Nao me Peca pra te Esquecer
Se eu sou diferente, bem…
Se não incomoda você; bem…
Mais saiba, que do meu jeito
“EU… TE… AMO”! … do meu jeito.
Não pense que não me incomodo Não pense que não ligo ou me importo… Eu me importo; e arde em mim não conseguir demonstrar. Perdoe minha estupidez.
É fácil achar que não nos importamos com a opinião dos outros quando elas nos são sempre favoráveis. Será que ele ignoraria com tanta facilidade o que os membros da sociedade achavam se eles o tratassem da maneira como tratavam Penélope?
Sabe aquela vontade de sumir e recomeçar do zero , então não sorria dela não isso é um pedido desesperado de socorro.
Admitir nossos erros é aceitar que não somos perfeitos. Justificá-los é mostrar o quanto somos fracos.
[formatura, despedida]
Só tenho a agradecer a cada um que esteve comigo nesta noite, eu não imaginava como iria ser incrível tudo isso, obrigado, amor e amigos, vocês são uma parte muito importante de mim.
Existe um deus que alguns evangélicos exaltam que não é o Deus que Jesus Cristo nos apresentou. E esse deus é a imagem e semelhança deles mesmo.... Desse deus eu sou ateu.
O trabalho árduo de cada dia só nos faz crescer mesmo que não seja reconhecido!!! O lucro é sempre nosso!!
Ele é meio maluquinho, né? Ele não hesita na hora de matar essas coisas com forma de seres vivos que tentam matá-lo, por mais bizarras que sejam.
Com o auxílio de vários lenços de papel, ela me falou que estava me deixando. Não entendi muito bem a razão, e também não perguntei. Se você não quer saber a verdade, faça como eu, não pergunte. Apenas abra caminho, sorria e aguente o tranco.
A feminilidade não é refletida através de um corpo sexy, atraente e selvagem.
Nem mesmo simboliza, um belo rosto, cabelos e maquiagem.
Porque isso tudo, inclusive os "homens" podem fazer.
A feminilidade é uma dama, com dons supremos para oferecer.
Ela é virtuosa, sábia, amiga e conselheira.
Dona de lábios que expressam palavras verdadeiras.
Fala sobre Deus e conhece os mistérios desta vida.
Providencia o pão da casa com muita valentia.
Tem braços fortes e punhos firmes, sem perder sua meiguice.
Jamais desampara seus pais, quando chegam na velhice.
Ela é legítima, incopiável e valiosa.
Seu valor excede ao de pedras preciosas.
Você não quis saber de tudo o que eu tinha a dizer, por isso não pode entender que não queria me afastar e que continuo a te amar...
Sou forçada a lhe respeitar e esperar, nutrindo a esperança, e tentando suavizar o sofrimento que sua ausência trás.
Enquanto isso peço aos anjos que te façam feliz da forma que sempre quis.
"Todos os deuses, céus e infernos estão dentro de você."; não deixe seu sorriso ser afetado pelo mundo, e sim o mundo pelo seu sorriso, e todos nós temos problemas em comum, não podemos fingir que eles não existem, mas temos que ser maduros o suficiente para reconhece -los e enfrentar -los dia a dia, matando um leão por dia! Não pare, como vi em um comentário se for para chorar que seja por continuar, enfrentando aquela dor e não por parar! Você é a única pessoa que pode se limitar! O impossível e não tentar!
Não há somente a desgraça de não ser amado;
há a infelicidade de não amar.
Morremos todos desta desgraça!
Peço perdão a DEUS e tento não me arrepender do bem que já fiz, mesmo que por diversas vezes eu tenha me deparado com a ingratidão... Porque a ingratidão tem dois filhos: o orgulho e a falta de memória. Todo ingrato é orgulhoso e esquecido!
Talvez eu até mereça essa sua atenção momentânea, mas, a longo prazo, sou uma garota que não funciona direito. É como se eu fosse uma vitrola antiga, com a agulha defeituosa. Se você parar para prestar mais atenção em mim, vai se dar conta de que eu fico roçando no vinil e atrapalhando a música, provocando aqueles ruídos que dão agonia nos dentes. E sabe o que é pior? Eu não tenho conserto, não há peças de reposição no mercado, sou uma causa perdida.
se não me ama mais
por que te vejo me olhar de longe
se nao me quer mais
por que me evita assim ...
tudo isso é medo de não conseguir disfarçar
o amor que ainda vejo em teu olhar
diz pra mim que posso voltar
juro, vou te fazer feliz
e nunca mais você irá me deixar
te amo demais e não posso mais ficar assim
parada, esperando você voltar pra mim
te quero demais
vem trazer a minha paz
quero te mostrar
te fazer perceber
que ninguém nunca vai te amar
como eu amo você
