Nao me Peca pra te Esquecer
Me chamam de Lento, só porque eu nao ligo pro material ou por nao me importar em o'que as pessoas falam de mim, me chamam de maluco, mas me diz quem é que sabe o que é ser normal.
Me retiro,
Abandono o palco,
Me coloco atrás da cortina,
E já não vejo a platéia,
Apenas à escuto...
Hoje estou de luto,
E finjo não ter nada a dizer,
Algo que de fato
Já nem me culpo.
Eu não me iludo mais
Com quem não me olha nos olhos,
Com quem se camufla atrás dos próprios sonhos,
E se perde dentro de seus pequenos planos.
Eu simplesmente faço o que eu não deveria conceber...
Eu apenas me retiro,
Abandono o palco,
Me coloco atrás da cortina,
Mas agora nem escuto a platéia,
Ela já não está mais alí...
Não Espere
Não espere que uma dúvida se torne uma imensa incerteza.
Não espere que seus erros corrijam-se sozinhos.
Não espere a felicidade vir ao seu encontro, vá até ela.
Não espere colher belos frutos semeando vento.
Não espere em vão, ou sinceramente jamais espere
Viva intensamente, pois a vida passa rápido de mais
O tempo perdido hoje para correr atrás de seus sonhos
Talvez não lhe permitirá uma nova chance.
Um dia cheguei a acreditar que o "Para sempre" era verdade más não, era apenas uma palavra jogada ao vento.Como varias outras.
Vou abraçar meu coração sempre que pensar em ti...pois você está dentro dele mesmo que não esteja comigo...
Eu não desisto da vida, eu desisto do sofrimento,
o sofrimento de te ver e não poder te beijar,
de te abraçar e ter que soltar,
sentimento de ver sua imagem refletida nas coisas mais belas da vida, o sofrimento de ter que sonhar todos os dias com você... e lá nos estamos juntos e felizes.
O meu tempo acabou, não vejo motivo para continuar com essa farsa, vivendo de restos e migalhas,
me desculpe por tudo e não me culpe
eu apenas TE AMEI.
Deus, por favor salve a mim, não me faça passar por isso mais uma vez, eu não aguento, eu estou fraco, no relento, eu estou ferido, morrendo...
Pra todo o sempre eu vou te amar, de segunda a segunda até o mundo acabar. Não importa o que acontecer eu sempre irei amar você, por isso meu bem nunca esqueça o quanto eu te amo. Seja la aonde for, na alegria ou na dor, o que vale é o amor.
Você pode ir em frente mas se trompar com a tal da decepção não reaja isso é comum...só seje forte para suportar o que todo o ser humano passa e não é acostumado a digerir.., Consuma o PERDÃO!
O amor verdadeiro não exige que duas pessoas sintam o mesmo um pelo outro, o amor verdadeiro é individual, você pode simplesmente amar sem ser amado, o que importa é o que se passa dentro de você, a ilusão faz parte da vida, é uma lição que devemos aprender antes de alcançarmos a felicidade.
Por mais que demore, um dia alguém vai sentir o mesmo por você, e esse alguém vai amar você de verdade, essa pessoa vai dar um novo sentido em sua vida, tudo vai parecer mais simples, e você vai ser feliz, vai ver que valeu a pena esperar e lutar por esse amor.
Sinceramente? Não existe essa história de tempo bom ou tempo ruim. O tempo certo é o Deus, e qualquer coisa fora Dele, é o famoso ''tempo errado''. Quando os meus dias chegarem, sei que terei bençãos incontáveis.
Dizem que sou louca, inconsequente... não planejo nada, sem grande ambição... Pois agora tenho um plano pra este ano: aprender a tocar violão.
Existem pessoas que são como a quarta-feira.
Imparcial e sempre no muro.
Não tem o brilho da proximidade ao fim de semana e nem a expectativa de um recomeço no inicio dela!
Ali perdidas no meio de seis dias cheios de significados.
São as menos interessantes pra mim!
