Nao me Peca pra te Esquecer
As vezes me pego olhando o horizonte na constante busca de algo que ainda não encontrei, não sei se é ou pode ser.
Algo dentro de mim insisti em me dizer que ainda é possível sonhar, não quero perder a esperança, mais preciso acreditar.
Aprenda a gerenciar seus pensamentos, pois você não controla o que acontece ao seu redor, mas poderá alterar os fatos se escolher como se sentir em relação a eles.
Mulheres deveriam ser as primeiras a não julgar a roupa de uma mulher. A promoção de uma mulher. Os medos de uma mulher. Os defeitos de uma mulher. Porque, como dizem por aí, com a mesma severidade com a qual julgamos, seremos um dia condenados. E a vida de uma mulher é ser condenada diariamente: por estar gorda, por ser bonita demais, por chegar muito tarde, por não ser mãe, por trabalhar demais, por não casar. Precisamos colaborar com essa dinâmica errada?
Dinheirinho suado
Usar-te ei com muita prudência
Gastar-te ei com diligência
Pois não quero sentir
Que entre meus dedos
Escorreu pelo vão
Vem cá
Não foge não
Suei pra te alcançar
Té parece que vou deixar
Escapar da minha mão
Eu acho que não há inteligência sem coração. A inteligência é um dom, é-nos concedida, mas o coração tem que a suportar humildemente, senão é perfeitamente votado às trevas.
As coisas simples são indissolúveis. Não havendo nelas contradição, a tendência é para serem duráveis.
A arte não pode ser política, nem sujeição social, nem glosa duma ideia que faz época; nem mesmo pode estar de qualquer forma aliada ao conceito «progresso». É algo mais. É o próprio alento humano para lá da morte de todas as quimeras, da fadiga de todas as perguntas sem solução.
Que a extravagância não seja nada de prático é o que se acredita e se divulga. Mas, na verdade, trata-se duma virtude pela qual o homem prático, o autêntico, dará todo o sangue das suas veias.
Não há mais sublime sedução do que saber esperar alguém.
Compor o corpo, os objectos em sua função, sejam eles
A boca, os olhos, ou os lábios. Treinar-se a respirar
Florescentemente. Sorrir pelo ângulo da malícia.
Do meu olhar eu não consigo evitar
E descongela se acena e passo a passo a sala vira passarela
Ela vem na minha direção, como a primeira vez que capturou o
meu coração
