Nao me Peca pra te Esquecer
Nossos esforços hoje trarão dias melhores amanhã. Você não vai acordar disposto e de bom humor todos os dias. Sempre vão existir aqueles dias em que você não se sente tão bem ou confiante, mas saiba que ser feliz, também é uma decisão.
O aplicativo Love Alarm simplesmente permite que você saiba quem gosta de você. Ele não garante sua segurança nem sua felicidade.
Não desconte sua raiva em pessoas inocentes, principalmente nas mais próximas. Elas não têm culpa, e você pode acabar ferindo as pessoas que mais te amam e te apoiam.
Está bem, está bem! Quer falar MAL de mim, mesmo não me conhecendo? Fique à vontade. Mas se quiser falar BEM de você, fique à vontade também. Afinal, você se conhece...
O Natal não acontece somente uma vez por ano, no dia 25 de dezembro. É Natal a cada momento que abrimos o nosso coração e deixamos Jesus renascer dentro de nós.
Cada fase da vida é uma nova oportunidade para brilhar. Não deixe que a idade seja um obstáculo, deixe ser a inspiração para seguir em frente.
Em certos momentos da minha vida, achei que não fosse suportar tanta tristeza, tanta solidão, tanto desânimo, sem vontade de viver, sem esperanças, uma vida sem razão.
Então surge você com seu sorriso aberto, encheu meu coração de alegria, me fez acreditar que é possível ser feliz um dia.
"E como em um passe de mágica ela não estava mais lá,
e nunca mais estaria ...
Ela foi embora, embora de uma maneira que ninguém nunca esperaria"
A mulher poderosa não é aquela que mais desperta o interesse de um homem, mas sim aquela que sabe mantê-lo.
Não é egoísmo entender que a evolução é individual e que fazer sua parte na vida nada tem a ver com anular-se para agradar os outros. Viva!
Como seres humanos, não somos capazes de ter a visão completa das coisas.
Mas o Senhor tem essa capacidade, e Ele está fazendo a obra á sua maneira e no seu tempo.
Não consegue enxergar?... por causa do brilho forte do sol...use o óculos de proteção...se o meu brilho está lhe incomodando...não me culpe...se proteja de sua inveja.
"Marxistas não ligam a mínima para a verdade porque acreditam que a única verdade é a do processo histórico, do qual eles próprios pretendem ser os condutores. É o pretexto mais elegante que alguém já encontrou para inventar a verdade a seu belprazer. Nunca a expressão 'donos da verdade' se aplicou tão perfeitamente. Fazem com a dita cuja o que bem entendem.
É difícil deixar de ser marxista porque o marxismo é um prazer narcisístico indescritível."
