indo de encontro com os meus pensamentos e sentimentos. "
" Não sofro mais por ninguém. Até porque ninguém consegue me interessar o bastante a ponto de criar em mim sensações dolorosas. "
" Não importa o tempo que durar, se for intenso e verdadeiro terá válido a pena. Mesmo que dure uma semana, um mês, um ano. "
Deus é rocha que nossa casa firmou,onde a alegria não vai se acabar,e as flores não deixarão jamais de brotar,razão do nosso lindo amor!
Seus Reais Desejos
Eu espero que eu não seja o único escrevendo.
Escrever nossos pensamentos, medos, desejos, esquemas, arrependimentos e fantasias é um poderoso guia espiritual.
Você está pronto pra um exercício de escrita rápido hoje?
Faça uma lista de seus desejos.
Coloque tudo que vier em sua mente, não importa quão pequeno ou idiota aparenta ser.
Só para começar: Eu quero que minha irmã pare de usar drogas, quero que meus filhos parem de brigar, quero ser um cantor famoso, quero acabar com a fome no mundo, quero salvar a vida de pessoas, quero ter tanto dinheiro que meus pais nunca mais precisarão trabalhar de novo.
Você entende a idéia.
Apenas coloque seus desejos no papel.
Uma vez que você tenha feito isto, escreva como que você sentiria se você atingisse isto.
Como que a vida mudaria?
Sem conhecer seus verdadeiros desejos, você não possui chance alguma de atingi-los.
Então, seja honesto!
No livro “Os 72 Nomes de Deus”, é ensinado:
“O problema não é termos desejos, mas sim desejarmos tão pouco.”
Pois esse é o ponto.
Nosso ego faz com que limitemos os nossos desejos.
Acreditamos em coisas do tipo:
“Esse desejo é impossível de ser realizado... esse meu desejo não tem como acontecer.... esse meu desejo está fora do meu alcance....não mereço que esse desejo seja realizado...”
E se todos os dias fossem o dia do nosso aniversário?
Como seria a nossa vida?
Qual seria o nosso astral?
Qual seriam o tamanho e a quantidade de nossos desejos?
Segundo o Zohar, renascemos todas as manhãs!
E se renascemos quer dizer que nascemos!
E se nascemos todos os dias, todo dia então é nosso aniversário e por isso devemos ter desejos, muitos, vários, todos!
Desde que todos eles sejam com a intenção de compartilhar.
Eis aí uma tamanha incoerência: Doar para o Criança Esperança e não enxergar as crianças carentes da casa ao lado, que jamais serão contempladas por nossa doação.
Aquilo que tenho não vem ao meu empenho como queres que vem a tí...
Tento ter meu lugar ao sol mas prefiro seu sorriso e a escuridão...
Por isso libero-te pro infinito de seu coração
Pra segui em busca da ilusão do amor.
Quando falo em saudade
existe aquela nostalgia,de um tempo
que nao volta sei lá se eu consigo
explicar o que realmente essa palavra significa o que sei é que eu queria estar perto de quem eu amo!
Ai me pergunto:Saudade é bom ou ruim? Sei nao! o que sei é que nao é muito agradavel de se sentir!
Tempo não atrase ou adiante apenas siga-o
O ontem é passado então apenas decifre e compreenda as lições deixadas pelo tempo, mas cuidado para não se aprisionar a um ensejo decorrido, o amanhã está muito longe então não o viva construa, não planeje realize, mas, no entanto, porém antes pequenos atos feitos do que grandes não realizados então não o viva edifique e efetive, e o hoje é uma dádiva é perfeito, o hoje sempre será diferente, estaremos sempre perto de algum lugar adjacente aos nossos propósitos onde mnos realizamos apenas por tentar alcançar nossos objetivos!
Muitas vezes fico pensando que você não me ama mais
A solidão está chegando
Eu adoro quando você faz piadas no meu ouvido
Eu adoro quando você me abraça
Porque assim você prova que me ama.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
