Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 587283 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

O valor nao esta na perfeição linguistica, mas sim no raciocínio de quem entende.

Inserida por helio9joker

Gostamos de pensar que somos racionais e lógicos.
As neurociências estão provando que não!

Inserida por saulray

Amor é como uma flor, se você não rega-la, ela vai murchar, e então morrer.

Inserida por DanielMachado

Quanto mais triste você ficar por causa daquilo que não conseguira, mais infeliz se encontrará e não reconhecerá aquilo que lhe dá vida.

Inserida por GilNunes

Quer Ser Herói?

Faça
E não
Desfaça.

Inserida por FrancismarPLeal

“Amor não precisa tentar me agradar, sua existência faz isso”.

Inserida por Eloenay

A diferença entre um ateu e um cristão que não vive o evangelho é que o ateu não dá mau testemunho do cristianismo

Inserida por seblutzer

“Tudo que eu desejo é acordar, olhar para o lado e ter a certeza que não foi só um sonho, que você é real”.

Inserida por Eloenay

"Sinceramente não sei como foi mais é pra sempre."

Inserida por GabrielaSampaio

Não tenha medo em buscar o que seu coração quer. Cada um pode viver sua intensa plenitude.

Inserida por mahzinhabueno

Não se desculpe por partir, apenas volte!

Inserida por mahzinhabueno

Eu não sou "o cara" mais bem que me dou o valor!

Inserida por Gilrefatti

Se eu parasse por conta das pedras no caminho, eu não sairia do lugar...
Pois bem, faço das pedras, materiais de construção, construção das minhas vitórias!

Inserida por DaianeSaMo

O risco é um acerto, as consequências são um risco. Não tem nada de errado. Errado mesmo, é ficar enraizado, sem perspectivas!!

Inserida por DaianeSaMo

Conselho

Não tenhas critério para entrega
Ao doar sê incondicional
Não esperes retorno
Não vivas de fantasia
Caminha sem ilusão
Sê pleno

Inserida por andrevianna

Não sou audiência do que não gosto.

Inserida por bernardomorais

- Não me deste muitas opções..
- E as que te dei, não as aproveitaste..

Inserida por NelsonPereira

- Tu me enganaste com outra pessoa!?
- Desculpa, mas estava escrito.
- Não estava escrito, tu é que acabaste de escrever!

Inserida por NelsonPereira

“Eu só queria que a gente não fosse mais uma daquelas historinhas que me fazia dormir antes mesmo de chegar ao final.”

Inserida por Liznobrega

“Faltava um abraço, um sorriso, um simples “eu te amo” que não seria assim tão simples, desde que viesse de você; porém, permaneci calado, te observando. E lá estava eu fingindo que nada havia acontecido, ainda sentindo falta daquilo que muitos julgavam ser bobeira, eu sentia falta de ser amado, de sentir que era recíproco. Era a falta de receber, porque meu amor eu lhe dava, mostrava, doava, muitas vezes jogava de tal maneira que qualquer um que me visse apenas olhando pra você, perceberia que era ali que eu guardava o meu sentimento mais profundo, mesmo que de longe. É junto a ti que eu quero passar minha vida toda. Veja, aqui estou eu novamente falando de você como se fôssemos um casal, chega a ser engraçado. Talvez a minha vida nunca cruze com a sua, e eu vou vivendo, apenas te observando, quem sabe um dia eu tenha coragem de dizer que eu te amo. Mas eu queria saber… como não vê, sendo que estou aqui, visivelmente apaixonado por você?”

Inserida por Liznobrega