Nao me Peca pra te Esquecer
“Há quem faça da inconveniência um estilo de vida. Não por descuido, mas por escolha. Delicia-se em aborrecer, como se o desconforto alheio fosse prova de poder. Mas o que parece ousadia é, na verdade, uma pobreza de delicadeza: a incapacidade de compreender que o tempo e o silêncio também são formas de respeito.”
Nem liga, guria
Não vou poder te atender
Tô encontrando em minha vida um canto só pra você
Se a gente já soubesse como vai ser a viagem
Não perderia tanto tempo com bobagem
E o meu peito poderia muito bem ser a tua moradia
Eu finjo que acredito no que dizem sobre o amor
Eu finjo que é eterno, mas te peço, por favor
Esquece tudo e vem passar comigo essa madrugada tão fria
Não me agradeça pelo bem que lhe faço; agradeça a si mesmo. Eu funciono como um espelho: devolvo exatamente a energia que recebo. Portanto, se você recebe o meu melhor, é porque o seu mérito em me tratar bem despertou essa resposta em mim.
✝️ O seguidor de Cristo não vive pelos prazeres, mas vive tudo para a glória de Deus. 🍇
📖 Gálatas 5:19-23; 1Co 10:31
Não há maior prazer do que a busca, a procura, dominada pelo sonho, pelo desejo. Tal prazer desfaz-se quando conquistamos o que procurávamos.
Crescimento interno não dá pra postar no Instagram, mas é o que mais sustenta a gente quando chega a hora de avançar de novo.
Às vezes, o recomeço vem depois da fase em que a gente só segura o barco pra não afundar – e isso já é muito.
Amar é acertar o alvo , é de todas as provas : acreditar .
é abraçar o que não se pode ver, é sentir , Confiar.
é caminhar juntos quando o mundo inteiro quer viver sozinho .
Não são dúvidas , são certezas .
Amar é acertar o alvo , é de todas as provas : acreditar .
é desapegar dos medos e dúvidas, é sobre tudo coragem.
