Nao me Peca pra te Esquecer
Não me deixo aprisionar-me por sentimentos que não me pertencem! Não me machuco com palavras ditas em momentos raivosos. As cicatrizes não ficam em minh’alma, mas naqueles que a disseram e me julgaram! Liberte-se!
A vida sem um amor seria um erro... de que adiantaria conquistar o mundo e não ser capaz de conquistar o próprio coração?
Acostumou-se a não durmir. Não tinha vontade alguma em fazer isso. Se caso, chegasse a isso, tirava apenas pequenos cochilos. Mas isso não era suficiente para descançar..
Seu corpo estava exausto. Dores já eram de costume. Sua cabeça encontrava-se pesada. As vezes uma dor insuportável como se houvesse pessoas gritando dentro de si. Com grande esforço se levantou.
Ficou ali parada a observando no espelho. Estava pálida. Sem aquele antigo sorriso. Seu cabelo totalmente desarrumado. E seus olhos? Ah, seus olhos estavam fundos e aquelas honrrendas olheiras eram somente os mapas das suas decepções ..
Já viu alguns DESPREZOS horrorosos? É aqueles, que a FALSIDADE nos manda, haha! Eu não preciso de amigos postiços, preciso de amigos VERDADEIIIIIROS! ... Como os que tenho!
A vida é cheia de desafios, e onde tem desafio, tem um perdedor, um vencedor...
Os vencedores não desistem, porque são FORTES! Vão até o fim, são como eeu *-*
Vamos pensar em uma meta, para EXCLUIR as pessoas FALSAS do maapa MUNDI?' hahaha, não consigo conviver com pessoas nojentas! ;)
Eu não tenho medo de pessoas falsas, tenho noojo' e faço como faço com a barata, mato, e jogo fora! ;)
Não existe pessoas diferentes, somos todos iguais, seja de religião diferente, de pais diferente, de planeta diferente... Somos todos iguais!
Não sou o que você pensa, sou melhor do que você imagina, mas posso ser pior do que você diz.
Se o passado condena, o futuro promete.
***BRASIL***
Pode não ser tão justo, quanto deveria ser...
Pode não ser bem administrado, quanto deveria ser...
Pode não ser políticamente correto, quanto deveria ser...
Pode não ser ecológicamente cuidado, quanto deveria ser...
Pode não ter o ensino e educação que merecia ter...
Pode não ter o sistema de saúde que deveria ter...
Pode não ter o poder judiciário que deveria ter...
Pode não ter a economia que deveria ter...
Pode não ter as crianças tão bem cuidadas, quanto deveriam ser...
Pode não ter os idosos tão bem tratados, quanto deveriam ser...
Pode não ter os cidadãos tão valorizados, quanto mereciam ser...
Mas... TEM O POVO MAIS LINDO E LUTADOR QUE UM PAÍS PODE TER!!!
