Nao me Peca pra te Esquecer
A vida não se encaixa em moldes perfeitos. Erros, falhas e aprendizados são elementos essenciais para o crescimento e amadurecimento.
Eu não quero uma nação de trabalhadores pois a máquina o fará por nós. Eu quero uma nação de pensadores.
Eu trabalho, não porque gosto, muito menos porquê sinto prazer, mas para não precisar mais trabalhar.
Aquele que sabe, é mestre do que não sabe, não saber de algo e assumir isso, te põem na frente daqueles que acham que tudo sabem.
"Sucesso não tem nada a ver com o dinheiro ou riquezas aqui acumulado. Tem a ver com o grau de importância que você deposita a medida que dá um passo de cada vez.
A vida não pode ser medida pelos longos passos que há de conseguir percorrer em sua jornada, mas sim, pelo que você aprende em cada instante que você se distancia nessa estrada chamada vida".
Não devemos limitar a escola a ser apenas um refeitório. É fundamental também oferecer exemplos de carinho, amor, socialização, integração, respeito, limpeza e generosidade. Devemos formar cidadãos em busca de algo maior do que simplesmente ensinar a somar um mais um.
Hoje passo para te
agradecer por estar sempre
comigo e dizer que eu não
sei o que seria da minha
vida sem você ao meu lado.
Sinta a leveza dessa noite
chegando até você e tenha
um sono maravilhoso.
E a chuva está batendo, e eu só vendo, me perguntando oque lamento.
Talvez seja por você não estar aqui, para que juntos possamos rir, e fazer essa chuva parar de cair.
Tudo passa muito rápido… a saúde se fragiliza e quando se percebe já não é possível fazer muitas coisas. Alguns sonhos e desejos que planejamos fazer depois que tiver dinheiro não conseguimos fazer por não ter tempo e nem disposição. Viver é um desafio, viver bem é uma arte!
Você não pode fazer nada do passado para mudar o seu presente ,agora fazer a diferença no seu presente isso você pode fazer, sendo assim poderá ter um futuro bem mais leve ,consciente e feliz.
Se você tem saudades de um ente familiar, de um amigo não importa aonde você conheceu esta pessoa.
Não segure o choro isso so vai de fazer mal para sua alma.
Portanto chore muito isso vai trazer calma a seu coração e para sua alma.
Chorar não vai de fazer uma pessoa fraca, mas um ser forte e evoluído.
( DUDU )
*Nossos sentimentos*
As vezes não sei como lhe dizer
O quanto eu gosto de você
Tenho medo de a perder
E muito mais medo de sofrer
Gosto de você como jamais gostei de alguém
Mas fico em dúvida se devo apostar tudo neste amor
Não se se serei correspondida o quanto gostaria de ser
Nós temos muita intimidade
E por isso não tenho coragem
De declarar inteiramente o meu amor por você
Acho que se você gosta mesmo de mim
Também não tem essa coragem
Por isso não fala o que gostaria de falar
E assim,ficamos nessa
Nem um nem outro tem a coragem
De olhar no fundo dos olhos do companheiro e
Dizer com todo carinho "EU TE AMO",
como ambos gostariam de ouvir
As piores cicatrizes não são aquelas que são vista na pele mas aquelas que não podem ser vistas por que estão escondidas no mais profundo da nossa alma.
O inimigo não estaria te atacando, se você não tivesse algo de muito bom dentro de você. Ladrões não tentam roubar casas vazias.” e… “Ninguém atira pedras em árvore seca, que não dá frutos” ou “Quem desdenha quer comprar”.Se isso está acontecendo, é porque tem algo de muito valor em você!
Grande abraço aos amigos, que Deus nos abençoe, e vamos em frente!Resiliência, Superação e Sucesso!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Enquanto restar uma única coisa ou pessoa para você culpar… Você… Ainda não é o protagonista da sua história.
