Nao me Peca pra te Esquecer
Nunca tire conclusões precipitadas em sua vida!!!!!
Pense antes.......Não deixe que a "emoção"....tome conta.....à ponto de deixá-lo "DECEPCIONADO".
Não vou dizer que preciso de você, porque infelizmente, não posso precisar. Não vou dizer que gosto de você, porque você não merece meu amor. Não vou dizer que não sofri, porque ao contrário de você, não tenho medo de ser feliz. Não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que para você ele será pior. Não vou dizer que achei normal, porque para mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer que não chorei, embora você não mereça. Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu, de fato, seria patético. Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não vou dizer que é fácil escrever isso, mas te esquecer é mais difícil. Não vou dizer mais nada, quem não merece minha consideração nunca merecerá meus sentimentos e tampouco minhas palavras...
A Maior prova da não existência de Deus se resume no fato de que as igrejas estão de pé ou já teriam recebido um raio fulminante sobre todas elas, vindo de Deus.
Como seria hoje a minha vida se você não cruzasse o meu caminho; como seria o meu coração se eu não ti amasse, ou até mesmo como eu passaria um dia sem pensar em você.
Como seria se eu não tivesse me apaixonado por você...
Hoje eu não sofreria tanto por você...
Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.
Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu.
Todo mundo sabe que cão que ladra não morde...
Agora, sempre tem aquela invejosa que só ameaça.
A coitada é do tipo muito fala e pouco faz...
Fale - e faça +!
Não basta querer, é preciso saber fazer!
O que esperava? Competir comigo?
Francamente, nem racional você é!
É tão burra que nem deve saber o significado da palavra "BRIO", pois se soubesse não agiria às escondidas como faz.
Não tenho culpa de ser tão inesquecível, tão especial,
tão superior a ponto de te deixar neurótica!
O maior erro do esperto é achar que todo mundo é bobo...
Então, se você se acha tão esperta, cuidado porque aqui não tem bobo não, ok?!
Acha que é amada? Acorda Ridícula!
Você não serve nem para coadjuvante!
Tô morrendo de rir de você, pois é uma criatura digna de pena, q não pode me superar nem se nascer de novo.
Cuide da sua vida, se trate o mais rápido possível e me esqueça!
→ Se sentiu ofendida?
Achou que isso foi uma indireta para você?
Só lamento! Então, saia daqui, LIXO!
"Mas isso não é culpa sua", a Rosa acrescentou delicadamente. "Você está começando a fenecer, sabe... e nesse caso é impossível evitar que as nossas pétalas fiquem um pouco desalinhadas."
Eu ando fingindo muito. Finjo que não importo, finjo que não quero, finjo que não sinto, finjo que não vejo, finjo que esqueço
Meu coração é como se... meu peito mal pudesse contê-lo.
É como se ele não pertencesse mais a mim, mas pertencesse a você.
E se você quisesse, eu não iria te pedir nada em troca.
Nem presentes, nem beijos, nem demonstrações de devoção. Nada.
Nada além de saber que me ama também.
Só o seu coração em troca do meu.
O sexo é. Simplesmente é. O sexo não constrói estradas, não escreve romances e não dá significado a nada na vida, exceto por si mesmo.
Se eu tivesse que escolher entre você e o sorriso, escolheria você, porque sem você não iria conseguir sorrir mesmo!
