Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 585841 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

⁠." Hoje as pessoas estão sendo tratada como se fosse uma mercadoria. Não podemos aceitar isso vamos sair do comodismo e ir à luta em prol do nosso povo sofrido.
Vamos deixar a paixão politica de lado e pensar na população que vem sofrendo".

Inserida por SERGIOFURQUIM

"⁠Por onde anda nosso povo que não reclama dos aumentos abusivos nos combustíveis e também começa o aumento nos alimentos liberou geral.
Por onde anda nosso povo que estão com os braços cruzados"

Inserida por SERGIOFURQUIM





Whatsapp perde sentido quando ela não está on!

Inserida por tolbertrowland

"⁠Chega de aceitar pacificamente vamos à luta contra os abusos. Não importa se vamos ser perseguidos. Se a maioria sair do conforto e for à luta tenho certeza que venceremos esta guerra. Uma guerra para que toda a população possa ser imunizada com a vacina".

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Não conte mentiras sobre mim, você gostaria que inventasse mentiras sobre você ? Se não, então evolua sua mente e aja de forma correta, não é mais brincadeira depois de formado.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠⁠Amar não é ceder sempre,
pois quando se cede sem se impor
nega-se ao seu próprio amor.
E quem não tem amor-próprio,
não pode ter o próximo como seu amor.

Inserida por joseni_caminha

⁠A cada dia ultrapasso o meu limite, nao há obstáculos que me prendam ao chão e nem correntes que segurem o meu ser, sei que tudo serve ou vai servir algum proposito, é a vida.

Inserida por George_calian_Jr

Mesmo que eu a ame
Tu não me mereces mais.
Pois de tanto alterar-me em teu favor,
eu já não sou igual ao qual lhe admirava.⁠

Inserida por Cleibson

⁠Um sonho, nada mais é que um sonho, até encontrar alguém com força e vontade, só assim não será apenas um mero sonho, se torna em um projeto à realidade.

Inserida por ItamarRoter

⁠Se Jesus está no leme do nosso barco, não há o que temer.
É só ter fé.

Inserida por srtawrobel

⁠No que estou pensando?

Que essa tal solidão realmente não conheço.....
Mas a tristeza..........essa não me larga.
Vai pra lá de tantos e tantos "metros"
Penso às vezes que resolveu fazer morada dentro de mim.
E olha que foram várias e várias paradas
Constantes tentativas de mudanças
Foram várias idas e voltas
Tudo em vão......
Basta fechar os olhos
Que escorrem lágrimas mornas
Um leve recuo no tempo
Me dilacera a alma
Chega a arder esse já velho
e cansado coração .

Inserida por aylse_marinho

⁠Não deixe sua presença não ser mais sentida pela sua ausência!

Inserida por FernandoZingra

⁠O sucesso e o fracasso estão a mesma distância e no mesmo caminho; o que define o fracasso não é previsível, você pode deslizar na areia ou simplesmente ser derrubado pelo acaso. O X da questão é saber o quão preparado você está para cair e se levantar novamente.

Inserida por WesleyBergue


É bom e ruim saber que você esta longe.

O bom é que eu não poderei mais ficar babando toda vez que te ver ou se esbarrar em algum lugar aqui perto.
O ruim é porque realmente eu quero ver, ficar babando, admirando toda esta beleza quando você passar e se sentir privilegiado.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O dia tem 24 horas
O mês têm 30 dias
O ano tem 365 quem diria
E para a semente do amor brotar
Não precisa de nenhuma magia
Não tem Inverno e nem verão
Seja no sol ou na chuva
Não importa a estação
Essa semente brotará
Com simples vento
Ou mas terrível furacão
A essência que rega o amor
É adubo para a plantação.

Inserida por luhsantos959

⁠Ser livre, é amar sem querer ser amado e apenas desejar o bem.
Não importa a distância quando se admira o que o outro tem.
O respeito é base do amor e de tudo que com ele vem!

Inserida por Brunopensador

⁠"O ataque é aos falsos profetas e a seus megalomanismo, narcisismo e inumanidade, não à fé subjetiva."

Inserida por CRIPERGUE

⁠É fácil descartar alguém quando algo não lhe serve mais? Mais saiba que tudo é reciclável e nisto inclui até nossas vidas.

Inserida por edel_souza

Seja como barco ⁠que se vai quando se faz necessário e não porto que além de ficar, recebe todo tipo de embarcação.

Inserida por francileneoliveira

⁠Escrever não é fácil... é necessário pesquisar e ter muitas décadas de leitura.
Mas o que melhor poderia proporcionar à "maturação literária" de um autor é a experiência naquilo que ele escreve.
Não necessariamente ele tenha vivenciado uma história, mas o convívio com diversos tipos de pessoas e formas de vida pode abrir muitas janelas de criatividade.
Tem escritos tão reais, tão semelhantes à realidade que alguém até poderia encaixá-los num plágio, mas ao fazer um comparativo com o real, quantos milhares de situações presenciamos ou avistamos pelos caminhos da ficção, tanto na literatura como a representação cênica em teatros, cinemas e televisão.
É preciso ainda estar sensível a todos os estímulos ao seu redor e exercendo a autoria de peças ou livros ter a capacidade de se deixar levar pelos estímulos da ação dramática dos seus personagens, mesmo em papéis antagônicos.
E escrever sobre a própria história? uma autobiografia vilanizada ou vitimizada poderia levar o enredo a um clichê literário em certo ponto da história, por isso, a sua estrutura há de ser muito bem planejada antes do seu início, para uma boa condução durante o seu desenvolvimento.
Escrever sobre si não parece muito interessante, a não ser que você tenha vivenciado algo como uma tragédia romântica onde você tenha as suas emoções saqueadas ou você tenha arrancado alguém de um castelo sombrio e ter proporcionado à sua amada(o) o paraíso na terra.
Escrever não é fácil mesmo, é uma força que corre pelos dedos vindo da sua imaginação e nada poderá lhe deter...

Inserida por jozedegoes