Nao me Peca pra te Esquecer
A incredulidade forma uma autoimagem derrotada, alterando nossa visão de quem somos em Cristo e nos levando ao caminho da frustração.
Pessoas pessimistas contaminam quem está ao seu redor com um discurso marcado por fracasso, derrota e medo.
Há quem escolha duvidar do caráter e do poder de Deus, fixando os olhos nas dificuldades em vez de confiar nas novas intervenções divinas que Ele pode realizar.
Decida ver a fidelidade de Deus para além dos obstáculos, pois ela nunca falha, ainda que a jornada esteja repleta de desafios.
Deus abre caminhos no deserto na vida daqueles que respondem às dificuldades com fé, oração e gratidão.
Trocar os valores eternos pelos prazeres passageiros é desprezar as bênçãos duradouras de Deus por aquilo que é temporário e sem verdadeiro valor.
A falta de vigilância espiritual pode, de forma sutil, enfraquecer a comunhão com a graça de Deus, afastando o coração da cruz de Cristo e influenciando outros a seguir pelo mesmo caminho.
Cuidado com a murmuração — ela abre brechas espirituais que podem conduzir à morte e à destruição, afastando o coração da confiança em Deus.
A murmuração nos desvia da fé, alimenta a incredulidade e nos afasta da vida plena que Deus deseja nos conceder por Sua graça e cuidado.
Separar um tempo de qualidade com Deus é essencial para aprofundar a comunhão com Ele e amadurecer na fé, sendo renovados em Sua presença.
O medo expõe nossas fraquezas, mas a fé nos direciona para a plenitude
de um Deus onipotente que nunca abandona quem
confia n'Ele.
A missão que Deus nos confia jamais chega sem a Sua graça abundante e suficiente. Mesmo em meio às lágrimas e às lutas, é a Sua força que nos sustenta e capacita para cumprir o propósito divino a que fomos chamados.
As promessas de Deus são um escudo firme contra as flechas inflamadas do inimigo. Elas acalmam a alma e nos revestem de força e coragem para enfrentar o dia mau, pois é na fidelidade do Senhor que encontramos verdadeira segurança.
Quem caminha com Deus perdoa, porque confia que todas as coisas contribuem para o cumprimento do propósito eterno do Senhor.
Fomos chamados para viver livres da prisão do ódio, porque é apenas na liberdade do amor de Deus que encontramos a verdadeira paz.
Deus é poderoso para transformar circunstâncias adversas num instante, mas espera que caminhemos com obediência e fé constantes em Seu agir soberano.
O tempo de espera nunca é desperdiçado quando é Deus quem escreve a nossa história, pois cada capítulo revela o Seu cuidado e propósito eterno.
Quem anda com Deus pode até ser injustiçado pelos homens, mas jamais será esquecido pelo Senhor, que vê tudo e age no tempo certo.
